Empreendedores

REVENDA ONLINE:【17 MELHORES OPÇÕES】

4maos

|

16/03/2022

|

11 min de leitura

|

Voltar

11 min de leitura

Se você está em busca da sua independência financeira através da internet com revenda online, saiba que mostraremos a você 17 opções de produtos para revenda!

Reunimos aqui neste artigo algumas dicas e informações importantes sobre este assunto para que você possa aprender um pouco mais e ficar por dentro da diversidade.

Afinal, sabemos que quando se trata de vender produtos online e ganhar comissão, sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre o assunto, e por isso trouxemos um conteúdo recheado de novidades e dicas para você.

Existem formas de trabalhar com revenda online?

O setor de vendas online tem se tornado um negócio extremamente lucrativo. Isso porque segundo algumas pesquisas, o e-commerce brasileiro cresceu cerca de 12% no ano de 2018 e faturou cerca de R$ 53,2 bilhões. Já em 2019 atingiu a marca de R$ 61,2 bilhões. 

E durante o período de pandemia, o e-commerce registrou seu faturamento em R $161 bilhões, destacando uma alta de 27% em relação a 2020. 

Esses números comprovam que o comércio eletrônico é o futuro e oferecem uma grande oportunidade tanto para empresas como para quem deseja empreender e trabalhar em casa por conta própria.

Além disso, existem muitas vantagens em trabalhar com revenda online pois este é um mercado considerado como um dos segmentos mais flexíveis e repleto de possibilidades.

Dentre elas, podemos destacar:

  • A escolha do tipo de negócio que mais lhe agrada com revenda online de produtos que você conheça e se identifique. 
  • Possibilidade de aumentar seus conhecimentos, desejos e habilidades para alavancar suas vendas e ampliar o seu negócio;
  • Economia na abertura e manutenção de um negócio;
  • Flexibilidade no agendamento caso seja necessário;
  • Sem códigos de vestimenta;
  • Mais tempo para cuidar da casa e da família;
  • Mais tempo para si mesmo;
  • Autonomia profissional;
  • Não a necessidade de sair de casa para trabalhar, eliminando o estresse no trânsito e o transporte público;
  • Estabelecimento dos seus próprios objetivos.

Essa abordagem pode fornecer bons resultados financeiros, possibilitando que você a torne como única fonte de renda ou caso prefira, continue com o emprego convencional e obtenha uma renda extra através da revenda online.

Como se tornar um vendedor online?

Para se tornar um vendedor online é necessário que você tenha ao menos um conhecimento básico e saiba atuar na área digital. Afinal, todo o processo de venda será virtual.

Confira algumas dicas para se tornar um vendedor online de sucesso: 

  • Seja organizado com suas demandas;
  • Monte um planejamento de vendas estratégico e coerente;
  • Seja disciplinado e mantenha constância;
  • Domine as ferramentas tecnológicas disponíveis;
  • Seja comunicativo;
  • Procure entender os gatilhos mentais para vendas e marketing;
  • Mantenha uma presença digital.

Essas são algumas dicas básicas para se tornar um vendedor online que se seguidas, irão contribuir de forma positiva para o sucesso do seu negócio.

Trabalho com vendas online, quais são as opções?

São infinitas as opções de produtos para revenda online e por mais que haja algum mercado em destaque, todas elas podem ser promissoras. Basta montar um planejamento com atenção e se dedicar que as suas chances de sucesso serão bem grandes.

17 formas de trabalhar como revender online 

Listamos algumas oportunidades incríveis para que você ganhe dinheiro com revenda online. No entanto, sugerimos que leia todas atentamente, pois muitas vezes podemos descartar uma ideia que pode ser altamente lucrativa por falta de conhecimento.

1 – Vender na Amazon

Trabalhar com revenda online na Amazon é uma excelente opção para qualquer pessoa física ou empresa. 

O site é uma das principais plataformas de e-commerce do mundo e permite anunciar a venda de produtos para milhares de compradores. 

Com diferentes opções de planos, os vendedores podem escolher o método que gera mais lucro, pagando uma taxa fixa e uma comissão baseada no total de vendas para promover seus itens na plataforma.

2 – Mercado Livre

Esta é uma das melhores plataformas de vendas e possui mais de 15 mil vendedores com faturamento direto do ML.

É uma plataforma onde cerca de 90% dos produtos são novos, no entanto, nada impede de realizar venda de usados. A comissão pode variar de acordo com a categoria do produto, indo de 10% a 14%, o que também pode variar de acordo com o plano escolhido.

