Como Revender iPhone, Compre Correto e Ganhe Dinheiro

Redator 4mãos

Por: Lisandra Suellen

Redatora 4 Mãos

25/11/2021

X

Está querendo saber mais sobre como revender iphone? Saiba que nós podemos te ajudar! Reunimos alguns fornecedores para quem quer comprar e revender iphones e também com várias informações para você estudar o mercado, venha conferir! 

Revenda direto da Apple 

Muitos questionam como comprar iphone para revenda? Para que seja possível é necessário entrar em contato direto com a fábrica da Apple, assim você receberá todas as informações para ser um revendedor autorizado da marca.  

E a dúvida é como revender iphone de acordo com a marca? Pois infelizmente a Apple não faz muitas parcerias, mas vale a pena entrar em contato e saber mais sobre o assunto.  

Como importa iphone para revender 

Muitas pessoas querem saber como importar iphone para revender, realmente vale a pena? Sendo uma possibilidade interessante, pois várias pessoas fazem isso e conseguem lucrar.  

Uma das formas utilizadas é a compra pelo site do Ebay, usando algumas empresas que enviam para o Brasil e assim é possível conseguir ter em mãos o produto para revenda. 

Com o produto mais barato é esperado garantir mais lucros, mas é necessário sempre ficar ligado pois podem ser taxados na alfândega brasileira e assim poderá ter algumas dores de cabeça.   

Fornecedores de iPhone para revenda

Trouxemos algumas opções de como comprar iphone para revender, isso mesmo fornecedores de iphone para revenda, mas o principal e necessário é ficar atento aos fornecedores e buscar informações antes de fechar qualquer negócio.   

Um fornecedores de iphone que atende a pedidos de pessoas somente com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica ativo, preços e demais informações serão realizadas depois do preenchimento do formulário. 

Telefone: (61) 3047-5664 

Mais um fornecedor atacadista que atende a pessoas que desejam revender celulares, o cadastro é realizado através do site e assim a tabela de preço é enviada e o pedido pode ser realizado.  

Telefone: (61) 3541-9387/ (61) 99295-8434 

Um e-commerce especializado em aparelhos celulares e acessórios, com anos no mercado se tornam os principais fornecedores de iphone e com os produtos comercializados direto do fabricante.  

Telefone: (41) 9518-2590/ (41) 99517-6129 

BKM empresa com tradição e com o foco de liderar o mercado nacional de eletrônicos, sempre com diversas propostas inovadoras e marcas primes no setor de tecnologia. 

Telefone: (11) 3262-0582 

Comércio eletrônico com atendimento exclusivo para as pessoas que possuem CNPJ, com esse revendedor é possível encontrar celulares, acessórios e entre outros.  

Telefone: (11) 96841-0065/ (11) 99641-0029 

Distribuidor disponibiliza smartphones e iphones no atacado para os revendedores, ainda fornece acessórios como relógios, carregadores e fones de ouvido. 

Telefone: (16) 99239-2742 

Como revender iphone original

Observamos acima no texto como revender iphone, mostramos algumas maneiras seguras de como conseguir comprar, mas hoje no nosso país existe várias formas para você que pretende revender. 

A maior forma de vendas hoje é pela internet, seja com a ajuda do Instagram o que se tornou muito comum, Facebook, Mercado Livre, Amazon e muitas outras plataformas de vendas. 

como revender iphone

Qual a forma de divulgar e como revender iphone

Hoje a internet é um meio de divulgação muito acessível, com várias plataformas que as pessoas passam o dia entretidas com elas e por isso se tornam o meio de comunicação mais rápido e fácil para a divulgação.  

Invista sempre nas melhores fotos do seu produto para atrair clientes, promoções é sempre interessante, brindes fazem com que as pessoas queiram mais o seu produto e sempre seja sincero com o seu público.  

 

Nesse post vimos como importar iphone para revenda, como revender iphone e entre outras dicas, mas para que isso se torne possível é necessário conhecer o seu público.  

Conhecendo o seu público saberá a maneira mais correta para fazer a abordagem da sua empresa, saiba como focar o seu esforço no alvo certo e obtenha sucesso com os seus negócios.  

Não esqueça de investir em publicidade com as dicas citadas acima para impulsionar as suas vendas, gostou do nosso conteúdo? Não deixe de acessar o nosso canal do Youtube para mais dicas.  

Redator 4mãos Lisandra Suellen

Redatora na empresa 4 mãos, 25 anos e oferecendo insights de alto valor, conduzir análises profundas e disponibilizar orientações práticas direcionadas a empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

como fazer rifa de fraldas

9 Dicas de como fazer rifa de fraldas prática

27/03/2024
Doces para vender a 1 real

7 Doces para vender por 1 real e ganhar dinheiro

26/03/2024
Quanto custa 1 kg de papelão

Quanto custa 1 kg de papelão: Entenda o preço para reciclagem

25/03/2024
Ideias de prêmios para rifa

19 Ideias de prêmios para rifa: Opções que vendem muito

22/03/2024
Como fazer rifa online

Como fazer rifa online Grátis: Melhores Maneiras de criar sua Rifa

22/03/2024
Doces para vender na escola

10 Opções de doces para vender na escola e conquistar todos os paladares!

30/01/2024
E2A Ganhar Dinheiro

E2A Ganhar Dinheiro: Estratégias e Dicas para o Sucesso Financeiro

09/01/2024
Segredos Financeiros: Descubra como suas Notas Fiscais Podem Impulsionar seus Rendimentos

Segredos Financeiros: Descubra como suas Notas Fiscais Podem Impulsionar seus Rendimentos

24/11/2023
Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

24/11/2023
Benefício Emergencial: Caixa Tem Deposita R$ 600 no Início da Semana; Confira os Beneficiários

Benefício Emergencial: Caixa Tem Deposita R$ 600 no Início da Semana; Confira os Beneficiários

24/11/2023
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.