COMO FUNCIONA?

Veja como é simples encontrar seu escritório de contabilidade gratuitamente realizar o processo de abrir CNPJ online de forma rápida e segura:

1
Solicite um orçamento

Solicite um orçamento

2
Receba 4 orçamentos sobre o serviço de como abrir CNPJ online

Receba 4 orçamentos sobre o serviço de como abrir CNPJ online

3
Está com todos os orçamentos em mãos? Escolha o melhor contador e dê andamento no processo de abrir CNPJ online

Está com todos os orçamentos em mãos? Escolha o melhor contador e dê andamento no processo de abrir CNPJ online

Escritório contábil

Procurando como abrir uma empresa? Receba até 4 orçamentos grátis!

Basta preencher as informações que um dos nossos atendentes entrará em contato com você:

Fale com um especialista

Mais de 100 contadores experientes

CNPJ de uma forma fácil e rápida

Processo sem burocracia

Assessoria tributária para gastar menos impostos

VEJA OS SERVIÇOS PRESTADOS POR NOSSOS PARCEIROS PARA ABRIR UMA EMPRESA

  • Elaboração Contrato de Empresário Individual
  • Análise de melhor enquadramento fiscal para redução de impostos
  • Emissão do CNPJ
  • Prefeitura para obtenção de Inscrição Municipal
  • Inscrição Estadual
  • Senha Web para emissão de NFS-e ou NF-e
  • Certificado Digital
Fale com um especialista

Depoimento de clientes

Veja depoimento de quem usa o 4 mãos

Konrado Augusto

"Eu gostei excelente atendimento confíavel a contadora que está me atendendo e competente e uma excelente profissional estou totalmente satisfeito com a plataforma, estão de parabéns pelo o serviço prestado"

O 4 mãos é ideal para quem quer:

  • Quer poupar tempo e dinheiro
  • Precisa abrir sua empresa rapidamente
  • Precisa ser serviço com atendimento diferenciado
  • Foi feito para você!
Fale com um especialista

OS NÚMEROS POR TRÁS DO 4 MÃOS

Rede de contadores

REDE DE CONTADORES

+ de 150

Contadores parceiros em diversas regiões

Experiência

EXPERIÊNCIA

2011

Desde 2011 ajudando empreendedores

Agilidade e praticidade

AGILIDADE E PRATICIDADE

24 horas

Empreendedor para ter contato com seu contador

Segurança e compliance

SEGURANÇA E COMPLIANCE

100%

Suas informações são protegidas

Esclarecimento de dúvidas

QUER SER UM CONTADOR PARCEIRO?

Torne-se um parceiro 4 Mãos e tenha acesso a empreendedores que estão precisando abrir empresa ou trocar de contador, além de ter acesso a diversas soluções de marketing contábil no modelo de economia compartilhada.

Quero me cadastrar

Abrir CNPJ online – Guia Definitivo

23 min de leitura Você já pensou em dar início ao seu sonho profissional por meio de como abrir CNPJ online? O sonho de muitos brasileiros é conquistar a independência financeira e se tornar o próprio patrão. No entanto, uma boa ideia e boa vontade para empreender não são suficientes para fazer o plano decolar. Você […]

23 min de leitura

Você já pensou em dar início ao seu sonho profissional por meio de como abrir CNPJ online? O sonho de muitos brasileiros é conquistar a independência financeira e se tornar o próprio patrão. No entanto, uma boa ideia e boa vontade para empreender não são suficientes para fazer o plano decolar. Você deve ser realista sobre o processo de abrir CNPJ online.

É necessário desenvolver algumas habilidades de gestão e execução e ter um plano bem planejado para que sua empresa possa se desenvolver.

Além disso, a burocracia não pode ser ignorada. Desempenha um papel extremamente importante relacionado diretamente à criar CNPJ online e à parte financeira e contábil.

Esses projetos devem cumprir as obrigações exigidas por lei, pois só assim a empresa poderá cumprir e atuar legalmente.

Todos esses fatores costumam fazer com que algumas pessoas desistam de atender a esse desejo por medo da burocracia. No entanto, eles acabam perdendo a oportunidade de ter muito sucesso em sua carreira empresarial.

