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Por: Jorge Torrez
Redator 4mãos
Quer aumentar seu engajamento com hashtags para tiktok? Com crescimento surpreendente e grande potencial em entrega de conteúdo, o sucesso no TikTok é muito almejado por todos, mas é algo que não é tão fácil de se alcançar.
Com grande competição pelo vasto número de usuários, o app virou uma competição de conteúdos. É fácil você produzir e seu conteúdo ficar perdido pela plataforma sem ser entregue para o público alvo. Ele pode ficar ali sendo navegado por pessoas que não estão interessadas e que não vão se engajar no seu conteúdo.
Então é neste momento que entra o uso das hashtags. As hashtags para tiktok auxiliam as pessoas a entender sobre o contexto dos conteúdos produzidos. Usando as hashtags corretas seu conteúdo será entregue nas pesquisas como algo relevante. Assim se tornando mais visíveis ao público e consequentemente multiplicando seus seguidores, likes e interações.
Com base nas tendências do app, trouxemos uma lista com 127 melhores hashtags para tiktok para você usar e potencializar a entrega de seus conteúdos, obter mais engajamento e efetividade. Confira a seguir:
É importante observar para quem deseja entregar seu nicho de conteúdo, por isso deve usar hashtags bem aplicadas. No entanto, usar as mais populares mescladas às mais particulares renderá uma boa entrega.
1. #tiktok
2. #love
3. #like
4. #follow
5. #explore
6. #meme
7. #video
8. #followforfollowback
9. #instagood
10. #modinha
11. #treed
12. #casal
13. #crhus
14. #famous
Essa lista é um coringa das hashtags para tiktok nela você irá encontrar pontos de partida para acertar na entrega do seu conteúdo, sem medo. São as mais populares usadas na plataforma.
15. #tiktok
16. #foryoupage
17. #fyp
18. #foryou
19. #viral
20. #love
21. #funny
22. #memes
23. #followme
24. #fun
25. #music
26. #happy
27. #fashion
28. #follow
29. #comedy
30. #bestvideo
31. #tiktok4fun
32. #thisis4u
33. #loveyoutiktok
34. #myself
35. #yourself
36. #photooftheday
Em grande maioria o público do TikTok busca se divertir se divertindo ao ver os conteúdos. Criar esse tipo de nicho de conteúdo pode ser uma boa jogada para aumentar seu engajamento. A seguir as melhores hashtags para tiktok para o cômico.
37. #comédia
38. #featurethis
39. #featureme
40. #prank #15svines
41. # tendência
42. #1mincomedy
43. #blooper
44. #1minaudition
45. #sorriso
46. #engraçado
47. #comico
48. #palhaço
49. #gabola
50. #pierrot
51. #risos
52. #brincadeira
53. #fun
54. #dankmemes
55. #videosengraçados
56. #rir
57. #popular
58. #felicidade
Quem nunca pegou uma receita no TikTok, não é mesmo? A plataforma também tem se mostrado uma boa opção para produzir este tipo de conteúdo. Use as melhores hashtags para tiktok.
59. #restaurante
60. #pratos
61. #carnes
62. #legumes
63. #macarronada
64. #assados
65. #fome
66. #delícia
67. #gostos
68. #vegetariana
69. #vegana
70. #gourmet
71. #cozinha
72. #vinhowine
73. #wine
74. #meat
75. #kitchen
76. #hot food#
77. cold food
78. #chicken
79. #chef
80. #comidadequalidade
81. #comidademae
82. #comidatradicional
83. #comidaSp
84. #comidaRj
85. #comidaartesanal
86. #comidacasal
87. #comidafacil
88. #comidainternacional
89. #comidasrapidas
90. #comidajapa
91. #comidasitio
92. #comidatipica
93. #Comidademar
94. #comidadomamor
95. #Comida
96. #comidadeirma
97. #comidaria
98. #comidartesanal
99. #comidaviva
100. #comidareceitasonline
101. #comidanutritiv
102. #beauty
O Tiktok entra em confronto com o Instagram quando o assunto é beleza. Muitos são os influenciadores que aumentam o engajamento das marcas usando a plataforma. As hashtags para TikTok mais evidentes e vistas no quesito beleza, foram separadas para você escolher a que mais complementar sua postagem.
103. #hair
104. #eyebrow#
105. #nails
106. #skin
107. #bath
108. #pretty hair
109. #beautiful mouth
110. #eyelash
111. #belezafeminina
112. #mulher
113. #fashion
114. #moda
115. #salãodebeleza
116. #cabelosbonitos
117. #unhas
118. #cílios
Você pode usar o segmento do tema do seu vídeo para fazer o uso das hashtags para tiktok. Mas é preciso analisar dentro do seu contexto as hashtags que estão em alta. Fizemos um levantamento das mais indicadas. Confira:
119. #video
120. #viralvideos
121. #tiktokfamous
122. #viralpost
123. #music
124. #funny
125. #tiktokdance
126. #inspirational
127. #popular
Falasse tanto em hashtags, mas você sabe o que são? Se não sabe fique tranquilo nós iremos te explicar. Hashtag é feita usando o símbolo “cerquilha”. Ao utilizá-la com uma palavra ou frase, cria-se um hiperlink que conecta uma postagem a outra página com conteúdos relacionados ao mesmo tema.
