COMO FUNCIONA?

Veja como é simples encontrar um Contabilidade para Empresa de Serviços

1
Solicite um orçamento ou encontre seu escritório de contabilidade em pouco tempo, logo depois de entrar em contato com nosso time de atendimento

Solicite um orçamento ou encontre seu escritório de contabilidade em pouco tempo, logo depois de entrar em contato com nosso time de atendimento

2
Com base nos orçamentos dos escritórios de contabilidade que recebeu, o empreendedor escolhe aquele que mais lhe agrada

Com base nos orçamentos dos escritórios de contabilidade que recebeu, o empreendedor escolhe aquele que mais lhe agrada

3
Pronto! Conseguimos estabelecer uma conexão rápida, prática, inovadora e melhor gratuita para você empreendedor que está precisando de um escritorio de contabilidade

Pronto! Conseguimos estabelecer uma conexão rápida, prática, inovadora e melhor gratuita para você empreendedor que está precisando de um escritorio de contabilidade

Escritório contábil

Encontre um escritorio de contabilidade ao receber 4 orçamentos grátis

Preencha o formulário para receber orçamentos

Fale com um especialista

Mais de 100 contadores experientes

Emissão de CNPJ de uma forma fácil e rápida

Procedimento sem burocracia para que você encontre um escritorio de contabilidade

Assessoria tributária para pagar menos impostos

Depoimento de clientes

Veja depoimento de quem usa o 4 mãos

Konrado Augusto

"Eu gostei excelente atendimento confíavel a contadora que está me atendendo e competente e uma excelente profissional estou totalmente satisfeito com a plataforma, estão de parabéns pelo o serviço prestado"

O 4 mãos é ideal para quem quer:

  • Quer poupar tempo e dinheiro
  • Precisa abrir sua empresa rapidamente
  • Precisa ser serviço com atendimento diferenciado
  • Foi feito para você!
Fale com Especialista

OS NÚMEROS POR TRÁS DO 4 MÃOS

Rede de contadores

REDE DE CONTADORES

+ de 150

Contadores parceiros em diversas regiões

Experiência

EXPERIÊNCIA

2011

Desde 2011 ajudando empreendedores

Agilidade e praticidade

AGILIDADE E PRATICIDADE

24 horas

Empreendedor para ter contato com seu contador

Segurança e compliance

SEGURANÇA E COMPLIANCE

100%

Suas informações são protegidas

Esclarecimento de dúvidas

Quer se tornar um escritorio de contabilidade parceiro?

Torne-se um parceiro da plataforma 4 Mãos e tenha acesso a empreendedores que estão precisando abrir empresa ou trocar de contador, além de ter acesso a diversas soluções de marketing contábil no modelo de economia compartilhada. Tenha mais vendas em seu escritorio de contabilidade agora mesmo!

Quero me cadastrar

Contabilidade para corretores de seguros

3 min de leitura A contabilidade para corretores de seguros é essencial, pois os corretores na sua grande maioria trabalham como autônomos e por isso precisam de ajuda para cuidar de suas obrigações contábeis.  Para as pessoas que não são especialistas no assunto é uma tarefa difícil de lidar com a contabilidade, quando chega esse momento o […]

3 min de leitura

A contabilidade para corretores de seguros é essencial, pois os corretores na sua grande maioria trabalham como autônomos e por isso precisam de ajuda para cuidar de suas obrigações contábeis. 

Para as pessoas que não são especialistas no assunto é uma tarefa difícil de lidar com a contabilidade, quando chega esse momento o que fazer? 

Por isso reunimos a baixo dicas sobre contabilidade para você esclarecer suas dúvidas, confira agora! 

Contabilidade corretora de seguros: regularize sua atuação profissional  

O primeiro passo que a contabilidade corretora de seguros sugeri é a dica de regularizar sua atuação profissional, muitos profissionais trabalham de maneira informal no mercado, o que não pode acontecer segundo a superintendência de seguros privados. 

Pode acontecer de deixar o profissional de maneira vulnerável no mercado, correndo riscos jurídicos, por isso o ideal é ser regularizar no site da SUSEP assim evitando dores de cabeça. 

Posso abrir meu CNPJ como corretor? 

Sim, você pode estar abrindo o seu CNPJ ou empresa, como uma corretora de seguros sendo autônomo. 

Organize suas finanças junto a contabilidade para corretores de seguros 

Muitos profissionais que trabalham como corretores principalmente aqueles que ganham comissão, não organizam adequadamente as suas finanças. 

Com tudo isso pode causar muitos problemas inclusive perdas de compromissos tributários, sem o planejamento você não organiza suas finanças. 

Encontre o nome de sua loja de doces

Tenha um regime tributário adequado 

Saiba que é muito vantajoso trabalhar como corretor de seguros autônomo com regimes tributários como o simples nacional, lucro real ou lucro presumido. 

Os corretores que trabalham como autônomos eles acabam pagando uma taxa de impostos muito grande, no valor de 27,5 por cento, isso acaba saindo muito caro e chega a quase um terço da renda mensal.  

Já os profissionais autônomos que abrem sua empresa e optem pelo sistema simples nacional, acaba tendo uma super vantagem e pagando apenas 6 por cento. 

E com isso acaba sobrando parte da renda para investir nas outras coisas que sua empresa precisará. 

Tenha um plano de negócio  

A maior dificuldade que os corretores enfrentam é não ter um plano de negócio para seu empreendimento, assim atrapalhando suas finanças e o regime tributário citado a cima é só um deles. 

Pode acontecer por não existir um planejamento financeiro por costume da profissão, em momentos de baixo movimento no mercado passarem por algumas dificuldades. 

Por isso a importância de um planejamento financeiro bem feito, com alguém que te auxilie nas suas dúvidas e resolva as burocracias. 

Importante para seu negócio investir em plano de carreira, em especializações para ampliar as áreas e fechar mais negócio, e também pensando em sua aposentadoria uma ajuda contábil será de grande valor. 

Uma das dicas mais valiosas para tudo dar certo é contratar um escritório de contabilidade, existem muitas razões para isso, mas uma delas é uma equipe especializada trará muitos benefícios. 

Além de menos dores de cabeça orientando melhor qual o regime tributário, evitando que você declare seus impostos de maneira incorreta, evitando muitos gastos extras. 

O profissional de corretores de seguro ficará muito mais tranquilo em saber que seus negócios estão sendo cuidados, ganhando tempo para investir em outros planejamentos. 

Como podemos constatar a contabilidade para corretores de seguros não é a coisa mais difícil, porém existem muitos detalhes que só um profissional da área saberá resolver. 

Nesse artigo você viu que a contabilidade para corretores de seguro é cheia de pormenores e com bastante demandas, mas a plataforma 4 mãos te conectam com os melhores especialistas no assunto, fornecendo todos os tipos de informações e você não paga nada por isso, não perca tempo e venha conferir! 

Fale com Especialista