Como Clonar WhatsApp em 2 Minutos – [Passo a Passo]

Redator 4mãos

Por: Lucas Santos

Redator 4 Mãos

11/10/2022

X

Ter acesso a todas as conversas e o que está acontecendo dentro do aplicativo do WhatsApp de outras pessoas é o que pode acontecer com esse método de como clonar WhatsApp em 2 minutos. 

O WhatsApp é uma das redes sociais mais acessadas no Brasil, praticamente todas as ligações e trocas de mensagens hoje em dia são feitas por esse app.  

E você pode ter acesso às mensagens e ligações feitas por outras pessoas com essa opção de como clonar WhatsApp em 2 minutos que separamos pra você.  

Saiba como clonar WhatsApp em 2 minutos? 

Clonar 2 WhatsApp é o método de monitoramento que você pode fazer com uma pessoa que permita que você tenha acesso a rede social dela.  

Muitas pessoas procuram pelo famoso negócio de WhatsApp clonar para ter acesso a rede de outras pessoas de maneira errada, acham que é pelo número de telefone ou até mesmo pelo CPF, mas não é assim que funciona.  

Aqui nós vamos te explicar passo a passo como utilizar essa ferramenta de forma correta e transparente para que você saiba como clonar WhatsApp em 2 minutos ou até menos!  

mSpy

Nossa opção preferida na hora de clonar uma conta do WhatsApp é o mSpy, um serviço de monitoramento desenvolvido para controle dos pais que oferece ferramentas para registrar todas as atividades de um dispositivo. Um deles permite armazenar todas as mensagens do WhatsApp (enviadas, recebidas e excluídas), arquivos multimídia compartilhados e até histórico de chamadas e videochamadas.

Para armazenar as informações, teremos que instalar o aplicativo no dispositivo de destino com antecedência, configurando-o de acordo com nossas necessidades de monitoramento. Além disso, o aplicativo permite criar um histórico de mensagens de texto e chamadas, conversas por meio de redes sociais e serviços de mensagens instantâneas e até a localização em tempo real do dispositivo.

Como faço para clonar o WhatsApp de outra pessoa no meu celular? 

Em primeiro lugar é de extrema importância que você use essa ferramenta de maneira transparente, avisando a outra pessoa que você estará monitorando a rede social dela. 

Vamos te explicar como clonar WhatsApp em minutos em cada modelo de processador que funciona nos celulares atuais.  

Como usar aplicativo em aparelhos IPhone?

No seu iPhone você pode fazer o monitoramento através de uma ferramenta disponível na Apple Store. 

Caso você tenha interesse aqui nós temos textos que explicam como usar o clonar o WhatsApp.

 Pronto, após isso você já terá acesso ao WhatsApp da outra pessoa no seu celular e poderá monitorar tudo que acontece na rede social dela.  

Como usar aplicativo em aparelhos Samsung?

Nos celulares Samsung você pode fazer a clonagem do WhatsApp através de um aplicativo chamado WSPYPRO, sem a necessidade de criar um número virtual para WhatsApp.  

Instale esse aplicativo no celular de quem você quer fazer o monitoramento!  

Como usar aplicativo em aparelhos Xiaomi?

O processo para instalação nos celulares Xiaomi requer um pré processo para que o aplicativo funcione no celular de forma correta.  

Você vai precisar entrar nas configurações do seu celular entrar em “acessos” e depois habilitar a função de “permitir fontes desconhecidas” para o aplicativo do Google Chrome.  

Ainda nas configurações acesse as opções de “segurança”, depois “verificar segurança” e desabilitar todas as opções e deixar apenas a “root” ativada.  

Também é necessário que você desative as opções do play protect na Play Store do seu celular, acesse a Play Store, clique no ícone com a sua foto ou inicial do seu nome, clique em play protect e desative.  

Volte novamente no ícone da sua conta da play store e dessa vez você vai clicar em “configurações”, clique em “atualizar apps automaticamente” e selecione a opção “não atualizar app automaticamente ”  

Agora sim você estará apto para baixar o app que te ajudará em como clonar WhatsApp em 2 minutos no Xiaomi e também a monitorar tudo no celular, inclusive os grupos de desafios que a pessoa pode ter no celular.  

Feito isso basta apenas voltar ao site do Espião Divi e entrar como monitorador.  

Como Clonar WhatsApp em 2 Minutos

Gostou das nossas dicas sobre como clonar WhatsApp em 2 minutos? 

Separamos as melhores dicas sobre como clonar WhatsApp em 2 minutos para cada tipo de celular e em todos você consegue monitorar o celular da outra pessoa.  

Ressaltando sempre que esse método só deve ser utilizado com a permissão da outra pessoa pois invadir o celular do outro sem o seu consentimento é crime.  

Feito de forma transparente todas essas opções de como clonar WhatsApp em 2 minutos são perfeitas e funcionam de verdade. 

Redator 4mãos Lucas Santos

Redator na empresa 4 mãos, oferecendo informações valiosas, realizar análises aprofundadas e fornecer orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

Airbnb no Interior de São Paulo

Airbnb no Interior de São Paulo – Como Lucrar com Aluguel de Curta Duração

03/05/2024
Quais as plataformas de jogos que mais pagam

Quais as plataformas de jogos que mais pagam?

02/05/2024
como fazer rifa de fraldas

9 Dicas de como fazer rifa de fraldas prática

27/03/2024
Doces para vender a 1 real

7 Doces para vender por 1 real e ganhar dinheiro

26/03/2024
Quanto custa 1 kg de papelão

Quanto custa 1 kg de papelão: Entenda o preço para reciclagem

25/03/2024
Ideias de prêmios para rifa

19 Ideias de prêmios para rifa: Opções que vendem muito

22/03/2024
Como fazer rifa online

Como fazer rifa online Grátis: Melhores Maneiras de criar sua Rifa

22/03/2024
Doces para vender na escola

10 Opções de doces para vender na escola e conquistar todos os paladares!

30/01/2024
E2A Ganhar Dinheiro

E2A Ganhar Dinheiro: Estratégias e Dicas para o Sucesso Financeiro

09/01/2024
Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

24/11/2023
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.