3 – Americanas.com, Shoptime e Submarino

As três empresas mencionadas pertencem ao grupo B2W e requerem um cadastro no site da empresa para começar a revender online.

A marca Americanas já foi eleita a mais querida pelo consumidor brasileiro e comporta vendas para todos os perfis e tipos de clientes, uma vez que vende pode-se revender todos os tipos de produtos.

O Shoptime é o que tem mais tempo de existência, além de ser o primeiro canal de home shopping do Brasil.

Já o Submarino é a marca líder em inovação e referência em tecnologia, tendências, moda, cultura pop e esportes, é uma ótima oportunidade para alcançar o público que está atento as novidades!

4 – Monte uma lojinha no Instagram

O Instagram é uma rede social que conquistou o mundo e trouxe consigo uma enorme oportunidade de ganhar dinheiro com a revenda de produtos online.

A loja do Instagram é utilizada através de uma nova aba no feed da página, com o ícone de uma “bolsinha de compras”. Neste espaço é possível divulgar os produtos que estão à venda e informar o preço deles com uma etiqueta de compras.

Outra vantagem de montar uma loja no Instagram é que quando ativado, esse recurso colocará seus produtos em uma lista chamada “Descobrir”, ou seja, seus produtos irão aparecer para mais clientes e você terá a oportunidade de ganhar 100 reais por dia ou mais.

5 – Link de vendas no Instagram

Ainda falando sobre revender produtos online no Instagram, também temos a possibilidade de divulgar o seu link de vendas em seu perfil. Por exemplo, você pode vender algo diário, semanal, ou até mensal através da URL que inserir.

Esta estratégia é utilizada por muitos empreendedores que vendem seus próprios infoprodutos ou por revendedores online de marcas conhecidas.

6 – Aulas e cursos online

Cada vez mais as pessoas estão buscando aprimorar técnicas e habilidades. Um jeito prático e eficiente de fazer isso é por meio de cursos online.

Com o aumento da busca por estudos online, se você tem domínio sobre um determinado assunto, então essa opção é ótima para que você possa compartilhar seu conhecimento.

A revenda online de cursos podem ser feitas através de redes sociais como o WhatsApp ou Google Meet por exemplo com chamadas de vídeos ou através de plataformas como EADbox, Sambatech, Eduzz e Hotmart, que são as mais utilizadas no mercado e permitem que qualquer pessoa crie cursos online.

Revendedora online

Com o crescimento do número de dispositivos com internet, os consumidores têm realizado cada vez mais compras online, e isso não é diferente para produtos de beleza. Na verdade este é um mercado com um alto índice para revenda online. Veja algumas oportunidades:

7 – Representante Eudora

O mercado de beleza está crescendo cada vez mais  e trabalhar com revenda de cosméticos pode te proporcionar uma boa fonte de renda.

Ao se tornar um representante Eudora é possível lucrar com vendas sem sair de casa através de ferramentas digitais.

Basta realizar os pedidos pelo site ou aplicativo da marca e revender pelo WhatsApp de onde você estiver. São diversas as ferramentas disponíveis, como por exemplo o Catálogo Digital, Minha Loja Digital e Universidade Eudora para você possa vender sem sair de casa.

8 – Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Ao se tornar uma consultora da Mary Kay você se torna responsável por gerenciar o seu próprio negócio, garantindo mais liberdade e flexibilidade em seus horários. Além disso, você terá à disposição uma gama de produtos bem conhecidos com alta taxa de vendas.

Embora a marca não tenha uma página exclusiva de revenda online para consultores, você pode montar uma lojinha no Instagram por exemplo, utilizar também outras redes sociais para alavancar sua divulgação.

9 – Revenda Avon

Esta é uma marca super reconhecida no mercado, e justamente por isso não faltarão clientes para você.

Com uma gama de produtos bem diversificada, a revenda de produtos Avon é a garantia de ter opções para todos os gostos e bolsos. No entanto, se você quer se destacar da concorrência, poderá investir em estratégias de marketing para ganhar visibilidade e alavancar suas vendas.

10 – Consultora Natura

Se você gosta do ramo de cosméticos, essa com certeza é uma boa opção para você.

A Natura disponibiliza uma página online exclusiva para que seus consultores possam revender seus produtos para todo o Brasil a qualquer hora do dia, nos 7 dias da semana.