Não seja como eles, não desanime! Você sabe, para quem quer abrir uma empresa, há muitas conveniências e vantagens.

Portanto, trouxemos algumas informações importantes para quem irá embarcar nesta jornada de abrir CNPJ online, acompanhe.

Análise e verificação de mercado

Antes de fazer qualquer investimento, o empresário deve conhecer todos os dados do mercado em que a empresa se abrirá. Uma análise aprofundada de fontes confiáveis ​​e verificação do mercado são de suma importância. Então tenha em mente que você jamais deve deixar isso de lado. Assim como deve entender o que é CNPJ.

Recomenda-se investigar e compreender a situação do jogo. Você pode primeiro se especializar no nicho de mercado que planeja iniciar na Internet. Confira algumas notícias e pesquisas de associações e institutos para entender as mudanças e previsões no campo de sua empresa. E dessa forma você conseguirá entender o porquê de tantas empresas fecharem.

Ao conduzir essa pesquisa, os empreendedores podem ter ideias interessantes e entender melhor como é criar CNPJ online. Você poderá saber se o negócio é realmente viável e se trará os resultados esperados.

Você também deve avaliar seus concorrentes para entender o que outras empresas estão fazendo. Desta forma, você saberá o que fazer e o que evitar.

Como ter um plano de negócios para criar CNPJ online

Depois de analisar e verificar o mercado, é hora de desenvolver um plano de negócios. O plano de negócios é responsável por permitir que os empresários tenham um conhecimento mais amplo da empresa e do mercado em que atua. Este é um dos itens mais importante da lista sobre o que precisa para abrir uma empresa.

Este plano deve detalhar como você lidará com as questões financeiras e de recursos humanos que dependerão do desenvolvimento da empresa.

O objetivo principal é definir os quatro pilares principais da empresa (finanças, negócios, recursos humanos e marketing).

Estratégias bem elaboradas têm até uma atitude preventiva. Mas também sabemos que o planejamento errado pode levar a riscos inesperados. Isso porque é preciso muita energia e dedicação para montar um plano de negócios.

Os principais pontos do plano de negócios

O que você faz e o que você vende?

Definir a missão da empresa, razão de existência e valor comercial;

Quais são os principais serviços e / ou produtos?

Defina o escopo de negócios da empresa, obrigações fiscais, setor e atividades. Se for uma atividade, pode ser dividida em: prestação de serviços, indústria e comércio atacadista.

Quem será seu principal cliente?

Faça análises de mercado sobre o que os clientes procuram em seu negócio;

Qual é a estrutura operacional?

Defina de quantas pessoas sua empresa precisará e como funcionará esta dinâmica;

Quem será seu principal concorrente na abrir CNPJ online?

Descubra a forma como trabalham e os aspectos negativos e positivos que trazem para as suas operações;

Quem será seu fornecedor?

Faça pesquisas de preços, compare, encontre algo adequado para criar CNPJ online;

Estabelecer cenários positivos e negativos

Formule estratégias e planos de marketing em conformidade;

Desenvolva um plano financeiro detalhado

Coloque informações sobre de onde virão os recursos e como serão usados. Qual é o seu giro mensal, por quanto tempo você espera que o capital investido retorne e como você administrará suas finanças no longo prazo.

Defina a natureza jurídica

Agora é a hora de definir a natureza jurídica dentre os tipos de processo de como fazer um CNPJ. Esse conceito é um método simples de classificar cada negócio por um órgão público para que a empresa seja identificada por sua estrutura organizacional. Pela natureza jurídica, as empresas podem ser incluídas em diversos procedimentos.

Os interesses e requisitos de cada organização são escolhidos por sua natureza jurídica. Existem diferentes formulários de impostos, leis restritivas e diferentes procedimentos dentro do passo a passo para abrir CNPJ online.

Principais tipos de natureza jurídica

A fim de compreender e dominar a lei, propusemos algumas categorias principais de natureza jurídica:

Empreendedor individual

Uma empresa composta por indivíduos cujo nome da empresa deve consistir em um nome civil completo ou abreviado. A pessoa singular proprietária da empresa só pode constituir empresa em seu nome.

Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI)

Empreendimento composto por apenas uma pessoa, cujo capital social pertence integralmente ao titular. Na EIRELI, há uma separação jurídica entre propriedade pessoal e negócios do empresário. Além disso, os empreendedores devem responder como empresas, não como indivíduos, em tribunal;

Parceria limitada

Trata-se de uma parceria que reúne dois ou mais sócios para explorar a produção ou a circulação de bens e serviços. Incluindo qualquer empresa que contribua para a formação de capital social e o estabelecimento de uma carta de negócios. Uma sociedade de responsabilidade limitada também possui uma separação jurídica de ativos;

Empresa de Responsabilidade Limitada

Todas as empresas que não atribuem capital social a um nome específico, mas o dividem em ações. Essas ações podem ser negociadas sem problemas. Neste caso, não há necessidade de contratos sociais ou outras ações oficiais como uma sociedade de responsabilidade limitada;

Sociedade Simples (SS)

Exploram atividades de prestação de serviços que resultam do conhecimento e de atividades cooperativas. Em outras palavras, os sócios não se envolvem em nenhuma atividade orientada para o comércio, mas sim em suas próprias profissões. Exemplos: contadores, advogados, cooperativas e representantes comerciais.

Qual é o tamanho da minha empresa?

Depois de definir a natureza jurídica da empresa, é hora de saber o tamanho e proporção do negócio. Escolha as opções com base na sua lucratividade.

Microempreendedor Individual (MEI)

Um empreendedor não pode participar ou possuir outra empresa como sócio. O valor máximo da fatura anual deve ser de R$ 81.000,00.

Microempresa (ME)

É permitido para empresários individuais e parceiros. A receita anual chega a R $ 360.000.

Pequena empresa (EPP)

A faixa de faturamento é de 360.000 reais, com máximo de 4,8 milhões de reais.

A formalização do MEI pode ser feita pelo próprio empreendedor através do portal do empreendedor.

No caso das micro e pequenas empresas, deve-se contratar um contador para cuidar de toda a burocracia.

Como escolher um local

A localização da maioria das empresas é um dos principais fatores de receita. Para fazer essa escolha, vários motivos devem ser considerados para abrir CNPJ online. O cliente é um deles.

No plano de negócios, você definirá tudo sobre eles, e então saberá como escolher a área onde eles aparecerão. Também é importante considerar seus clientes e acessá-los facilmente. Salvo isso, você pode começar a abrir empresa sem problemas. Mas saiba que muitas pessoas procuram abrir uma empresa em casa. Isso até é possível, mas atente-se para não ter problemas.

Se você deseja abrir uma empresa em casa, saiba que é possível. A maioria das prefeituras permite que as empresas sejam registradas no endereço residencial.

No entanto, suas atividades não podem envolver nenhum tipo de armazenamento, nem o carregamento ou descarregamento de produtos e mercadorias. Assim como não deve haver um grande movimento de pessoas neste local.

Às vezes, algumas pessoas escolhem um local e fazem um investimento, mas descobrem que não podem operar lá. Para evitar essa situação, é necessário estar atento às questões legais e formalizar de acordo com as autorizações necessárias, sendo necessário consultar a prefeitura para confirmar se sua empresa pode operar no endereço selecionado.

É necessário exigir que a cidade faça uma análise prévia da viabilidade do local. Essa análise determina se uma empresa pode usar um ativo específico para um negócio específico.

Saiba como escolher seu parceiro

Embora abrir CNPJ online não seja obrigatório, você pode decidir estabelecer uma parceria. Ter um parceiro pode reduzir a necessidade de grandes investimentos e reduzir o risco.

Fazer a escolha certa é fundamental para o sucesso da sua empresa, porque cometer erros nesta seção resultará em todas as perdas.

Os parceiros têm o papel de negócios de investimento. Você pode usar capital, tempo ou ambos ao mesmo tempo.

Em outras palavras, os empreendedores que não conseguem arrecadar todo o seu investimento para abrir CNPJ online podem contar com essa ajuda. Os parceiros também devem compartilhar responsabilidades, decisões e possíveis lucros.

Quanto mais o seu parceiro conhece o negócio e a área de atuação da empresa, mais preparado você está como ele e maiores as oportunidades de desenvolvimento de negócios.

