Telefone Uber Reclamação: WhatsApp, Contato e SAC 0800

Redator 4mãos

Por: Chalise

Redatora 4 Mãos

X

Quer fazer uma reclamação sobre os serviços da Uber, mas não sabe qual telefone ligar? Neste post disponibilizamos o telefone uber reclamação. Conheça os meios de contato que a empresa oferece para os seus clientes com o objetivo registrar a insatisfação com os serviços da plataforma. 

Saiba como falar com a central da Uber através do whatsapp, qual telefone da uber que realmente pode te dar suporte no registro de reclamações e também um tópico com perguntas e respostas sobre telefone uber reclamação. Confira! 

Como falar com a central da Uber pelo WhatsApp?

Como falar com a central da Uber pelo WhatsApp? A ferramenta que anteriormente era usada como meio de contato informal hoje também é utilizada para prestar atendimentos formais sobre serviços, esclarecimento de dúvidas e outros assuntos. Aproveite para conferir também whatsapp Droga Raia e tenha o melhor atendimento. 

Assim como outras empresas e prestadores de serviços, a Uber também possui um telefone registrado no mensageiro para atendimento de clientes. Se deseja usar este canal para entrar em contato com a equipe de atendimento basta salvar o telefone (11) 94488-3478 na agenda do seu celular e depois buscá-lo em seu whatsapp. 

Também é possível utilizar o telefone uber reclamação canal SAC, este serviço está disponível para registrar a insatisfação do cliente em relação aos serviços prestados. Com o objetivo de intermediar o relacionamento de clientes e empresas, este serviço deve prestar total apoio aos clientes. 

Entre em contato através dos telefone uber reclamação SAC: 

As ligações são gratuitas e podem ser feitas a qualquer momento, a empresa oferece atendimento 24h por dia. Veja também o telefone Mercado Pago

Qual o telefone da Uber para fazer reclamação?

Qual o telefone da Uber para fazer reclamação? Embora a empresa tenha whatsapp disponível para atendimento ao cliente, os meios para registrar uma reclamação são específicos, pois cada setor conta com uma equipe treinada para apresentar soluções conforme suas competências. 

Para melhor atender seus clientes a empresa disponibiliza mais de 4 meios de contato para reclamações por isso o telefone uber reclamação não precisa ser a única opção, se preferir poderá fazer sua reclamação de forma online através dos canais: 

Uber Aplicativo

A forma mais prática de fazer uma reclamação é usando o Uber aplicativo. A plataforma oferece rapidez e agilidade, outro ponto positivo é que não é necessário ficar aguardando enquanto alguém faz o seu atendimento. Para fazer sua reclamação através do app Uber basta seguir o passo a passo: 

  1. Primeiro faça o acesso no app da Uber; 
  2. Em seguida acesse a opção de “Atividade”
  3. Uma lista com suas viagens recentes será apresentada, selecione a viagem que deseja fazer o registro da reclamação; 
  4. Selecione a opção “Informar Problema”; 
  5. Escolha a alternativa que mais representa a ocorrência da reclamação. 

Esse serviço pode ser acionado durante a corrida caso se sinta em perigo, entre elas a opção ” Ligar para a Polícia” está disponível e pode ser usada para acionamento imediato. Além desta forma, ainda utilizando o aplicativo é possível utilizar o chat de suporte. Conforme as orientações: 

  1. Ainda de “Atividades” selecione a opção “Problemas não relacionados a segurança“; 
  2. Então um chat será aberto e poderá descrever seu problema para um atendente – lembre-se de fornecer o máximo de informação possível para que a equipe possa te auxiliar da melhor forma. 

Sabendo da dificuldade de encontrar telefones para contato do Banco BV, disponibilizamos aqui o telefone BV Financeira, não cai em golpes! 

