Terceirização financeira | 4 Mãos | Plataforma Online para Contadores e Empreendedores

Sabe-se que o setor financeiro de uma empresa pode ser considerado como o “coração” de um negócio, já que é ali que todo o dinheiro é administrado. Você já pensou na possibilidade de fazer uma terceirização de financeiro da sua empresa?

Também chamado de BPO Financeiro, muitas pessoas estão optando por terceirizar o financeiro de sua empresa, onde passam a gastar e administrar tudo o que entra e sai do negócio.

Ainda tem dúvida sobre como isso é feito? Reunimos algumas informações sobre essa solução que diversos escritórios de contabilidade estão oferecendo. Acompanhe o texto e entenda como é feita a terceirização de financeiro de sua empresa agora mesmo.

O que é BPO Financeiro?

Sendo a sigla para Business Process Outsourcing, esta é a solução que permite ao empreendedor entregar todo o setor financeiro para um escritório. Os profissionais deste local então compreendem o atual cenário que a empresa está passando e em seguida indicam as melhores ações para que a maior quantidade de dinheiro seja preservada.

Importante dizer que o BPO Financeiro não funciona como uma Contabilidade consultiva do negócio, mas sim como uma espécie de “braço direito” na decisão do uso do dinheiro que a empresa possui em caixa.

Cada vez mais optado pelos empresários que não desejam ter problemas ou precisam de apoio, pode-se dizer que terceirizar o financeiro pode ser benéfico em diversos pontos. Veja alguns:

  • Maior tempo dedicado ao setor administrativo do negócio;
  • Atenção com clientes aumenta;
  • Gerenciamento de equipe mais assertivo;
  • Resolução de problemas referentes a contas a pagar e receber;
  • Administração de fluxo de dinheiro mais otimizada.

E saiba que não há muita burocracia para terceirizar o financeiro de sua empresa: caso tudo esteja em ordem, basta enviar todas as informações para o escritório começar a trabalhar. Encare a terceirização do departamento financeiro como uma contratação que vai resultar em diversos benefícios.

Terceirizar a gestão financeira: por que fazer?

Entenda que ao optar por um escritório que oferece a solução de BPO Financeiro, o empreendedor consegue ter cada vez mais assertividade na gestão do dinheiro que está na conta do negócio.

E é possível dizer que até mesmo uma economia pode vir a surgir, já que o escritório de contabilidade que foi contratado para cuidar da terceirização do departamento financeiro irá realizar uma revisão de todos os gastos. Depois disso, o mesmo vai vir a indicar o que pode ser cortado.

Quer ajuda para realizar a terceirização de sua gestão financeira? Conte com a plataforma 4 Mãos!

Depois que você entendeu o que é BPO Financeiro, o que acha de realizar a terceirização do departamento financeiro de sua empresa? Como dissemos anteriormente, essa contratação vai trazer apenas benefícios!

E caso não saiba por onde começar, este é o primeiro passo: entrar em contato com nosso time de atendimento para que sua demanda seja cadastrada e em seguida possa receber até 4 propostas de contadores gratuitamente.

Depois, basta analisar todas as propostas de terceirização de financeiro de sua empresa e optar por irá lhe atender. Lembrando que você não paga para receber os orçamentos, e a plataforma 4 Mãos também não participa dos acordos financeiros entre contador e empreendedor. Preencha o formulário agora mesmo, leva menos de cinco minutos!

ENCONTRAR MEU CONTADOR AGORA!

Solicite seu orçamento






Receba até 4 orçamentos grátis