Inspirando, informando e gerando empreendedores
Por: Emily Clemes
Redatora 4 Mãos
Hoje em dia o WhatsApp tem sido uma ótima ferramenta para se comunicar com os clientes, então separamos 49 Frases prontas para atendimento ao cliente WhatsApp, com mensagens rápidas e práticas para te ajudar na comunicação dos seus clientes através do WhatsApp.
Na hora de criar frases prontas para atendimento ao cliente WhatsApp vendas você pode ser prático, colocar apenas as informações necessárias ou já iniciar perguntando o que o cliente deseja e pedir dados necessários para dar continuidade ao atendimento.
Bom dia/boa tarde/boa noite! Meu nome é xxxx. Represento a [nome da empresa]. Como posso auxiliá-lo nesse momento?
Olá! Aqui é [Seu nome], tudo bem? Irei fazer seu atendimento hoje. Me conta, como posso ajudar você?
Boas-vindas a [nome da sua empresa]! O que eu posso fazer por você hoje?
Bom dia/boa tarde/boa noite! Como o sr/sra está hoje? Meu nome é xxxx e estou à sua disposição. Em que posso ajudá-lo(a)?
Olá, tudo bem? Em que posso ajudar?
Bem-vindo à [nome da empresa]. Tudo bem? Meu nome é xxxx. Qual o motivo de seu contato, por favor?
Olá! Meu nome é xxxx. Antes de iniciarmos nossa conversa, gostaria de saber se o sr/sra poderia me dizer o seu número de telefone para que eu possa dar continuidade ao nosso contato caso ele seja descontinuado.
Olá, tudo bem? Meu nome é [seu nome] e estou à sua disposição. Primeiro, quero entender melhor o motivo do seu contato para que eu possa ajudar você!
Olá, vi que você deixou um carrinho de compras em aberto. O que está faltando para você fechar sua compra?
Notei que [nome da solução/produto] pode ter mais a ver com a sua empresa. O que acha de dar uma olhada antes de se decidir?
Bom dia/boa tarde/boa noite! A primeira coisa que o sr/sra precisa fazer é…
ostaria de saber se o sr/sra se importaria se eu o(a) colocasse em espera por um minuto? É que preciso verificar os seus dados no sistema.
Informamos que precisaremos esperar um pouco para que verificamos…
Sua solicitação será resolvida em [x minutos]. Quer esperar ou prefere que eu entre em contato com o sr/sra com a solução depois?
Estou resolvendo seu problema, aguarde X minutos.
Vamos resolver o seu problema, mas pedimos que você espere [x tempo], tudo bem?
Entendo o que aconteceu e como você se sente em relação a esse problema. Vou me esforçar para resolver isso o quanto antes.
Sinto muito que isso tenha acontecido. Eu me comprometo a cuidar do seu caso. Aguarde um momento enquanto resolvo esse problema.
Vamos por partes, primeiro me diga qual o seu problema…
Estamos trabalhando nessa questão, resolveremos o seu problema o mais rápido possível.
Verifiquei que vou conseguir resolver essa questão dentro de X dias/ou minutos.
Compreendo o seu problema e a partir de agora ele é meu também. Vou conversar com a equipe como podemos resolvê-lo.
Olá! Procura algo específico em nossa loja virtual? Como posso te ajudar?
Temos outros produtos que podem atender você de uma forma mais completa.
[Nome do cliente], obrigado pela atenção até agora, posso ajudar você em algo mais?
Bom dia/boa tarde/boa noite. Sou [nome do atendente] da [nome da empresa]. Só gostaria de saber se correu tudo bem em seu processo de compra e se o sr/sra indicaria o nosso produto/serviço para um amigo ou familiar. Podemos conversar agora? Garanto que será breve!
Olá, tudo bem? Sou [nome do atendente] da [nome da empresa]. O sr/sra efetuou uma compra com a gente, certo? Gostaria de saber como foi esse processo. O nosso produto/serviço atendeu às suas expectativas?
Seu pedido [de número X] foi confirmado e tem previsão de [X dias] para chegar. Muito obrigado e espero que o produto te deixe satisfeito!
Olá, [nome do cliente]. Seus produtos chegaram direitinho? O que você achou?
Olá, no momento não poderemos nos falar. Nosso time atende de…
Oi, tudo bem? Informamos que nesse momento não estamos disponíveis, mas vamos te responder assim que possível! Agradecemos a compreensão.
Olá! É uma pena que não possamos nos falar agora. Nosso atendimento é de (Dia e horário).
Olá, como vai? No momento não estamos disponíveis, mas você pode entrar em contato conosco no horário comercial!
No momento todos os nossos atendentes estão indisponíveis, aguarde que logo te atenderemos.
Olá, meu nome é xxxx. Represento a [nome da empresa], não estou disponível no momento, mas para adiantar seu atendimento deixe o seu nome completo e o que deseja, retornarei a mensagem assim que possível!
Olá, no momento não estamos online. Nosso time atende de segunda a sexta, das 8h às 18h!
Inclusive acessa nossas frases de agradecimento ao cliente!
Muito obrigado pelo seu contato. Esperamos o seu retorno!
Agradecemos o seu contato e desejamos um ótimo dia!
Espero ter te ajudado, até mais.
Muito obrigado(a) pelo seu contato. Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato novamente.
Agradecemos o contato, e lembre-se pode entrar em contato conosco sempre que precisar, estaremos a sua disposição!
Até mais, obrigada por entrar em contato com (Nome da empresa)
Agradecemos o contato e a preferência, saiba que estamos sempre a sua disposição!
Posso ajudar você em algo mais? Se não, agradeço pelo contato!
Tchau, tchau! É sempre um prazer falar com você!
Foi um prazer te atender, aguardamos seu retorno! Até logo!
Foi um prazer falar com você. Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui!
Sua opinião é essencial para que nossa empresa continue melhorando. Sempre que precisar, entre em contato que iremos atendê-lo bem. Obrigado(a)!
Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de acessar o nosso canal no YouTube para mais dicas!
Redatora na empresa 4 mãos, 21 anos e entregando informações valiosas, análises aprofundadas e orientações práticas, direcionadas especificamente para empreendedores, empresários e aficionados por tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.
Conheça os 8 Melhores Investimentos para 2025
Lugares para Empreendedores se Aventurarem: Explorando Oportunidades na natureza
Você tem uma ideia de negócio no ramo da alimentação? Então siga estas dicas
5 Razões Pelas Quais Empreendedores de Sucesso Investem em Cursos de Idiomas
O que esperar do mercado de comércio eletrônico da América Latina
Direitos do Trabalhador: saiba quais são e como conseguí-los
7 Melhores Marcas de massa de pastel mais vendidas no Brasil
Ideias para salão de manicure: Decorações das simples às sofisticadas
Tabelas de preços para salão de beleza: Atualizada 2024
O que é spaterapia? Saiba mais sobre essa técnica
Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados
Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.