Empreendedores

Qual melhor máquina de cartão para MEI?

Lisandra Suellen

|

07/02/2022

|

10 min de leitura

|

Voltar

melhor maquina de cartão para mei
10 min de leitura

Se você empreendedor está procurando pela melhor máquina de cartão para MEI, saiba que está no post certo! Pois nós reunimos nesse artigo algumas dicas e novidades sobre o assunto para você, então acompanhe o nosso conteúdo!  

Pois sabemos que esse assunto sobre a melhor máquina de cartão para MEI sempre acaba gerando algumas dúvidas, então acompanhe o nosso conteúdo recheado de dicas e informações sobre o assunto, assim você como empreendedor poderá aprender um pouco mais.  

Mas antes de continuarmos falando sobre melhor máquina de cartão para MEI, é necessário dizer que esse conteúdo é para inspirar você, sanar a suas dúvidas e trazer mais conhecimento para você empreendedor, então acompanhe o nosso post e desejamos uma ótima leitura! 

Qual melhor máquina de cartão para MEI, como comparar? 

Quando o assunto é sobre cartão de crédito para MEI ou qual a melhor máquina de cartão para MEI, sempre faz surgi algumas dúvidas, mas como você empreendedor poderá comparar e escolher a maquininha correta?  

Então para começar é preciso avaliar vários quesitos que irão atingir o seu dia a dia na prática, como por exemplo: alugar ou comprar? Podemos dizer que as duas opções são muito boas, porém irá depender da marca e do modelo que você deseja adquirir. 

Existe algumas marcas que trabalha só com alugueis, mas oferecem muitos benefícios por isso, assim a opção de comprar é possível você parcelar no cartão crédito já se você optar por boleto não será possível.  

Outra questão é: quais as taxas reais? Mas para você poder fazer a escolha certa é necessário comparar quatro critérios que poderão ajudar muito você empreendedor, como: a taxa no débito, taxa no crédito, taxa no crédito parcelado e a taxa de quando você optar por receber adiantado.  

Como funciona a maquininha para MEI? 

Como funciona a maquininha para MEI? Essa é uma das dúvidas mais frequentes em relação a esse assunto, então podemos dizer que é necessário tomar muito cuidado ao adquirir uma máquina, pois é preciso saber o quanto de transações serão realizadas.  

Pois é necessário saber porque há um limite de valor que um empreendedor sendo MEI pode movimentar mensalmente, então acima desse limite o MEI terá que mudar o seu enquadramento fiscal e não é algo que todos estão preparados.  

Mas para você empreendedor obter a maquininha basta pesquisar entre as diversas possibilidades e escolher aquela que melhor lhe atenderá, porém alguns estados exigem requisitos antes da instalação do produto e é necessário procurar pela Secretaria de Fazenda Estadual ou Municipal da sua região para saber mais sobre o assunto.  

Como escolher a melhor maquininha de cartão para MEI? 

Para você escolher a melhor máquina você precisa pensar em qual maquininha tem a menor taxa? E também entre outros vários requisitos que são necessários, mas o principal critério a ser usado é o custo da aquisição e também os benefícios que são oferecidos.  

Pois assim você como empreendedor poderá ter o planejamento correto e também ter um plano de negócios, então você saberá escolher o produto certo e garantindo lucros ao seu negócio e assim evitando problemas futuros.  

Lista das 6 melhores máquina de cartão para MEI 

As máquinas de cartão para MEI sempre gera algumas curiosidades, pois nos dias de hoje empreender se tornou algo fácil e prático, mas é preciso entender todos os detalhes para ter sucesso em seu negócio.  

Outra dúvida sempre frequente é: como conseguir empréstimo para abrir empresa? Então entre várias questões iremos mostrar abaixo 6 dicas das melhores maquininhas para você empreendedor e assim você poderá ter grande sucesso.  