Documentação para abrir CNPJ online

No processo de como abrir um negócio, todos os documentos importantes também requerem atenção especial.

Alguns documentos têm prazos determinados, e esses prazos devem ser cumpridos, caso contrário perderão a validade.

Para evitar maiores custos para a empresa, é necessário estabelecer um cronograma, no qual os documentos mais importantes devem ter prioridade.

Para sócios

Uma cópia simples do comprovante de residência de cada pessoa;

  • 2 cópias autenticadas do RG e CPF de cada pessoa (a carteira de motorista nacional também é válida);
  • Se você for casado (a), mostre sua certidão de casamento;
  • 1 cópia do formulário de espelhamento do IRPF (se certificado no ano atual).

Proprietário da empresa

Além dos documentos acima:

  • 2 cópias simples do IPTU do imóvel;
  • 2 cópias do “Contrato de locação ou venda e compra”.

Contrato social

Um contrato social é um documento que deve ser assinado pelos sócios da empresa para firmar a parceria.

O contrato deve estipular claramente a participação dos sócios, suas cotas e investimentos, e a participação no lucro de todos.

Também deve designar quem atuará como diretor da empresa, definir quais decisões cada pessoa será capaz de tomar e quais decisões devem ser acordadas mutuamente.

Comitê Comercial

Para que a empresa opere legalmente, ela precisa estar registrada na Comissão de Comércio ou em uma pessoa jurídica em seu estado.

Este registro servirá como uma certidão de nascimento de sua empresa e deve ser feito antes da obtenção do CNPJ. Por este motivo, é necessária a apresentação do contrato social e demais documentos do parceiro da empresa em cartório.

Licença

Antes de solicitar o licenciamento ou mesmo se cadastrar na Comissão Comercial, é necessário consultar previamente a prefeitura de sua cidade para verificar se a atividade empresarial que você escolher pode ser realizada no local onde pretende abrir CNPJ online.

Alvará de funcionamento

Para verificar a licença de operação e abrir uma empresa, uma série de licenças deve ser obtida. Essas autorizações podem envolver prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária, etc. Tudo depende da complexidade do seu negócio.

Tipo de licença ao abrir uma empresa

Inspeção e cumprimento das normas de segurança

Envolvendo o corpo de bombeiros, todas as empresas devem obtê-lo.

Licenças ambientais

Os órgãos emissores são os órgãos ambientais municipais, estaduais e o Ibama. Deve ser adquirido por empresas como metalurgia, maquinários, materiais de transporte, têxteis, vestuário, calçados, madeira, produtos químicos, alimentos e bebidas, engenharia civil, turismo, agricultura e outras atividades.

Licença de saúde

Envolve a Agência de Vigilância Sanitária municipal, estadual e federal (ANVISA). Deve ser obtido para abrir CNPJ online que atuam nas áreas de alimentos, cosméticos, produtos de higiene e perfumes, medicamentos e / ou suprimentos médicos, desinfetantes e produtos para a saúde.

Registro de produtos químicos controlados

O Departamento de Polícia Federal registra empresas que atuam em atividades relacionadas a produtos controlados (a lista contém 146 produtos).

Produtos de origem animal

A licença deve ser obtida no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. É necessário para empresas que produzem produtos de origem animal. Estes consumidos por humanos e comercializados entre estados ou internacionalmente.

Cadastur

O órgão emissor é o Ministério do Turismo. Deve ser obtido por prestadores de serviço (como agentes de viagens) que exerçam atividades relacionadas à cadeia produtiva do turismo.

Para determinar claramente qual licença é necessária para o seu tipo de negócio, é recomendável contratar um contador para orientá-lo. A falta de autorização pode resultar em multa de até dois mil reais.

Registro municipal e estadual

Todas as empresas devem ser registradas no município. As empresas que prestam serviços de comunicação ou distribuição de energia no comércio, indústria ou transporte devem ser registradas no estado.

O registro nacional é o registro da empresa para cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Como o estado tem legislações diferentes sobre o ICMS, o número implementado pela repartição de finanças estadual ou pela Secretaria da Fazenda do estado pode ter requisitos diferentes para o estado.