Desta forma, quando o conteúdo é publicado usando uma hashtag consegue gerar tráfego e repercutir em mais pessoas, a plataforma irá entregar seu conteúdo quando alguém fizer uma pesquisa.
A hashtag faz com que pessoas que não te seguem encontrem suas postagens. Com potência em atrair seguidores, mas também amplia sua capacidade de entregar conteúdo e assim atingir seu público alvo, esse deve ser o foco.
Chegar até as pessoas que estão interessadas no seu conteúdo é o que fará a diferença e te dará seguidores engajados e seguidores indiretos já que a plataforma tem a função de seguir hashtags para consumir determinados conteúdos. Com a função explorar o usuário têm acesso a conteúdo com hashtag que tenha algum grau de afinidade com o perfil.
As melhores hashtags para tiktok são as que conversam com as postagem que estão em sintonia imagem e hashtag. Também deve-se avaliar a popularidade das hashtags para tiktok no momento da postagem.
Faça uma pesquisa nos perfis famosos e avalie quais hashtags para tiktok tem alguma afinidade com o seu conteúdo. As hashtags mudam rapidamente conforme atualizações no momento as mais indicadas para ter uma boa visualização são:
Para ter sucesso no uso das hashtags para tiktok ou qualquer outra plataforma que utilize a via é preciso entender alguns pontos. Persona, localização, competitividade e boa prática. Veja a seguir:
Persona é o representante fictício de um cliente com seu ideal, sua postura é baseada no comportamento, atitudes, escolhas e gosto de seus clientes. Também possui características pessoais como motivações, objetivos, medos, anseios e desafios do dia a dia
A definição da sua persona te levará ao seu público-alvo, logo será mais fácil identificar o que os seus futuros consumidores ou público espera de você e também quem são seus consumidores em potencial.
Ao utilizar estrategicamente este recurso você estará direcionando seu anúncio ou sua postagem para determinados locais. Na maioria das plataformas é possível direcionar conteúdo pelos segmentos de locais como cidade, região ou país. Um dos primeiros passos é conhecer seu público baseando-se nas pessoas que se mostraram interessadas é muito importante. As opções de público são as seguintes:
Nesta opção as pessoas que estão próximas ou naquela localização segundo dispositivos celulares cadastrados por Facebook ou outra plataforma. Você pode promover eventos ou grandes exposições, por exemplo para todos daquela localização e região.
Assim como a forma anterior, localização fixada conforme dados do Facebook e conexão de dispositivo. Essa opção é usada para informações locais, como por exemplo, anunciar a abertura de um comércio em um determinado bairro. As pessoas de interesse moram no por esta locação:
Neste caso será mencionado às pessoas que estão ou estiveram recentemente naquela localização segundo dados de dispositivos.
Você já pensou sobre qual melhor horário para fazer a postagem de um determinado conteúdo? Quem são as pessoas que iriam ver sua postagem naquele horário? Esse também é um ponto muito importante. Por mais criativo e relevante que seja seu conteúdo não será efetivo se não fizer no horário certo. Veja os dias da semana quais são os melhores horário e tenha um nível de engajamento superior.
· Segunda-feira melhor horário:6h, 10h, 22h;
· Terça-feiramelhor horário: 2h, 4h, 9h;
· Quarta-feira melhor horário:7h, 8h, 23h;
· Quinta-feira melhor horário:9h, 12h, 19h;
· Sexta-feira melhor horário:05h, 13h, 15h;
· Sábado melhor horário:11h, 19h, 20h;
· Domingo melhor horário:7h, 8h, 16h.
Para fazer essa identificação foi preciso analisar 100.000 vídeos do Tiktok para chegar a conclusão. Utilize essa informação nas suas postagens e melhore seu engajamento.
Identifique seu concorrente nas redes sociais, você já deve saber quem é seu concorrente em potencial. Faça uma visita ao perfil dele, descubra quais são as redes sociais que utiliza, veja quais são as campanhas, postagens e conteúdos que está fornecendo.
Neste caso não após analisarmos não há nenhuma evidência que usar muitas hashtags para tiktok prejudique os usuários. Então use o recurso estrategicamente. O máximo permitido para uso das hashtags para tiktok é de 100 caracteres e quantas tags forem necessárias para alcançar seu público.
Para fazer o uso das hashtags para TikTok, é fácil e simples. Vamos te dar o passo a passo. Veja a seguir:
1. Baixe o app TikTok
2. Faça um conteúdo para postar, vídeo tradicional ou usar as ferramentas do app;
3. Feito, toque no botão (+) na tela;
4. Após abrir a próxima tela, toque no botão vermelho redondo com símbolo de verificação;
5. No “DESCREVA SEU VÍDEO” inicie a palavra com o símbolo (#);
6. Adicione #+a palavra que confidencia sua postagem;
7. Após o aplicativo te dará uma lista de hashtag com palavras relacionadas com a que você escreveu, caso queira pode utilizá-las também.
8. Após toque no botão “PUBLICAR“
Pronto, sua postagem já terá as hashtags para tiktok que você escolheu. Ao fazer um conteúdo e usar as hashtag sempre analise os pontos que citamos anteriormente. Dessa forma você conseguirá melhor engajamento do público tornando elas mais efetivas.
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