127 Hashtags para TikTok: Use essas e bombe suas redes sociais

Redator 4mãos

Por: Jorge Torrez

Redator 4mãos

11/08/2022

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Quer aumentar seu engajamento com hashtags para tiktok? Com crescimento surpreendente e grande potencial em entrega de conteúdo, o sucesso no TikTok é muito almejado por todos, mas é algo que não é tão fácil de se alcançar.

 Com grande competição pelo vasto número de usuários, o app virou uma competição de conteúdos. É fácil você produzir e seu conteúdo ficar perdido pela plataforma sem ser entregue para o público alvo. Ele pode ficar ali sendo navegado por pessoas que não estão interessadas e que não vão se engajar no seu conteúdo.

Então é neste momento que entra o uso das hashtags. As hashtags para tiktok auxiliam as pessoas a entender sobre o contexto dos conteúdos produzidos. Usando as hashtags corretas seu conteúdo será entregue nas pesquisas como algo relevante. Assim se tornando mais visíveis ao público e consequentemente multiplicando seus seguidores, likes e interações.

127 Melhores hashtags para Tiktok

Com base nas tendências do app, trouxemos uma lista com 127 melhores hashtags para tiktok para você usar e potencializar a entrega de seus conteúdos, obter mais engajamento e efetividade. Confira a seguir:

Hashtag para viralizar no Tiktok

É importante observar para quem deseja entregar seu nicho de conteúdo, por isso deve usar hashtags bem aplicadas. No entanto, usar as mais populares mescladas às mais particulares renderá uma boa entrega.

1. #tiktok

2.      #love

3.      #like

4.      #follow

5.      #explore

6.      #meme

7.      #video

8.      #followforfollowback

9.      #instagood

10.   #modinha

11.   #treed

12.   #casal

13.   #crhus

14.   #famous

Hashtags TikTok mais populares

Essa lista é um coringa das hashtags para tiktok nela você irá encontrar pontos de partida para acertar na entrega do seu conteúdo, sem medo. São as mais populares usadas na plataforma.

15.            #tiktok

16.            #foryoupage

17.            #fyp

18.            #foryou

19.            #viral

20.            #love

21.            #funny

22.            #memes

23.            #followme

24.            #fun

25.            #music

26.            #happy

27.            #fashion

28.            #follow

29.            #comedy

30.            #bestvideo

31.            #tiktok4fun

32.            #thisis4u

33.            #loveyoutiktok

34.            #myself

35.            #yourself

36.            #photooftheday

Hashtags TikTok para conteúdo cômico

Em grande maioria o público do TikTok busca se divertir se divertindo ao ver os conteúdos. Criar esse tipo de nicho de conteúdo pode ser uma boa jogada para aumentar seu engajamento. A seguir as melhores hashtags para tiktok para o cômico.

37.            #comédia

38.             #featurethis

39.            #featureme

40.            #prank #15svines

41.            # tendência

42.             #1mincomedy

43.             #blooper

44.            #1minaudition

45.            #sorriso

46.            #engraçado

47.            #comico

48.            #palhaço

49.            #gabola

50.            #pierrot

51.            #risos

52.            #brincadeira

53.            #fun

54.            #dankmemes

55.            #videosengraçados

56.            #rir

57.        #popular

58.            #felicidade

Hashtags TikTok para conteúdo relacionado a alimentos

Quem nunca pegou uma receita no TikTok, não é mesmo? A plataforma também tem se mostrado uma boa opção para produzir este tipo de conteúdo. Use as melhores hashtags para tiktok.