Uber Site

Mais uma opção é o Uber Site, este canal também oferece atendimento eficiente para reclamações e muitos outros serviços. Com a interface simples é muito fácil de fazer seu registro. Para utilizar a ferramenta: 

  1. Acesse o site da Uber através do navegador; 
  2. Ao acessar o site procure pela opção “Ajuda” localizada na parte superior; 
  3. Após uma lista com diversas situações a ser apresentada, escolha a que mais representa sua queixa. 

Uber E-mail

Também é possível utilizar o Uber E-mail, o endereço eletrônico foi criado com o objetivo de atender as necessidades e reclamações de clientes usuários dos serviços de transporte. Através deste canal é possível fazer uma descrição detalhada sobre a ocorrência, também é possível anexar fotos, vídeos e outros arquivos. Encaminhe seu email para: [email protected]

Uber Rede Sociais

A Uber Rede Sociais também pode ser um canal para demonstrar sua insatisfação com os os serviços, seja por meio de mensagens privadas ou mesmo por postagens na própria página. Deixamos aqui os perfis que a empresa possui nas redes: 

Uber Atendimento Presencial

Além de disponibilizar diversos meios de contato para fazer reclamações, a empresa também possui o Uber Atendimento Presencial. Indicado para pessoas que desejem fazer sua queixa pessoalmente, porém é preciso agendar o atendimento através do link: Agende um Atendimento. São diversos postos de atendimento espalhados por todo o Brasil. 

telefone uber reclamação

Perguntas frequentes sobre o telefone Uber reclamação?

Agora confira perguntas frequentes sobre o telefone Uber reclamação para que o assunto fique ainda mais claro e que não reste dúvidas. 

Para reclamações utilize o telefone: 0800 591 7045 você será atendido pela equipe do SAC

Para contato via whatsapp o telefone é (11) 94488-3478. 

Devido a praticidade e otimização dos meios online, o aplicativo Uber é uma das formas mais usadas e fáceis de registrar uma reclamação. 

Após fazer uma reclamação os dados são apurados pela equipe responsável e o motorista responsável pelos serviços prestados será advertido conforme as regras e políticas da empresa. 

Até o momento não há registro deste meio de contato para atendimento ao cliente. 

E então, conseguiu fazer sua reclamação? Nossa missão é entregar conteúdos objetivos e com muita informação. Esperamos ter ajudado a solucionar seu problema com a empresa. Confira agora telefone Natura e tenha atendimento rápido. Conte conosco para esclarecer diversos outros assuntos, acesse nosso portal e conheça todos os nossos conteúdos exclusivos. 

Redator 4mãos Chalise

Redatora na empresa 4 mãos, 29 anos e com a responsabilidade de oferecer informações enriquecedoras, análises aprofundadas e orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia, contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

ffb31e98ffb84717ead291e69a3488ee

VPN Gratuita: Segurança e Liberdade Online com Planet VPN

15/11/2024
9b2795f1ad1f99a81da5a9b633cc0ed1

As plataformas de cassino são confiáveis? Descubra a verdade sobre elas

01/10/2024
Airbnb no Interior de São Paulo

Como iniciar sua própria pequena empresa: 10 dicas essenciais

20/08/2024

Como Remover Marca d’Água de Suas Fotos com Dewatermark

20/08/2024
Qual a melhor frase para colocar no Instagram

Qual a melhor frase para colocar no Instagram? Frases Curtas

12/08/2024
Airbnb no Interior de São Paulo

Airbnb no Interior de São Paulo – Como Lucrar com Aluguel de Curta Duração

03/05/2024
Quais as plataformas de jogos que mais pagam

Quais as plataformas de jogos que mais pagam?

02/05/2024
como fazer rifa de fraldas

9 Dicas de como fazer rifa de fraldas prática

27/03/2024
Doces para vender a 1 real

7 Doces para vender por 1 real e ganhar dinheiro

26/03/2024
Quanto custa 1 kg de papelão

Quanto custa 1 kg de papelão: Entenda o preço para reciclagem

25/03/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.