Empreendedores

Revendedora Magalu: Quanto ganha, como funciona na prática?

Emily Clemes

|

27/05/2022

|

4 min de leitura

|

Voltar

Revendedora Magalu
4 min de leitura

Provavelmente você já viu por aí muitas pessoas vendendo pelo site da magalu e deve ter se perguntado “Como ser revendedora magalu? Será que isso é possível? Como Essas pessoas fazem para vender no site da magalu?”

Sabemos que essas dúvidas são comuns em quem deseja ser revendedora magalu, afinal será que dá para ser revendedora magalu assim como dá para ser revendedora O Boticário ou empresas do tipo ?

É sobre isso que vamos falar então leia o texto até o final para descobrir como ser uma revendedora Magalu.

Como ser uma revendedora Magalu?

O termo “revendedora magalu “ se refere para aquelas pessoas que são parceiros magalu, isso porque a Magazine Luiza não possui catálogo ou coisa do tipo para que as pessoas se tornem uma revendedora magalu.

O que é Magazine Luiza tem são parceiros e esses parceiros podem se cadastrar no site magalu e vender os seus produtos pelo site da Magazine Luiza.

Então quando você escutar o termo revendedora magalu saiba que aquela pessoa é na verdade um parceiro magalu e vamos explicar como se tornar um parceiro da Magazine Luiza nesse texto e como funciona magazine você .

Como se tornar revendedor magalu?

Para se tornar uma revendedora magalu, ou melhor, dizendo um parceiro magalu, você deve realizar um cadastro e esse cadastro é feito de forma simples e rápida.

Para realizar esse cadastro você deve entrar no site oficial da Magazine Luiza e adicionar alguns dados como:

  • CPF
  • RG
  • Nome completo
  • Telefone
  • Endereço
  • E-mail
  • Data de nascimento e etc.

Depois de realizar o cadastro é hora de você criar o nome de sua loja! Tome muito cuidado nessa parte porque uma vez que o nome for escolhido ele não pode ser mudado caso você tenha dúvidas para escolher o seu nome pense no que você vai vender na internet e coloque um nome que tenha a relação aos produtos que você ira vender do site da Magazine Luiza.

E se você tem interesse em ser revendedora da Avon ou  Tapperware você pode ler os artigos que temos no nosso blog do empreendedor onde falamos em especial sobre cada um deles e muito mais.

Como se cadastrar no programa de revendedor da Magalu?

O primeiro passo para se cadastrar no programa de revendedor da Magalu e entrar no site oficial da Magazine Luiza ou baixar o Aplicativo Magalu.

Assim que você entrar na pagina principal da Magazine Luiza você devera localizar o Ícone “Cadastra-se”  ao clicar você devera informar alguns dados pessoais como já citamos a cima, mas vamos reforçar:

  • CPF
  • RG
  • Nome completo
  • Telefone
  • Endereço
  • E-mail

Caso você não tenha algum desses documentos devera providenciar para realizar o seu cadastro.

Revendedor online magazine Luiza: Como funciona?

Depois que você fizer o seu cadastro para ser revendedora Magalu e escolher um nome para sua loja é hora de você colocar no site quais são os produtos que você irá vender para os seus clientes.

Depois que você decidir quais são esses produtos você deve apertar o botão “avançar” e assim o site irá te enviar um vídeo apresentando o programa da Magazine Luiza e dando dicas para você realizar suas vendas. Esse vídeo pode te ajudar muito, então preste muita atenção na hora estiver assistindo, pois as possíveis dúvidas que possam surgir sendo uma revendedora magalu podem ser tiradas nesse vídeo.

Leia também

Como funciona o Magzine você?

O “Magazine você” é o programa que a Magazine criou para os afiliados da Magazine Luiza, assim os vendedores que são cadastrados vão montar uma loja virtual e apresentar os produtos que serão vendidos.

A cada produto vendido a revendedora Magalu  irá ganhar uma porcentagem em cima dessa venda, essa porcentagem varia de 1 a 12 por cento e irá depender do valor da venda, ou seja,  o Magazine você é uma loja virtual onde você irá montar do seu jeito para vender os produtos da Magazine Luiza em troca disso a loja irá te recompensar com uma porcentagem sobre a venda, mas iremos falar sobre o lucro que a revendedora ganha mais a frente.

Qual o valor da comissão que o Magazine Luiza paga?

Como o parceiro Magazine Luiza ou revendedor da Magazine não terá gastos e só deverá administrar a loja online ele ganhará em torno de 1 a 12 por cento sobre as suas vendas.

Como o site da Magazine Luiza já é bem conhecido e muitas pessoas optam em comprar no site da Magazine por ser fácil de comprar e suas compras chegarem de forma rápida e segura, os parceiros Magalu tende a vender muitos produtos e se fizer o cálculo no fim do mês verá que da para ganhar um bom dinheiro extra no final do mês!

Contras e pós em se tornar uma revendedora Magalu?

As vantagens de se tornar uma revendedora magalu é que você poderá trabalhar como um e-commerce, ou seja, você não precisará sair de casa para vender os produtos e conseguirá resolver tudo pelo site ou aplicativo da Magazine Luiza.

Um ponto que podemos considerar como uma desvantagem é que o vendedor não terá um salário fixo por conta que a empresa paga por comissão (como explicamos até 12% sobre a venda) o que não podemos considerar como uma renda fixa, porém vale muito a pena em relação a renda extra.

E aí? conseguiu entender como se tornar uma revendedora magalu?  Se você procura empresas para trabalhar como revendedora aqui na plataforma 4 mãos você encontra conteúdos sobre como ser revendedor Eudora entre outras empresas que contratam revendedoras, então não deixe de visitar o nosso blog do empreendedor é totalmente gratuito e irá te trazer muitas informações importantes sobre empreendedorismo e renda extra.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Emily Clemes

Redatora da Plataforma 4 Mãos, formado em finanças com amplo conhecimento em produção de conteúdo para a Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.