Empreendedores

+08【TRABALHOS ONLINE PARA JOVENS】- GANHAR 2MIL REIAIS

Lisandra Suellen

|

31/03/2022

|

7 min de leitura

|

Voltar

trabalhos online para jovens
7 min de leitura

Se você está querendo ter mais tempo livre e conquistar a independência financeira, saiba que mostraremos a você alguns trabalhos online para jovens! Pois nós reunimos nesse conteúdo algumas dicas e informações sobre o assunto para você poder aprender um pouco mais.                   

Pois sabemos que quando se trata sobre trabalhos online para jovens, sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre o assunto, então trouxemos um conteúdo recheado de novidades e dicas para você ter sucesso e alcançar o seu objetivo.    

Mas antes de continuarmos falando sobre trabalhos online para jovens, é necessário informar que esse conteúdo é para você empreendedor jovem se inspirar, sanar a suas dúvidas e também trazer um pouco mais de conhecimento e ajudar você a ganhar muito mais dinheiro trabalhando no seu conforto e ainda sem menor de idade.      

Assim você empreendedor poderá aprender um pouco mais sobre trabalhos online para jovens, pois com as nossas dicas fará sucesso absoluto no seu dia a dia administrando melhor, então acompanhe o nosso conteúdo e desejamos uma ótima leitura!     

Como conseguir trabalhos online para jovens? 

Muitas pessoas perguntam como ganhar dinheiro na adolescência online? E ainda trabalhar pela internet? Pois saber como trabalhar online hoje é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro aliando o conforto do home office à flexibilidade de horário, então em alguns casos, você pode ser seu próprio chefe.  

Com isso sobra mais tempo para a família, não há estresse com o trânsito, você não gasta dinheiro com transporte, entre outras vantagens, assim também é comum entre os jovens em um certo momento, sinta a necessidade de trabalhar, seja para ajudar os pais com as despesas de casa ou para se tornar mais independente e conseguir comprar aquilo que deseja sem precisar pedir. 

Por isso, muitos procuram saber sobre empregos online para jovens, assim há diversas formas legais para os jovens conseguirem faturar uma renda extra nos dias de hoje e você poderá acompanhar em nosso conteúdo e também se inspirar, escolher a área mais adequada para o seu dia a dia.  

Existem empregos online para jovens? 

Como ganhar dinheiro na adolescência na internet? Pois hoje muitos jovens procuram como trabalhar em casa facilitando o dia a dia, assim possa ser mais difícil para os adolescentes encontrar empregos reais, porém isso não quer dizer que não haja trabalho on-line para adolescentes.  

Uma pesquisa rápida no Google de “empregos online para adolescentes” gera milhares de resultados, então basta você jovem empreendedor procurar aquilo que realmente tem habilidades em fazer e que também goste, assim poderá crescer no ramo e quando for maior de idade já ser muito bem sucedido.  

Separamos também 10 formas de ganhar dinheiro sendo de menor, são ideias que você pode ganhar até 1mil reiais por mês!

08 Ideias de como ganhar dinheiro na adolescência 

Muitas perguntas sobre esse assunto surgem, como: Como ganhar dinheiro na adolescência? Ou como ganhar dinheiro sem sair de casa? Assim iremos trazer para você jovem empreendedor 08 opções para você se inspirar, escolher aquela que mais irá se adequar ao seu dia a dia e assim se tornará um ótimo empreendedor, então acompanhe a nossa lista!  

1) Trabalhe como jovem aprendiz 

A legislação brasileira, apesar de ser firme quanto ao trabalho de menores de idade, permite que adolescentes à partir de 14 anos iniciem a sua vida profissional em programas de jovem aprendiz, assim muitas empresas oferecem vagas para esse tipo de contrato, ou seja, você poderá trabalhar em casa sendo contratado por essas empresas.  

No entanto, para que a contratação nesse tipo de trabalho ocorra, é imprescindível que os responsáveis assinem termos de autorização, pois esse programa, inclusive, ajuda proporcionando a vivência necessária aos jovens que precisam terminar a escola já com uma certa experiência comprovada no mercado de trabalho atual. 

2) Crie um canal no YouTube 

O YouTube pode ser considerado uma das melhores formas de ganhar dinheiro com vídeos na adolescência, pois ao navegar pela plataforma, é possível se deparar com uma série de canais famosos estrelados por crianças ou adolescentes, assim ainda que os conteúdos feitos para o público jovem e infantil estão em alta, e podem viralizar em questões de dias. Por isso, essa é uma ótima tentativa. 

