Inspirando, informando e gerando empreendedores
Por: Jorge Torrez
Redator 4 Mãos
Você já teve dificuldade para falar no iFood? Ou está precisando do iFood telefone para resolver alguma pendência? Para ajudar vocês consumidores e parceiros do maior aplicativo de entrega nós garimpamos todos os meios de contato do iFood.
Você que está prestes a abrir um restaurante este conteúdo é de extrema importância, aqui também falaremos sobre valores de aplicativos delivery. Continue a leitura e tire todas as suas duvidas e salve os contatos.
Então você abriu um restaurante ou quer um suporte iFood para saber como vender no iFood pessoa física, jurídica. Vamos te fornecer os meios e contatos mais eficazes para ter sucesso nas suas vendas.
É possível ter atendimento iFood via whatsapp por meio central iFood : +55 (11) 942167462. O iFood telefone dispõe de ações anti fraudes com selo de verificação na identificação dos canais oficiais de clientes. O símbolo fica ao lado do nome do iFood na conta Whatsapp.
Para contato no SAC, basta ligar para (011) 4003-0706. Lembrando que os atendimentos mais ágeis ocorrem por meio do canal parceiro ou pelo próprio aplicativo.
O aplicativo conta com site disponível para acesso, nele é possível criar uma conta para ter acesso a serviços específicos do aplicativo que não podem ser resolvidos por telefone iFood.
Para quem não possui conta os serviços disponíveis são: fale conosco (central de atendimento iFood), informações sobre opções de restaurantes, formas de pagamento e portal do parceiro. Para parceiros é indicado o acesso no iFood cadastro, para duvidas, cadastros e outros serviços.
O aplicativo conta também com email para clientes mais formais. O atendimento é em horário comercial (8h às18h) por este meio de iFood contato é possível descrever detalhadamente o serviço que precisa de solução. Então se prefere desta forma entre em contato por: [email protected], com certeza terá sucesso no esclarecimento de duvidas e resolução de problemas.
Como aplicativo atualizado das redes o iFood também conta com redes sociais para contato com cliente como Facebook, Instagram e Twitter.
No aplicativo e site do iFood você encontra o número iFood e a aba “Fale conosco”, nela você pode relatar atrasos de serviços comida fria, violada ou em mau condições de entrega. Qualquer reclamação referente a pedido de entrega. Utilize também o sac iFood (011) 4003-0706.Para poder fixar sua queixa no caso da web é preciso preencher todos os campos solicitados.
Para fazer uma reclamação no ifood você pode utilizar: iFood sac, o email [email protected], site ou se desejar reembolso solicitar o estorno do valor no aplicativo ou na web, vá até seu perfil.
Entre na opção de “Pedidos” selecione o pedido que quer receber estorno, selecione “Ajuda” dentro do item “Como podemos te ajudar”, então selecione “Tenho problema com pedido”. O aplicativo não tem 0800 iFood. Deste modo acesse via app ou web.
É possível fazer uma reclamação por telefone utilizando o telefone 151. Este telefone foi criado para dar apoio em recomendações ao consumidor e também efetuar denúncias sobre produtos e serviços. Também é possível fazer a denúncia via web no Espaço consumidor com a mesma eficácia ou então se dirija até o posto PROCON da sua cidade.
O Ifood técnicamente falando é um marketplace onde conecta donos de comercios de alimentação com usúarios que estão buscando delivery, facilitando assim ambos as partes para que todos saiam satisfeitos, para que isso aconteça obviamente existe um custo que falamos um pouco mais a frente.
Abaixo vamos conhecer os diferentes tipos de planos:
Com ótimos resultados o iFood vem levando os estabelecimentos ao crescimento tornando muito satisfatório a parceria. Presente em mais de mil cidades do Brasil, além de oferecer os serviços de parceria também tem conteúdo relacionado a gestão de pedidos, e canal portal do parceiro para iFood contato.
Ao aderir ao iFood os restaurantes são responsáveis pela produção e entrega dos pedidos. O valor da mensalidade é de R$100,00 se vender mais de R$1.800 por mês. O faturamento é composto por 3 itens:
Desta forma quem irá acordar o valor de entrega será o restaurante.
Assim como o primeiro os restaurantes são responsáveis pela produção dos pedidos, mas neste caso a entrega é com os parceiros cadastrados no iFood. O valor da mensalidade fixa é de R$ 130,00 se vender mais de R$1.800,00 por mês. Fatura de 3 itens:
O valor de comissão é maior devido a intermediação do iFood. Desta forma quem decide o valor da entrega é o iFood.
Vai depender do app que deseja utilizar. Em um balanço com as empresas iFood, Uber Eats, Rappi e 99 Food conseguimos algumas informações.
Taxa de entrega
Alguns aplicativos cobram taxas por valores de vendas, dentre as pesquisadas somente iFood cobra está taxa no valor de até R$ 130,00.
O Extranet iFood trata-se de um portal utilizado para que donos de restaurantes façam alterações referentes ao dados de funcionamento do seu negócio no aplicativo. Vejamos agora quais são seus benefícios e quais funções podem ser úteis para você.
Para acessar é necessário fazer um login com senha, a partir de então será possível fazer todas essas ações e ter acesso aos dados de vendas entre outros dados do seu negócio.
Esditor Chefe na empresa 4 mãos, responsável por impactar diversos empreendedores tanto via Blog como também via Canal no Youtube, ajudando empreendedores abrirem e expandirem seus negócios.
Conheça os 8 Melhores Investimentos para 2025
Lugares para Empreendedores se Aventurarem: Explorando Oportunidades na natureza
Você tem uma ideia de negócio no ramo da alimentação? Então siga estas dicas
5 Razões Pelas Quais Empreendedores de Sucesso Investem em Cursos de Idiomas
O que esperar do mercado de comércio eletrônico da América Latina
Direitos do Trabalhador: saiba quais são e como conseguí-los
7 Melhores Marcas de massa de pastel mais vendidas no Brasil
Ideias para salão de manicure: Decorações das simples às sofisticadas
Tabelas de preços para salão de beleza: Atualizada 2024
O que é spaterapia? Saiba mais sobre essa técnica
Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados
Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.