COMO FUNCIONA?

Veja como é simples encontrar um Contabilidade para Dentista 

1
Solicite um orçamento ou encontre seu escritório de contabilidade em pouco tempo, logo depois de entrar em contato com nosso time de atendimento

Solicite um orçamento ou encontre seu escritório de contabilidade em pouco tempo, logo depois de entrar em contato com nosso time de atendimento

2
Com base nos orçamentos dos escritórios de contabilidade que recebeu, o empreendedor escolhe aquele que mais lhe agrada

Com base nos orçamentos dos escritórios de contabilidade que recebeu, o empreendedor escolhe aquele que mais lhe agrada

3
Pronto! Conseguimos estabelecer uma conexão rápida, prática, inovadora e melhor gratuita para você empreendedor que está precisando de um escritorio de contabilidade

Pronto! Conseguimos estabelecer uma conexão rápida, prática, inovadora e melhor gratuita para você empreendedor que está precisando de um escritorio de contabilidade

Escritório contábil

Encontre um escritorio de contabilidade ao receber 4 orçamentos grátis

Preencha o formulário para receber orçamentos

Fale com um especialista

Mais de 100 contadores experientes

Emissão de CNPJ de uma forma fácil e rápida

Procedimento sem burocracia para que você encontre um escritorio de contabilidade

Assessoria tributária para pagar menos impostos

Depoimento de clientes

Veja depoimento de quem usa o 4 mãos

Konrado Augusto

"Eu gostei excelente atendimento confíavel a contadora que está me atendendo e competente e uma excelente profissional estou totalmente satisfeito com a plataforma, estão de parabéns pelo o serviço prestado"

O 4 mãos é ideal para quem quer:

  • Quer poupar tempo e dinheiro
  • Precisa abrir sua empresa rapidamente
  • Precisa ser serviço com atendimento diferenciado
  • Foi feito para você!
Fale com especialistas

OS NÚMEROS POR TRÁS DO 4 MÃOS

Rede de contadores

REDE DE CONTADORES

+ de 150

Contadores parceiros em diversas regiões

Experiência

EXPERIÊNCIA

2011

Desde 2011 ajudando empreendedores

Agilidade e praticidade

AGILIDADE E PRATICIDADE

24 horas

Empreendedor para ter contato com seu contador

Segurança e compliance

SEGURANÇA E COMPLIANCE

100%

Suas informações são protegidas

Esclarecimento de dúvidas

Quer se tornar um escritorio de contabilidade parceiro?

Torne-se um parceiro da plataforma 4 Mãos e tenha acesso a empreendedores que estão precisando abrir empresa ou trocar de contador, além de ter acesso a diversas soluções de marketing contábil no modelo de economia compartilhada. Tenha mais vendas em seu escritorio de contabilidade agora mesmo!

Quero me cadastrar

Contabilidade para dentista

3 min de leitura A contabilidade para dentista está sendo realizada em sua clínica? Saiba que é de grande importância, por isso reunimos informações nesse artigo para você esclarecer algumas dúvidas, confira agora!   Quando o assunto é contabilidade muitas pessoas acham que será só burocracias, porém o assunto vai muito além do que imaginamos […]

3 min de leitura

A contabilidade para dentista está sendo realizada em sua clínica? Saiba que é de grande importância, por isso reunimos informações nesse artigo para você esclarecer algumas dúvidas, confira agora!  

Quando o assunto é contabilidade muitas pessoas acham que será só burocracias, porém o assunto vai muito além do que imaginamos e só trará benefícios as empresas que pensam a longo prazo.  

A contabilidade dentista exige separar gastos da clínica dos gastos pessoais, mas muitas pessoas não enxergam o quanto isso é essencial, pois eles separados você enxergará muito mais lucros e os prejuízos.  

Com ajuda da contabilidade ficará muito mais fácil, para o primeiro passo será separar as contas do pessoal e jurídico.  

Ajuda a melhorar o seu fluxo de caixa  

A contabilidade para médicos e dentistas auxiliará no controle e fluxo de pagamentos e recibos, com todo um planejamento e organização.  

A contabilidade ajudará em sua clínica de odontologia nos recebimentos por atendimentos e procedimentos realizados, no fluxo de caixa como citado a cima, nas contratações e também em toda parte burocrática, tirando dúvidas e mostrando soluções.   

Os gastos em geral podem ser ultrapassados, porém com um controle certo ficará muito mais fácil negociar com seus clientes e fornecedores, estabilizando suas contas e alcançando um equilíbrio saudável ao seu setor financeiro.  

Análise dos resultados  

Uma boa gestão financeira faz com que a análise dos dados seja melhor, ainda mais com a demonstração de resultados do exercício.  

Com a demonstração de resultados do exercício você pode entender a importância da contabilidade para dentistas em sua clínica, a contabilidade é para seu controle e importante informar os dados e faturamentos mensal, isso vem com os melhores resultados, incluindo lucros.  

Com a contabilidade em dia sua clínica estará organizada e realizada, você poderá ter em mãos informações para controlar todos os atendimentos e procedimentos.   

Com a contabilidade organizada saberá o quanto cada produto e objeto custa dentro do seu estabelecimento, o que de fato são necessários, isso influência no seu dia a dia e nos valores e preços repassados a clínica.  

Com a organização da ajuda da contabilidade para dentista, você poderá avaliar o tempo que você e sua equipe se dedica, estabelecendo um preço justo em relação ao mercado e sempre lembrando da sua margem de lucro.  

Contabilidade para suas finanças  

A contabilidade faz parte das burocracias de uma gestão financeira, com isso pensamos já na dor de cabeça, mas com algumas organizações e conhecimentos para sua clínica tudo ocorrera bem.  

É necessário saber lidar com imprevistos, pois nem sempre as coisas acontecem como o esperado, mas com todo suporte contábil você saberá resolve.  

Com todas essas informações deu para notar que a contabilidade em clínica é um assunto amplo e usa de algumas técnicas, por isso a dica essencial é procurar por uma ajuda especializada, mas algumas boas práticas ajudam bastante a manter a sua contabilidade em dia como:  

  •     Ser responsável no fluxo de caixa lançando entradas e saídas  
  •     Separar as despesas pessoais das despesas da clínica  
  •     As contas bancárias separadas, clínica e pessoais  
  •     Os tributos que a sua clínica precisará pagar, com datas de cada um deles  
  •     Avaliar os documentos enviados pelo contador  
  •     Controle mantido de todas as notas envidas e recebidas   
  •     Pedir ao contador para fazer um planejamento tributário  
  •     Analisar lucros e atividades da clínica   

Nesse artigo você viu que a contabilidade para dentista é cheia de pormenores e com bastante demandas, mas a plataforma 4 mãos te conectam com os melhores especialistas no assunto, fornecendo todos os tipos de informações e você não paga nada por isso, não perca tempo e venha conferir! 

Fale com especialistas