59.            #restaurante

60.            #pratos

61.            #carnes

62.            #legumes

63.            #macarronada

64.            #assados

65.            #fome

66.            #delícia

67.            #gostos

68.            #vegetariana

69.            #vegana

70.            #gourmet

71.            #cozinha

72.            #vinhowine

73.            #wine

74.            #meat

75.            #kitchen

76.            #hot food#

77.            cold food

78.            #chicken

79.            #chef

80.            #comidadequalidade

81.            #comidademae

82.             #comidatradicional

83.             #comidaSp

84.             #comidaRj

85.             #comidaartesanal

86.             #comidacasal

87.            #comidafacil

88.             #comidainternacional

89.             #comidasrapidas

90.            #comidajapa

91.            #comidasitio

92.             #comidatipica

93.             #Comidademar

94.             #comidadomamor

95.             #Comida

96.             #comidadeirma

97.             #comidaria

98.             #comidartesanal

99.             #comidaviva

100.       #comidareceitasonline

101.          #comidanutritiv

102.         #beauty

Hashtags TikTok para conteúdo de beleza

O Tiktok entra em confronto com o Instagram quando o assunto é beleza. Muitos são os influenciadores que aumentam o engajamento das marcas usando a plataforma. As hashtags para TikTok mais evidentes e vistas no quesito beleza, foram separadas para você escolher a que mais complementar sua postagem.

103.         #hair

104.         #eyebrow#

105.         #nails

106.         #skin

107.         #bath

108.         #pretty hair

109.         #beautiful mouth

110.         #eyelash

111.         #belezafeminina

112.         #mulher

113.         #fashion

114.         #moda

115.         #salãodebeleza

116.         #cabelosbonitos

117.         #unhas

118.         #cílios

hashtags para tiktok

Hashtags para seus vídeos TikTok

Você pode usar o segmento do tema do seu vídeo para fazer o uso das hashtags para tiktok. Mas é preciso analisar dentro do seu contexto as hashtags que estão em alta. Fizemos um levantamento das mais indicadas. Confira:

119.         #video

120.         #viralvideos

121.         #tiktokfamous

122.         #viralpost

123.         #music

124.         #funny

125.         #tiktokdance

126.         #inspirational

127. #popular

 O que são Hashtags?

Falasse tanto em hashtags, mas você sabe o que são? Se não sabe fique tranquilo nós iremos te explicar. Hashtag é feita usando o símbolo “cerquilha”. Ao utilizá-la com uma palavra ou frase, cria-se um hiperlink que conecta uma postagem a outra página com conteúdos relacionados ao mesmo tema.

Desta forma, quando o conteúdo é publicado usando uma hashtag consegue gerar tráfego e repercutir em mais pessoas, a plataforma irá entregar seu conteúdo quando alguém fizer uma pesquisa.

Por que usar Hashtags?

A hashtag faz com que pessoas que não te seguem encontrem suas postagens. Com potência em atrair seguidores, mas também amplia sua capacidade de entregar conteúdo e assim atingir seu público alvo, esse deve ser o foco.

Chegar até as pessoas que estão interessadas no seu conteúdo é o que fará a diferença e te dará seguidores engajados e seguidores indiretos já que a plataforma tem a função de seguir hashtags para consumir determinados conteúdos. Com a função explorar o usuário têm acesso a conteúdo com hashtag que tenha algum grau de afinidade com o perfil.

Quais hashtags usar no tiktok?

As melhores hashtags para tiktok são as que conversam com as postagem que estão em sintonia imagem e hashtag. Também deve-se avaliar a popularidade das hashtags para tiktok no momento da postagem.

Faça uma pesquisa nos perfis famosos e avalie quais hashtags para tiktok tem alguma afinidade com o seu conteúdo. As hashtags mudam rapidamente conforme atualizações  no momento as mais indicadas para ter uma boa visualização são:

Como usar hashtags para crescer seu TikTok

Para ter sucesso no uso das hashtags para tiktok ou qualquer outra plataforma que utilize a via é preciso entender alguns pontos. Persona, localização, competitividade e boa prática. Veja a seguir:

Entenda sua persona         

Persona é o representante fictício de um cliente com seu ideal, sua postura é baseada no comportamento, atitudes, escolhas e gosto de seus clientes. Também possui características pessoais como motivações, objetivos, medos, anseios e desafios do dia a dia

A definição da sua persona te levará ao seu público-alvo, logo será mais fácil identificar o que os seus futuros consumidores ou público espera de você e também quem são seus consumidores em potencial.

