7 Franquias de Suplementos: As Mais relevantes no Mercado!

Redator 4mãos

Por: Lucas Santos

Redator 4 Mãos

16/12/2022

X

Os produtos para ajudar a obter uma performance ainda maior com os treinos da academia estão sendo consumidos cada vez mais pela galera fitness, aqui nesse texto você vai conhecer as franquias de suplementos mais conhecidas e que faturam bastante. 

Possuir uma franquia de suplementos pode ser uma ótima alternativa para quem não quer abrir uma franquia de academia ou já possui uma nesse ramo e quer expandir o seu negócio na área, podendo usar um nome para loja fitness que mostre que ambas são do mesmo dono ou apenas na sua loja de suplementos mesmo. 

Após escolher o seu modelo de franquias de suplementos, você pode dar uma olhada no conteúdo sobre frases para academia, inspire-se nelas e tenha ideias para divulgar seus produtos. 

7 Franquias de Suplementos

Confira a lista das mais conhecidas e renomadas franquias de suplementos, obtenha mais informações sobre cada uma delas e encontre boas opções de investimento nesse segmento. 

1. Now! Nutrição Esportiva 

A Now! Nutrição Esportiva é uma rede de franquias de suplementos nutricionais e suplementos alimentares para atletas com mais de 10 anos de experiência no mercado. 

A rede trabalha com produtos A-Line certificados pela Anvisa e treina equipes para orientar os clientes sobre produtos complementares. As lojas podem ser de rua ou comerciais.

2. Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop oferece alguns modelo de franquias de suplementos online para a venda de suplementos nutricionais e fitness. 

Os franqueados terão um site para venda de suplementos nutricionais sem armazenamento e garantindo a logística de entrega, cerca de 15% de lucro e 25% de desconto na sua fatura mensal, até R$ 5.000 em média.

3. Franquias do Futuro 

A Franquias do Futuro é uma start-up fundada na cidade de Curitiba (PR) em 2018, com o objetivo de centralizar e viabilizar os diversos negócios que operam no modelo de franquias de suplementos de forma digital

Sem a necessidade de um local físico conte com um estoque de produtos com investimento de R$ 9.000 a R$ 16.900. 

4. Bioflora 

A Bioflora é uma franquia de alimentos naturais que oferece uma ampla gama de produtos: vitaminas, suplementos, óleos, adelgaçantes, bebidas funcionais e muito mais. 

No modelo de franquia home office, o franqueador garante a autonomia do franqueado para trabalhar de qualquer lugar. Investimento: de R$ 12.490 a R$ 30.490. 

5. Nação Verde 

Com o objetivo de retirar os produtos químicos da vida das pessoas, o movimento lançou uma ampla gama de produtos, desde alimentos e suplementos alimentares até uma linha de cosméticos livres de parabenos e agentes industriais. 

A franqueadora possui 3 marcas próprias e exclusivas que, além do atendimento personalizado, também garantem a qualidade de vida e a felicidade dos clientes. Investimento: de 15.000 mil a 349.450 mil reais.

6. D-Vitaminas 

A D-Vitaminas é uma rede de suplementos, vitaminas e acessórios esportivos especializada na comercialização de produtos para a prática de exercícios em geral. 

A rede oferece três modelos de franquias de suplementos com espaço compacto e opções de baixo investimento. Os franqueados podem instalar equipamentos na rua, em shoppings e até dentro de academias. Valor do investimento: R$ 110.000 mil até R$ 179.000 mil.

7. Dr. Shape 

A Dr. Shape é uma rede de franquias de suplementos, de alimentos e artigos esportivos com três modelos de negócios: lojas enxutas, franquias mais integradas e um modelo de espaço de loja para residência. Investimento: 200 mil a 350 mil reais.

Quanto custa para abrir uma franquia de suplementos?

Os valores para investimento nesse tipo de lojas de suplementos alimentares variam entre 5 mil a 350 mil reais, podendo ser maior caso você opte por um modelo ainda mais robusto de franquia. 

Mas é possível encontrar modelos de franchising que funcionam online, o que ajuda a encontrar opções de suplementos baratos, bem mais baratos que as que são abertas de forma física. 

franquias de suplementos

Como escolher uma franquia de Suplementos?

Escolher a loja ideal vai depender do seu valor em mãos para investimento, o modelo que você planeja operar e também será necessário que você analise os seus conhecimentos a respeito dos cuidados com o gerenciamento de uma franquia. 

Após ter essas questões bem definidas e estar ciente de como administrar esse tipo de negócio, a escolha da melhor franquia nesse ramo será fácil de ser tomada, pois você terá tudo que precisa para uma excelente escolha. 

Redator 4mãos Lucas Santos

Redator na empresa 4 mãos, oferecendo informações valiosas, realizar análises aprofundadas e fornecer orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

Franquia Mahogany

Descubra as Oportunidades Lucrativas de Franquia Mahogany

30/01/2024
Franquia CVC Vale a Pena

Franquia CVC Vale a Pena: Análise e Vantagens para Empreendedores

29/01/2024
Franquias de estacionamento

10 Franquias de estacionamento: Investimento seguro e lucrativo

25/01/2024
Franquia Vivo

A Franquia Vivo: Sua Jornada para a Conectividade Total!

22/01/2024
Franquia Anacapri

Franquia Anacapri: Oportunidade de Negócio Lucrativa no Mundo da Moda

22/01/2024

Franquia Spoleto: Sabor e Empreendedorismo em um Conceito Único de Cozinha Italiana

21/11/2023
Franquia KFC

O Segredo da Franquia KFC: Estratégias para um  Negócio de Fast Food Vitorioso

21/11/2023
Franquia Hering

Franquia Hering: Como Esta Marca Tradicional Continua a Redefinir o Varejo de Moda 

21/11/2023
Franquia Fast Escova

Franquia Fast Escova: Como Esta Franquia Está Mudando o Conceito de Salões de Beleza

17/11/2023
Franquia Eudora

Franquia Eudora: Empreenda no Crescente Mercado de Beleza e Cosméticos

17/11/2023
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.