11 – O Boticário

Talvez você ainda não saiba, mas a O Boticário também adotou o sistema de revenda. Depois de anos atuando apenas em lojas físicas, a marca resolveu apostar nesse novo formato, além também dos catálogos para revender.

Para atrair ainda mais consultores, a marca oferece promoções exclusivas, premiações com viagens e eventos exclusivos e o próprio reconhecimento dos produtos O Boticário pelo público. Para se tornar um consultor basta acessar o site e se cadastrar, lembrando que para se tornar um vendedor online é necessário buscar outras alternativas como por exemplo abrir uma lojinha no Instagram ou em outra plataformas, ou até mesmo somente divulgar nas redes sociais.

12 – Revenda de Cosméticos Importados

Atualmente existem diversas marcas de cosméticos importados que podem ser uma ótima opção de produtos para revender na internet.

Um bom exemplo deste para este negócio são os produtos da marca Aussie, que há cerca de 4 anos atrás tiveram um aumento excepcional em sua procura aqui no Brasil e o vendedor online destes cosméticos conseguia faturar até mais de 100 reais por dia.

Veja algumas marcas que podem ser uma boa opção de produtos para revender na interne:

  • Joico;
  • Lancôme;
  • Victoria Secret;
  • Dior;
  • Chanel;
  • L’Occitane;
  • Entre outras.

LEIA TAMBÉM:

Revender produtos online

Uma boa estratégia para revender pela internet é se cadastrar em plataformas e aplicativos de vendas. Desta forma seus produtos poderão ganhar uma maior visibilidade, possibilitando que realize vendas em todo o Brasil.

Veja algumas opções:

13 – Shopee Brasil

Se você gostaria de dar mais visibilidade para o seu negócio, saiba que a Shopee é o lugar ideal para isso. Para montar sua loja dentro do APP basta ter um celular ou computador com acesso à internet para que você consiga tirar fotos dos seus produtos e colocá-los a venda na vitrine da plataforma.

14 – Loja Integrada

Esta é outra boa opção de plataforma que tem sido muito utilizada por quem está começando no ramo de revenda online. Dependendo do tamanho da sua loja (quantidade de produtos cadastrados), você pode mantê-la de forma gratuita na plataforma.

15 – Enjoei

Conhecido pela sua linguagem ousada com um estilo mais despojado, o site e aplicativo de vendas é um dos mais populares entre os vendedores que revendem produtos usados.

São mais de 370 mil anunciantes e mais de 2 milhões de ofertas cadastradas. Entre elas, destacam-se os produtos de moda, calçados e beleza, mas o app também conta com a venda de móveis, artigos decorativos, itens de informática e muito mais.

16 – Nuvemshop

A marca possui mais de 90 mil lojas ativas e é a plataforma de vendas mais escolhida na América Latina. Além de ser uma ótima oportunidade para revenda online, ela disponibiliza mais de 30 layouts profissionais gratuitos para customizar e deixar a sua loja online com a sua cara.

17 – Vender online para lojas

Agora se você gostaria de vender online para lojas então com certeza o Magazine Luiza é a melhor opção!

Pensando em ajudar os novos empreendedores, a marca resolveu lançar essa oportunidade de negócio onde você poderá vender os produtos da loja sem precisar comprá-los. Funciona basicamente como um sistema de filiação onde você poderá aliar o nome da sua marca ao nome Magazine Luiza, e se tornar de fato o dono de uma loja virtual da marca.

Melhores produtos para vender na internet

Agora que você já conhece algumas das ferramentas mais utilizadas para vendas online, que tal ver as categorias mais vendidas atualmente para decidir o que vender na internet? Confira a lista abaixo de produtos para revender:

  • Cosméticos;
  • Produtos para pets;
  • Eletrônicos;
  • Itens de decoração;
  • Moda (roupas, sapatos, acessórios);
  • E entre outros.

Afinal, qual a melhor opção de revenda online?

Como pudemos ver acima, existem diversas opções para ganhar dinheiro com o trabalho de vendas online e para descobrir qual a melhor opção no seu caso em específico é necessário que você faça uma auto análise para encontrar o que mais se adeque ao seu perfil de negócio.

Esperamos ter contribuído com a sua jornada de revender online, e caso tenha alguma dúvida ou necessidade específica, deixe-nos um comentário abaixo ou acesse o nosso canal do YouTube para ter acesso a outras ideias de negócios.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

4maos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.