Mas precisamos lembrar que abaixo estão algumas dicas de maquininhas, porém antes de você empreendedor optar por uma avalie os benefícios e questões da empresa e também escolha aquela que mais se adequa ao seu estilo de negócio.  

Pagseguro para MEI 

Então podemos começar pela Minizinha NFC, ela é uma ótima pedida para quem está iniciando o seu negócio e também podemos contar com a Moderninha smart, se tornando uma ótima escolha para você empreendedor que já tem um faturamento que permite investimento.  

Mas é preciso lembrar que cada MEI precisa entender qual valor pode pagar e assim evitará de prejudicar o seu negócio, pois é preciso levar em conta as taxas, juros e também as vantagens que cada produto oferece.  

Pois mostraremos baixo as opções que o Pagseguro oferece para você empreendedor MEI, saiba analisar e escolher a opção certa para o seu negócio.  

  • Minizinha NFC;  
  • Minizinha chip 2;  
  • Moderninha plus;  
  • Moderninha profit;  
  • Moderninha x; 
  • Moderninha smart;  
  • Maquininha pagphone.  

SAFRAPAY para MEI 

As maquininhas da SAFRAPAY foram lançadas em 2016 pelo Banco Safra para assim competir com as grandes empresas do segmento de máquinas de cartão, voltadas para o pequeno e médio empreendedor. 

Os produtos da empresa oferecem alguns benefícios como: você poderá optar por comprar ou alugar a maquininha de acordo com o seu faturamento, receber as vendas por qualquer banco, antecipação do dinheiro sem a cobrança de taxas.  

Você empreendedor também poderá optar por 4 modelos como: SAFRAPAY smart, SAFRAPAY com bobina 3G, SAFRAPAY sem bobina 3G e SAFRAPAY bluetooth, assim você poderá escolher aquela que mais se adequa ao seu estilo de negócio.  

ULTRA TON para MEI 

A ULTRA TON é uma empresa com alguns modelos no mercado, porém a mais indicada para MEI é a T1, pois é compacta e preparada para baixo volume de vendas e assim as taxas de débito e crédito à vista são bem baixas.  

O seu valor também é um dos menores do mercado, outro ponto forte é controlar as vendas pelo aplicativo e envio de comprovante por SMS, pois as bandeiras que a maquininha ceita são: Mastercard, Visa, American express, Hipercar e Elo. 

INFINITI PAY para MEI 

A InfintiPay é uma empresa recente, pois lançada em junho de 2019 e pertence a outra empresa chamada de CloudWalk que já está no mercado desde 2013 e possui bases no Vale do Silício e no Brasil.  

Pois a InfinitiPay está crescendo cada vez mais no Brasil e busca fornecer as melhores taxas do mercado, assim oferecendo a melhor solução para o microempreendedor.  

A empresa conta atualmente com algumas maquininhas sem mensalidades, cada uma com várias funcionalidades e além disso possui um aplicativo para Android e IOS, fornecendo mais facilidade no controle e monitoramento de suas vendas. 

Maquininha MEI fácil 

Hoje o pagamento com cartões crédito e débito subiram 14,1 %, ou seja, as pessoas optam por pagamentos em cartões e com a maquininha MEI fácil você terá algumas vantagens como empreendedor.  

As principais vantagens são:  

  • Praticidade no recebimento de pagamentos; 
  • Facilita a gestão financeira do seu negócio; 
  • Melhor custo-benefício; 
  • Dinheiro na sua conta MEI Fácil em até 1 dia útil; 
  • Pagamentos e transferência sem tarifas; 
  • Aceita as principais bandeiras de cartões; 
  • Sem aluguel ou taxa de adesão; 
  • Dois planos de adesão para taxas de cartão (antecipado e econômico). 

–> Quer descobrir qual o melhor banco para abrir conta MEI? Esse artigo te ajuda com indicações das opções mais adequada ao seu perfil, acesse e descubra!