O IE tem 9 números, representando:

  • Os dois primeiros são o status de registro da empresa, o segundo é o estado onde a empresa está registrada.
  • Os 6 a seguir são os números de registro da empresa;
  • O último número é o cheque ou o número do cheque.

Taxas e impostos

Nenhum imposto específico é exigido para abrir CNPJ online. No processo de abertura de CNPJ, é necessário cobrar algumas taxas públicas da comissão de comércio ou cartório. Mas não deixe de fazer isso no processo de abertura empresa.

O valor do imposto correspondente deve ser calculado de acordo com as regras e alíquotas do regime tributário praticado pela empresa. Que pode ser Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real.

Essas taxas variam muito dependendo do tipo de empresa que você está abrindo. O custo de  abrir CNPJ online varia entre EIRELI a sociedades anônimas e até empreendedores. Sem falar no MEI, seu custo é bem menor e tem algumas limitações. O ideal é buscar a ajuda de profissionais de contabilidade que ajudem na reorganização da empresa para que você não tenha que arcar com despesas desnecessárias.

Sistema de taxas

Quando um empresário pensa em abrir CNPJ online, logo se depara com um grande problema relacionado ao sistema tributário. Por isso é necessário garantir que você saiba qual é o melhor para o seu negócio. Mas não deixe isso de lado.

Através da sua definição jurídica da empresa e do número CNAE, poderá saber quais os impostos que pode utilizar: imposto nacional simples, lucro presumido ou lucro real.

Lucro real

O sistema mais adequado para grandes empresas. A cobrança é trimestral e calculada com base no período anterior da cobrança.

Lucro presumido

Empreendedores de médio e grande porte. O cálculo do imposto deste sistema tributário é baseado no valor estimado das atividades do ano anterior. A empresa deve propor um limite anual de receita bruta, o limite máximo é de 78 milhões de reais.

Simples Nacional

Mais indicado para micro, pequenos e médios empresários. Nesse caso, o cálculo do PIS, COFINS, ISS e ICMS é feito de forma simples. Ou seja, todos esses impostos são cobrados de uma vez. A condição é que a receita total anual da empresa seja de até R$ 3.600.000.

Notas fiscais

Com o CNPJ, o empresário poderá emitir nota fiscal para seus clientes e fornecedores, inclusive de produtos eletrônicos para abrir CNPJ online.

Para isso, sua empresa deve estar devidamente credenciada pela Receita Federal.

Para faturas eletrônicas, um certificado digital também é necessário. Este certificado funcionará como uma “assinatura” digital.

Qual é o processo de abrir CNPJ online?

As informações devem ser enviadas para a Receita Federal. Assim como para a Junta Comercial. A partir daí, começa o processo de abrir CNPJ online.

Após o envio, a aprovação geralmente leva de 3 a 10 dias úteis *, então você já tem um número CNPJ.

* Este período pode variar de acordo com a comissão de negócios de cada estado.

Terceirização

Como a ideia inicial era reduzir os gastos ao máximo, pode ser uma boa opção considerar a terceirização de alguns serviços, pois isso pode reduzir os custos estruturais e de manutenção. Por exemplo, uma empresa terceiriza seus serviços de logística ou contabilidade.

Forme uma equipe

Depois de definidos todos os documentos e planos, é hora de formar e contratar uma equipe para abrir CNPJ online.

Para isso, você pode incorporar parceiros às necessidades da empresa. Reduzindo assim as necessidades de pessoal.

Como tudo começa com o recrutamento, você deve ter muito cuidado. Se não for bem-feito, pode causar enormes prejuízos. Ao contratar funcionários para uma equipe, você pode considerar as seguintes dicas:

Definir informações de vagas

Lembre-se das informações profissionais ideais que a empresa precisa. Pergunte-se quais as atividades que ele vai desempenhar, que tipo de perfil profissional procura, o regime de contratação (CLT ou PJ) que vai disponibilizar e outras informações relacionadas com o trabalhador.

Anuncie no lugar certo

Para vagas de emprego, metas e todas as informações, é claro, crie uma espécie de “anúncio”. Escolha os canais que você vai anunciar bem, como em bancos de currículos, grupos no Facebook, portais de vagas de emprego, etc.

