Empreendedores

Kiwify é confiável: Saiba a verdade sobre esse programa

4maos

|

11/05/2022

|

7 min de leitura

|

Voltar

7 min de leitura

Se você está em busca de formas para ganhar dinheiro trabalhando online então certamente já deve ter ouvido falar sobre a plataforma Kiwify.

Pensando em ajudar os nossos leitores, resolvemos trazer este artigo para mostrar em detalhes os benefícios que esta plataforma pode proporcionar e explicar passo a passo de como se tornar de uma vez por todas, um afiliado da Kiwify ainda hoje.

Por tanto, se você gostaria de descobrir mais sobre esta plataforma, não deixe de nos acompanhar até o final.

Boa leitura!

Kiwify é confiável de verdade?

Ultimamente a Kiwify tem ganhado uma grande visibilidade entre as famosas plataformas de afiliados, tais como: Afiliado Amazon, Monetizze, Hotmart e Eduzz. Este reconhecimento tem sido graças aos infoprodutos que acabaram se destacando por serem grandes, no entanto, é importante ressaltar que não são as únicas opções.

Além de ser uma plataforma promissora que tem ajudado muitas pessoas a vender seus infoprodutos com a garantia de um bom retorno financeiro (claro que com esforço e dedicação), a Kiwify oferece um suporte rápido e eficaz via chat ao vivo para que os seus membros possam tirar suas dúvidas e solucionar eventuais problemas.

Por tanto, se você gostaria de saber se esta plataforma é realmente confiável, nós podemos te afirmar que sim! A Kiwify é afiliado é sem dúvidas uma ótima opção para quem desejar ingressar no ramo de vendas online.

Mas antes de tudo Kiwify o que é?

Agora que você já sabe que a plataforma é confiável e uma ótima opção para investir o seu tempo de empreendedor, certamente deve estar curioso para saber mais a respeito sobre ela. Então, vamos começar do começo e falar sobre Kiwify o que é e como ela surgiu.

A Kiwify foi fundada no começo de 2020 por Arthur Ribas que é o CEO e pelo seu sócio Marinho Gomes, co-fundador e atual CTO da empresa. A plataforma tem sua sede em Balneário Camboriú e tem tido um crescimento significativo nos últimos meses, o que tem chamado cada vez mais atenção de quem trabalha ou deseja trabalhar com vendas online.

Falando de forma simples, a Kiwify é confiável é uma plataforma completa de vendas de produtos digitais que atua desde o início do cadastro do produto, no processamento do pagamento e até mesmo na entrega do produto e/ou do serviço digital vendido para o consumidor.

Kiwify como funciona na prática?

Conforme dito anteriormente, a plataforma Kiwify oferece a possibilidade de realizar vendas pela internet com uma alta margem de lucro seja como produtor, co-produtor ou afiliado. Neste caso tudo vai depender do seu objetivo: você gostaria de criar um produto do zero para vender, fazer parceria ou apenas vender algo já existente? Veja a diferença:

Produtor

Se você pretende criar um serviço ou produto digital do zero, é possível realizar isso como produtor na Kiwify é confiável. Dentro da plataforma você poderá comercializar o seu próprio produto e ainda deixar disponível para afiliados.

Coprodutor

Agora, se você quer desenvolver um produto em parceria com outro produto saiba que isso também é possível! A Kiwify conta com um sistema de coprodução que permite convidar quantos coprodutores quiser para produzir o seu produto e assim poder dividir a comissão de vendas.

Afiliado

Acha melhor pular a parte de desenvolvimento e ir direto para as vendas? Com o sistema de afiliados também é possível! No entanto é importante lembrar que Kiwify não possui um marketplace para escolher o produto que você pretende se afiliar e para que isso aconteça, é necessário que o produtor lhe faça um convite através de um link.

Kiwify produtos mais vendidos

Se você utiliza a internet com frequência, existem grandes chances de você já ter consumido um produto digital (neste infoproduto) mesmo sem saber. Isto porque eles estão disponíveis em diversos formatos e locais.

Para que você entenda melhor, os infoprodutos são produtos digitais que tem como objetivo educar o consumidor sobre um determinado tema, auxiliar na resolução de algum problema ou até mesmo facilitar o entendimento e execução de tarefas.

O processo de aquisição destes produtos é totalmente virtual e na maioria das vezes podem ser facilmente acessados de qualquer lugar e por isso confere uma maior comodidade aos consumidores.

Veja alguns dos produtos mais vendidos:

  • E-books;
  • Cursos online;
  • Screencasts;
  • Podcasts;
  • E entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Kiwify cursos mais vendidos

Um mercado que tem se destacado é o de venda de infoprodutos que se referem a cursos e e-books, afinal, vender conhecimento é algo extremamente lucrativo.