Queridona para MEI 

A Queridona Smart é uma maquininha de cartão da Quero 2 Pay, essa máquina de cartão smart é a mais barata do Brasil e conta com uma das menores taxas do mercado, pois não tem aluguel e não tem problema se você ficar um tempo sem usar. 

Então por enquanto a máquina de cartão smart da Q2Pay só pode ser adquirida por PJ (Pessoa Jurídica) mas em breve também estará disponível para PF (Pessoa Física), mas para você que é MEI poderá adquirir o produto e garantir benefícios.  

melhor maquina de cartão para mei

  LEIA TAMBÉM:  

Qual maquininha de cartão para MEI tem menor taxa?

Qual maquininha de cartão para MEI tem menor taxa? Pois essa dúvida sempre é bem frequente em relação a esse assunto, assim você que se torna um empreendedor a maquininha é algo indispensável em seu negócio.  

Mas na hora da escolha existe alguns fatores que farão você optar pela melhor escolha, pois é preciso também contar com ajuda e suporte da empresa escolhida para assim não ter dificuldades com o produto.  

Então para você empreendedor MEI saber qual maquininha tem a menor taxa e outros benefícios, analise as sugestões acima e veja qual se encaixa melhor em seu negócio para você sempre garantir sucesso.  

Qual a melhor máquina de cartão para MEI  

Qual a melhor máquina de cartão para MEI? Essa dúvida sempre irá surgir principalmente se você for novo empreendedor, mas é preciso escolher aquela que mais se adequa ao seu estilo de negócio e irá trazer grandes benefícios a você empreendedor.  

Pois podemos ver algumas opções excelentes no mercado para MEI trazendo soluções como: alugueis ou compras do produto, taxas baixas e também depósitos do dinheiro as vezes no mesmo dia, facilidade com suporte técnico e também aplicativos para controlar as vendas.  

Assim você como empreendedor deverá fazer o investimento certo, analise cada empresa e também cada modelo disponível para qual irá se adequar melhor ao seu negócio, pois assim você garantirá boas vendas.  

Máquinas de cartão para MEI é permitido para negativado? 

Pois a dúvida se precisa ou não de nome limpo para pedir a máquina de cartão é frequente, assim as empresas do setor de meios de pagamento não têm pré-requisitos para a solicitação de máquinas de cartão.  

Assim também oferecem diversas opções as pessoas físicas e MEI, por isso o credenciamento para solicitar uma máquina de cartão é um serviço menos burocrático que os serviços financeiros. 

Então de maneira geral ao solicitar um serviço de máquina de cartão, seu CPF ou CNPJ não passam por uma análise de linha de crédito MEI e quem está com nome sujo (ou inadimplente) poderá pedir uma máquina de cartão, pois assim o empreendedor poderá trabalhar, fazer muitas vendas e resolver suas pendências financeiras. 

Mas cada empresa possui normas específicas nos seus contratos, mas de maneira geral, os equipamentos estão disponíveis tanto para pessoa física quanto para jurídica, assim as formas disponíveis para adquirir máquinas de cartão são por compra de máquinas, aluguel ou taxas de manutenção. 

Afinal qual melhor máquina de cartão para MEI? 

Depois de acompanharmos a busca pela melhor maquininha de cartão para MEI, está na hora de você empreendedor escolher por aquela que mais se adequa ao seu estilo de negócio e que trará bons lucros para você empreendedor.  

Se inspire em nossas dicas e aproveite para saber mais sobre as empresas acima citadas, pois elas têm nome no mercado e garantirão uma boa escolha, saiba mais sobre os benefícios e também qual serão as taxas.  

Mas é preciso para que você tenha um bom negócio e de sucesso contar com uma ajuda especializada ou uma ajuda contábil, pois irá ajudar você em suas decisões e também nas burocracias do dia a dia, assim saberá escolher a maquininha certa para o seu negócio.  

Gostou do nosso conteúdo sobre melhor máquina de cartão para MEI? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas de empreendedorismo.  

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Lisandra Suellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.