Empreendedores

Cadastro o boticário revendedor: Guia completo

Emily Clemes

|

16/05/2022

|

4 min de leitura

|

Voltar

cadastro O Boticário revendedor
4 min de leitura

 Você sabe como ser revendedora Boticário e ganhar dinheiro? Muitas pessoas se perdem na hora de fazer o cadastro O Boticário revendedor e como sempre estamos aqui para ajudar você, empreendedor, a montar o seu negócio dessa vez não será diferente.

Fizemos questão de trazer para você eu passo a passo para fazer o cadastro O Boticário revendedor assim você poderá receber os produtos para revender sem que haja nenhum problema em seu cadastro. Se você está curioso para saber, fique com a gente até o fim e descubra!

Cadastro o boticário revendedor?

Se sua pergunta é “como ativar meu cadastro da o boticário revendedor?” você encontrou o texto certo! Sabemos que para muitas pessoas a parte do cadastro o boticário é a mais difícil, por esta razão trouxemos esse conteúdo até você.

Antigamente para realizar o cadastro o boticário você precisava de alguém para intermediar seu cadastro, hoje em dia isso já não é mais necessário!

Você pode realizar se cadastro de onde você estiver, basta ter alguns documentos pessoais em mão e um aparelho com internet, para saber qual é o passo a passo para realizar o cadastro o boticário leia os próximos tópicos!

Com ser um revendedor Boticário?

Para ser um revendedor boticário você não necessariamente precisa ter um “nome limpo” na verdade a empresa ira avaliar o seu histórico, isso significa que mesmo com o nome sujo você talvez consiga se tornar um revendedor o boticário.

A questão de ter restrições no nome deixa muitas pessoas confusas, então por esse motivo trouxemos esse como o primeiro ponto.

Para receber seus catálogos para revender o boticário e ser aprovado como revendedor você precisa ser maior de 18 anos e possuir RG, CPF e também um comprovante de residência que pode estar no seu nome ou no nome de quem mora na mesma casa que você, tendo esses documentos e sendo maior de idade você já pode dar inicio ao seu cadastro boticário.

Passo a passo para fazer cadastro o boticário

Como já explicamos a cima para você realizar o seu cadastro o boticário para se tornar um revendedor é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir seus documentos pessoais básicos, tenho esses documentos em mão é hora de realizar seu cadastro.

O passo a passo para realizar esse cadastro é:

  1. Entrar no site oficial da O boticário
  2. Clique em “Quero ser revendedora”
  3. No terceiro passo você deve informar os seus dados pessoais como o E-mail, RG, CPF, Endereço e também o numero de celular.
  4. Feito isso é só clicar em “ Continuar”
  5. Logo depois você recebera um e-mail para confirmação

Finalizar cadastro o boticário

Quando chegar ao 5° passo é hora de finalizar seu cadastro, então após receber esse e-mail você deve aguardar até 10 dias para que essas informações sejam analisadas.

Sendo analisada a O boticário entrara em contato com você e caso você tenha se encaixado nos requisitos da empresa eles te indicarão os próximos passos para você criar seu login e senha e entrar na pagina do revendedor para realizar seu primeiro pedido.

Como acompanhar cadastro o boticário?

Nesses 10 dias você conseguirá acompanhar o andamento do processo de análise de informações e para acompanhar você deve:

  1. Voltar no site oficial da O Boticário e clicar na parte que diz “acompanhe aqui o andamento”
  2. Logo depois você será redirecionado a uma página diferente e indicar o número do CPF e o número do seu protocolo de atendimento
  3. Logo após isso é só clicar em “acompanhar”.

Caso já tenha passado os 10 dias e você não tenha recebido nenhum retorno, você também poderá ter essa resposta ao realizar esse procedimento então assim que você clicar em acompanhar o site ira mostrar se o seu cadastro foi aprovado ou não.

Leia Também

E se você desistir como cancelar cadastro o boticário?

Caso você tenha trabalhado em tempo e vendendo o boticário e tenha visto que não se identificou com trabalho você pode cancelar o seu cadastro.

Porém para isso você não poderá realizar de forma online, e você deverá recorrer a um supervisor, caso não tenho conta supervisor você deverá ligar na central de atendimento da Boticário meu número 0800-729-9050 assim alguém que atenderá e explicará o que deve ser feito para realizar o cancelamento do seu cadastro.

Lembra-se também que a boticário tem opção de você se tornar uma franqueado boticário, clique aqui e veja como!

Afinal o cadastro o boticário revendedor, vale apena?

Se você está desempregado e precisa de uma renda ou está procurando até mesmo ter uma renda extra e gosta de trabalhar com vendas, ser uma revendedora O Boticário pode valer a pena.

É claro que vai depender do quanto você estará disposto a trabalhar, isso porque a O Boticário paga seus revendedores por comissão e essa comissão pode pegar á 30% do produto vendido, ou seja, quanto mais você vender mais dinheiro você irá ganhar.

Então o que irá fazer valer a pena ou não é você e o tempo que você determinar para revender esses produtos.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Emily Clemes

Redatora da Plataforma 4 Mãos, formado em finanças com amplo conhecimento em produção de conteúdo para a Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.