Seja objetivo e claro na entrevista

Ao falar com o entrevistado, você deve entender os valores da empresa da forma mais clara possível, a profissão que a empresa busca, as tarefas que executará, os benefícios oferecidos e assim por diante.

Escolha com atenção

Alguns casos isolados não têm currículo perfeito, mas acabam se tornando excelentes funcionários. No entanto, ao escolher, primeiro considere a experiência e as habilidades do candidato.

Divulgação da empresa

Você precisa mostrar sua empresa ao mundo para que os clientes comecem a chegar. Se as pessoas não sabem que você existe, como você vende seus produtos ou serviços?

Portanto, anuncie amplamente seus serviços para que clientes em potencial possam entrar em contato com você quando procurarem uma solução como a sua.

Mais importante ainda, você não precisa gastar muito dinheiro para começar a promover seu serviço. Em outras palavras, pode-se fazer marketing de baixo custo, que é uma estratégia de marketing que ganha pouco dinheiro, mas é altamente eficiente.

Hoje em dia, o marketing digital é uma das melhores estratégias para atingir esse objetivo, se você quiser saber como iniciar uma estratégia para incorporar sua empresa em um ambiente virtual.

Principais questões sobre empreendedorismo

Quanto tempo leva para abrir uma empresa?

O processo completo de constituição de uma empresa pode levar de 30 a 60 dias, o que inclui Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura, Secretaria da Fazenda e INSS.

Qual é o custo para começar um negócio?

O custo varia de acordo com a empresa ME, ou outro modelo em que ela se enquadre, e de acordo com a cidade você encontra diferentes taxas. Porém, o valor varia de R$ 300 a R$ 2.000.

Não calcule despesas indiretas, como aluguel, reforma, contabilidade, etc.

Se meu nome for restrito, posso abrir uma empresa?

A resposta é sim! Mas talvez você não consiga obter um empréstimo bancário ou empréstimo.

Minha empresa pode ser cadastrada no Simples Nacional?

Depende das atividades que sua empresa irá realizar e da existência de sócios estrangeiros ou pessoas jurídicas na fatura. Porém, quase todas as empresas com faturamento anual de 4,8 milhões de reais podem optar pelo Simples Nacional. Por exemplo, entenda que médicos e até mesmo escritórios de advocacia não podiam optar por isso.

Se já sou proprietário de uma empresa MEI, posso abrir outra?

Não, se você já possui uma MEI, você precisa mudar para outro tipo de empresa ou cancelá-lo.

Qual é o custo para abrir CNPJ?

Para abrir uma empresa, você de fato não precisa gastar nada neste processo. Isso porque se optar por abrir uma Microempresa individual (também conhecida como MEI), pode conseguir abrir empresa online gratuitamente. Basta acessar o Portal do Empreendedor e preencher os campos que forem aparecendo na tela. Seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica ficará disponível logo depois disso.

Mas falando sobre a abertura de uma empresa de maior porte, como um microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), o valor a ser investido varia entre R$ 500,00 e R$ 1500,00. Importante dizer que estamos falando das taxas em geral, referentes a documentos e demais taxas.

Entretanto, entenda que vale mais a pena entrar no mercado dos empreendimentos por meio de uma MEI. Com isso, enquanto consegue a validação de mercado de sua ideia, não precisa pagar muitos tributos. Lembrando que quem tem uma MEI precisa pagar no máximo, um valor de R$ 61,00 sobre os impostos.

Quais os documentos para abrir empresa?

Muito se fala sobre a quantidade de documentos que uma pessoa precisa entregar para conseguir empresa, mas entenda que isso está cada vez menor. Então, saiba que de fato, você precisa entregar estes documentos quando for legalizar seu empreendimento. Lembrando que tudo isso são cópias.

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Cópia do IPTU.

Importante dizer que no caso de optar por abrir uma sociedade, os documentos de todos os sócios devem ser entregues. Não se esqueça do contrato de venda ou locação, isso é essencial para que os devidos órgãos lhe autorizem a trabalhar.

Você já compreendeu os principais passos para abrir CNPJ online?