Localização do público      

Ao utilizar estrategicamente este recurso você estará direcionando seu anúncio ou sua postagem para determinados locais. Na maioria das plataformas é possível direcionar conteúdo pelos segmentos de locais como cidade, região ou país. Um dos primeiros passos é conhecer seu público baseando-se nas pessoas que se mostraram interessadas é muito importante. As opções de público são as seguintes:

Todos nesta localização (padrão)

Nesta opção as pessoas que estão próximas ou naquela localização segundo dispositivos celulares cadastrados por Facebook ou outra plataforma. Você pode promover eventos ou grandes exposições, por exemplo para todos daquela localização e região.

Pessoas que moram por perto

Assim como a forma anterior, localização fixada conforme dados do Facebook e conexão de dispositivo. Essa opção é usada para informações locais, como por exemplo, anunciar a abertura de um comércio em um determinado bairro. As pessoas de interesse moram no por esta locação:

 Pessoas que visitaram recentemente está localização

Neste caso será mencionado às pessoas que estão ou estiveram recentemente naquela localização segundo dados de dispositivos.

Tempo acordado pelo público

Você já pensou sobre qual melhor horário para fazer a postagem de um determinado conteúdo? Quem são as pessoas que iriam ver sua postagem naquele horário? Esse também é um ponto muito importante. Por mais criativo e relevante que seja seu conteúdo não será efetivo se não fizer no horário certo. Veja os dias da semana quais são os melhores horário e tenha um nível de engajamento superior.

·        Segunda-feira melhor horário:6h, 10h, 22h;

·        Terça-feiramelhor horário: 2h, 4h, 9h;

·        Quarta-feira melhor horário:7h, 8h, 23h;

·        Quinta-feira melhor horário:9h, 12h, 19h;

·        Sexta-feira melhor horário:05h, 13h, 15h;

·        Sábado melhor horário:11h, 19h, 20h;

·        Domingo melhor horário:7h, 8h, 16h.

Para fazer essa identificação foi preciso analisar 100.000 vídeos do Tiktok para chegar a conclusão. Utilize essa informação nas suas postagens e melhore seu engajamento.

Competitividade da Hashtag 

Identifique seu concorrente nas redes sociais, você já deve saber quem é seu concorrente em potencial. Faça uma visita ao perfil dele, descubra quais são as redes sociais que utiliza, veja quais são as campanhas, postagens e conteúdos que está fornecendo.

 Quantas hashtags usar no TikTok?

Neste caso não após analisarmos não há nenhuma evidência que usar muitas hashtags para tiktok prejudique os usuários. Então use o recurso estrategicamente. O máximo permitido para uso das hashtags para tiktok é de 100 caracteres e quantas tags forem necessárias para alcançar seu público.

Como usar hashtags no TikTok?

Para fazer o uso das hashtags para TikTok, é fácil e simples. Vamos te dar o passo a passo. Veja a seguir:

1.    Baixe o app TikTok

2.    Faça um conteúdo para postar, vídeo tradicional ou usar as ferramentas do app;

3.    Feito, toque no botão (+) na tela;

4.    Após abrir a próxima tela, toque no botão vermelho redondo com símbolo de verificação;

5.    No “DESCREVA SEU VÍDEO” inicie a palavra com o símbolo  (#);

6.    Adicione #+a palavra que confidencia sua postagem;

7.    Após o aplicativo te dará uma lista de hashtag com palavras relacionadas com a que você escreveu, caso queira pode utilizá-las também.

8.    Após toque no botão “PUBLICAR

Pronto, sua postagem já terá as hashtags para tiktok que você escolheu. Ao fazer um conteúdo e usar as hashtag sempre analise os pontos que citamos anteriormente. Dessa forma você conseguirá melhor engajamento do público tornando elas mais efetivas.

Redator 4mãos Jorge Torrez

Redator na empresa 4 mãos, oferecendo insights perspicazes, análises aprofundadas e orientações práticas para um público diversificado que inclui empreendedores visionários, empresários dedicados e entusiastas ávidos por tecnologia, contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

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