Contudo, é importante que o canal aborde assuntos que tragam um bom entretenimento e tenha regularidade no que diz respeito a postagem de novos vídeos, mas existem diversas possibilidades, como culinária, vlogs, tutorial de jogos e vídeos educacionais que podem gerar muitas visualizações e, por consequência, uma boa monetização. 

3) Cuide de animais de estimação 

Se você gosta e sabe cuidar de animais, esta é uma excelente alternativa para saber como ganhar dinheiro sendo menor de idade, pois você pode se disponibilizar para fazer passeios com cachorros para os moradores do seu bairro e assim dessa forma é possível ter contato com os animais e, ao mesmo tempo, garantir uma boa renda extra, afinal de contas, muitas pessoas não tem tempo de sair com seus pets e acabam pagando alguém para isso. 

Outra possibilidade é cuidar dos pets enquanto os donos estão viajando pois, as tarefas normalmente incluem passear, dar comida, atenção e carinho, assim se torna uma forma de ganho ideal para menores que gostam de animais.  

4) Faça um bazar 

É muito comum que as pessoas acumulem objetos que não usam mais, independentemente da idade, assim entre esses itens normalmente estão: roupas, eletrônicos, brinquedos, artigos de decoração, peças de coleção e até mesmo móveis, nesse estoque pessoal, existe uma ótima oportunidade de aprender como ganhar dinheiro sendo menor de idade. 

Além disso, é um negócio que valoriza a sustentabilidade fazendo bens circularem enquanto ainda podem ser úteis, o que ajuda a evitar o consumo desenfreado, assim basta fazer um bazar em um local aberto ou até mesmo pela internet usando o Instagram ou Facebook para divulgar os itens à venda. 

trabalhos online para jovens

LEIA TAMBÉM:  

Como ganhar dinheiro na adolescência na internet 

5) Venda itens para reciclagem 

Vender itens para reciclagem pode ser considerada uma das formas mais simples e tradicionais de como ganhar dinheiro sendo menor de 18 anos, assim provavelmente o seu bairro possui um ferro-velho, que nada mais é do que uma instituição que compra itens recicláveis, como papelão, garrafas pet, latas, cobre, entre outros objetos. 

Apesar da remuneração não ser muito grande na maioria das vezes, com um grande volume de itens é possível conseguir um bom dinheiro, então por isso uma dica interessante é pedir a colaboração dos seus vizinhos, amigos e familiares para juntar a maior quantidade possível de itens recicláveis para você recolher e, posteriormente, vender. 

6) Dê aulas particulares 

Dar aulas particulares é uma ótima oportunidade para jovens que se destacam em alguma disciplina ou que dominam outro tipo de conhecimento possam ganhar dinheiro, assim a divulgação é um ponto importante a ser trabalhado nessa ocasião, já que para conseguir alunos é importante que o seu serviço seja divulgado na própria escola ou em grupos de pais na rede social. 

De todo modo, se você possui habilidade de pintura, desenho ou toca instrumentos musicais, esse é um caminho interessante para ganhar um dinheiro extra. 

7) Seja freelancer 

O avançado da tecnologia trouxe diversas oportunidades lucrativas no mundo digital, uma delas é a possibilidade de oferecer serviços de freelancer online, em plataformas como Workana e 99 Freelas é possível oferecer trabalhos de design, produtor de conteúdo digital, editor de vídeos, assistente virtual, entre outras opções. E se você for capacitado para exercer alguma dessas atividades, ser menor de idade não será um empecilho. 

8) Ganhe dinheiro com games 

O mundo dos games é um mercado que movimenta bilhões de reais todos os anos e sua popularidade não para de aumentar, o que faz dessa uma ótima opção de trabalho online para jovens menor de 18 anos, assim você pode por exemplo, ganhar dinheiro jogando profissionalmente ou fazer lives da sua gameplay e ganhar dinheiro na Twitch. 

Conclusão: trabalhos online para jovens

Depois de acompanharmos esse conteúdo sobre como ganhar dinheiro na adolescência, está na hora de você jovem empreendedor escolher o ramo que mais irá trazer benefícios a você e também aquele que você possui habilidades, assim se tornará futuramente um grande empreendedor, gostou do nosso conteúdo? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas como essa.   

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Lisandra Suellen

3 respostas para “+08【TRABALHOS ONLINE PARA JOVENS】- GANHAR 2MIL REIAIS”

  1. Raimundo disse:

    Sim estou bem interessada

  2. Raimundo disse:

    Bom parece bem legal vou ver se dar certo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.