Não se esqueça que o plano certo é a chave para o sucesso da empresa, sem ele você pode perder tudo. Também requer muita pesquisa sobre os mercados em que sua empresa entrará.

No entanto, enquanto você estiver focado, organizado e dedicado, iniciar e cuidar do seu negócio será uma atividade agradável e sem preocupações. Torne o seu sonho realidade de uma vez por todas e torne-se o dono do seu negócio!

Como abrir uma empresa simples com mais praticidade e assertividade?

Agora que você já entendeu mais sobre os passos da abrir CNPJ online, com certeza deve querer saber como alavancar suas vendas.

Além de ficar totalmente tranquilo em relação a sua gestão financeira nos seus planos de abrir CNPJ online, contando com a gestão tributária e fiscal, para estar em dia com as conformidades da lei, indicamos fortemente o serviço de um contador, este profissional pode oferecer:

  • Otimização de seu tempo, fazendo com que você foque no que realmente interessa: produzir;
  • Gestão assertiva, pois no momento econômico que estamos vivendo, erros podem ser fatais para o futuro de seu negócio;
  • Redução de impostos, adequando seu regime tributário;
  • Maior tranquilidade e segurança de seu negócio, criando uma base forte para seu empreendimento crescer;
  • Investimento inteligente do seu dinheiro, e corte de gastos seguro, sem impactar diretamente no seu produto final dos seus planos de abrir CNPJ online, ou sua produção em si;
  • e muito mais!

Encontrando o melhor escritório contábil

Para que você possa encontrar o melhor escritório de contabilidade para te auxiliar no processo de sobre os principais pontos abrir CNPJ online, primeiramente será necessária uma avaliação de seu cenário. Compreenda sua realidade e o que você mais precisa:

  • Otimização de tempo com pouca necessidade de serviço personalizado;
  • Consultoria, abrangência total dos serviços contábeis, além de atendimento personalizado;
  • Meio termo entre os dois acima previsto no projeto de como tirar CNPJ.

E ainda suas preferências:

  • Contabilidade com atendimento físico (reuniões e planejamentos em conjunto), facilitando ainda mais o processo de abrir CNPJ online;
  • Escritório de contabilidade online, onde você só entrega as demandas fiscais, tributárias, financeiras, entre outras;
  • Contabilidade com sistema online, mas serviço pensado especialmente para você;
  • Prefere baixo custo?
  • No seu cenário sobre abrir CNPJ online, prefere o custo-benefício?
  • Ou da prioridade para a qualidade do serviço, pouco se importando com o valor?

E se te dissermos que você pode encontrar com apenas alguns cliques o contador terceirizado que falta em sua empresa?

E se ainda te falarmos que você pode receber até 4 orçamentos de forma totalmente GRATUITA?

Então, se isso te chamou a atenção, nós temos uma solução incrível para você!

Veja como receber até 4 orçamentos de contadores credenciados ao CRC

A Plataforma 4 Mãos te conecta com até 4 contadores, que avaliarão o seu perfil empresarial e escolherão os modelos de negócio que mais se encaixarem com o escritório deles. Sobretudo, saiba que ao ter ajuda para abrir sua empresa, tudo fica mais fácil e empreender deixa de ser uma tarefa com muita burocracia.

Você ficará satisfeita com o serviço e o contador poderá te atender do jeito que você espera. Cadastre-se no site e escolha suas preferências, evidenciando suas necessidades no caminho referente aos planos de abrir CNPJ online!

Você pode optar, por exemplo, pelo melhor custo-benefício ou melhor preço. Tudo irá variar de acordo com o que você precisa, seria um método de simplificar este contato entre empreendedor e contador.

Ressaltamos que o cadastro para receber os orçamentos é gratuito. Tenha o poder de escolher o que é melhor para você e o que irá se adequar a sua necessidade e realidade perante o projeto de abrir CNPJ online!

Cadastre-se ou entre em contato com nossa equipe!

E se gostou do conteúdo sobre abrir CNPJ online, acompanhe nosso blog e não perca nenhuma dica! Falamos sobre outros aspectos que englobam este assunto em nosso site, não deixe de conferir.

Fale com um especialista
Open chat