Após uma análise foi constatado que os cursos digitais mais vendidos dentro da plataforma do Kiwify é confiável são, respectivamente, sobre:

  • Negócios e plano de carreira;
  • Alimentação, saúde e bem-estar;
  • Relacionamento;
  • Desenvolvimento pessoal.

A grande sacada é que com a venda de cursos você produz apenas uma vez e pode vender diversas vezes sem sofrer grandes aumentos no custo de seu serviço.

kiwify afiliados, como funciona o programa?

Conforme já dito, o sistema de afiliado digital da Kiwify funciona apenas através de convites enviados via link dos produtores para os afiliados, por tanto se você quer vender um produto como afiliado dentro da plataforma é necessário pedir para que o produtor te convide.

Após receber o convite basta acessar o link e fazer o Kiwify login na sua conta ou realizar o cadastro caso ainda não seja um usuário. Feito isso, clique em ‘solicitar afiliação’. Se o produto tiver aprovação automática você já poderá começar a vender, mas caso dependa de aprovação manual será necessário aguardar para que o produtor aprove.

Seus links aprovados ficaram disponíveis no menu ‘produtos’ em ‘minha afiliações’.

Kiwify cadastro: Passo a passo

Se você deseja se tornar um afiliado Kiwify saiba que o primeiro passo é criar a sua conta na plataforma.

Para criar uma conta na Kiwify é confiável e bem simples. Vamos te mostrar logo abaixo um passo a passo prático para que você possa se cadastrar ainda hoje.

O primeiro passo para se filiar à Kiwify é acessar o site de cadastro da plataforma. Logo abaixo iremos deixar um link de direcionamento, onde você poderá acessar a página de cadastro para realizar a sua inscrição de forma rápida e prática.

– Clique aqui para ser direcionado para a página de cadastro e realizar a sua inscrição na Kiwify –

Após clicar no link você será redirecionado para uma nova página no site da Kiwify, onde você poderá iniciar o seu cadastro. Veja:

Clique no menu superior e vá em “Cadastrar” para se direcionar a uma página semelhante a esta:

É importante lembrar de colocar um e-mail fácil e que você utilize, além é claro de uma senha segura pois será nesse endereço eletrônico que você receberá o acesso da sua nova conta para acessar Kiwify entrar.

Após preencher todos os campos indicados com seu e-mail e senha, você será redirecionado para a próxima página onde irá aparecer uma pergunta sobre qual o tipo de conta que você está criando e para concluir a criação da sua conta com afiliado Kiwify basta selecionar a opção descrita como “Quero vender produtos digitais. Sou um infoprodutor, co-produtor ou afiliado.

Feito isso, escolha como você gostaria de receber suas comissões, se é como pessoa física com o CPF ou pessoa jurídica através do CNPJ. Logo em seguida será solicitado que você preencha os seus dados cadastrais como na imagem a seguir:

Kiwify cadastro

Pronto! Sua conta na Kiwify é confiável e acabou de ser criada!

Mas kiwify é seguro?

Assim como toda nova empresa é preciso ter estratégias para se consolidar no mercado e para isso é necessário apresentar e entregar diferenciais para superar a concorrência e demonstrar segurança aos consumidores.

E foi pensando exatamente nisso que a plataforma desenvolveu alguns diferenciais que são realmente atrativos para mostrar que Kiwify é seguro. Veja:

  • Suas taxas são menores do que as taxas de plataformas concorrentes, com 7.99% + R$2,49 por venda aprovada. Lembrando que não é cobrado por boleto emitido, apenas por boleto pago;
  •  O layout da plataforma é descomplicado e automatizado para atender a todos os tipos de membros, inclusive aqueles que são mais leigos no assunto, mas que querem iniciar suas vendas;
  •  Sua aprovação de conteúdo é instantânea para que você possa começar a vender imediatamente;
  • Os pagamentos através de boletos bancários são liberados em apenas 1 dia;
  • Oferece um suporte completo aos produtores;

Portanto, após entender o que é Kiwify e analisar as vantagens que ela oferece com o seu crescimento desenfreado em tão pouco tempo, podemos dizer que sim, a plataforma Kiwify é confiável, segura e vale a pena!

Gostou do nosso conteúdo sobre Kiwify é confiável? Então certamente vai se interessar pelo nosso artigo sobre plataforma de afiliados.

Não esqueça de navegar pelo nosso blog para ver mais ideias empreendedoras e ter acesso a muitas outras dicas e informações.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

4maos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.