Empreendedores

Como revender maquiagem Ruby Rose?

4maos

|

14/06/2022

|

4 min de leitura

|

Voltar

4 min de leitura

Se você está à procura de boas opções de maquiagens para revender, que realmente sejam produtos de qualidade e com os melhores preços disponíveis para oferecer aos seus clientes, então certamente este artigo sobre como revender maquiagem Ruby Rose é para você!

Seja para conquistar uma fonte de renda principal ou apenas fazer uma renda extra para realizar algum sonho, saiba que a revenda de produtos da Ruby Rose pode ser uma ótima oportunidade de negócio.

Por tanto, se você gostaria de saber como revender maquiagem Ruby Rose e entender sobre este fornecedor de maquiagem acompanhe este conteúdo até o final e descubra como se cadastrar para se tornar uma Ruby Rose revendedora de sucesso da marca.

Boa leitura!

Revender maquiagem Ruby Rose

O ramo de nomes de lojas de cosméticos sempre foi um dos mais lucrativos na área de revenda, e sempre que uma boa marca aparece no mercado logo surgem algumas dúvidas a respeito dos produtos em novidade.

A Ruby Rose foi fundada há mais de 40 anos na Rússia e chegou ao Brasil em 2006, apostando fortemente em produtos de maquiagem de uma linha “boa e barata”, que eram vendidas em lojas da 25 de Março.

Quase dez anos depois, a trajetória da multinacional da marca teve um forte impulso graças ao lançamento de uma base líquida mate de alta cobertura que era vendida por apenas R$ 5 reais que logo foi “descoberta” por blogueiras e influenciadoras de beleza, se tornando um dos produtos mais desejados entres os consumidores de maquiagem, principalmente por ser um grande hit de revenda.

A marca foi conquistando cada vez mais espaço entre os empreendedores e com isso tem levantado algumas dúvidas sobre como revender maquiagem Ruby Rose. E por isso resolvemos escrever este artigo para ajudar quem deseja ingressar neste negócio.

Como fazer o cadastro Ruby Rose?

Realizar o cadastro dentro do site da Ruby Rose para se tornar uma revendedora da marca é bem simples. Veja o passo a passo:

1 – Busque e acesse o site institucional Ruby Rose, em seguida clique na opção descrita como “seja parceiro”.

2 – Na próxima tela selecione a opção “revendedor” que logo após a plataforma irá te redirecionar automaticamente para a página de cadastro de revendas.

3 – Feito isso, está na hora de preencher todos os dados solicitados no formulário do site. Como por exemplo: o nome completo, data de nascimento, CPF e endereço para o recebimento dos produtos.

Após o preenchimento dos dados o seu cadastro de revendedor já estará pronto.

Quanto a Ruby Rose ganha?

Para iniciar as vendas de produtos Ruby Rose não é necessário investir logo de início. Após finalizar o cadastro de revendedor, o empreendedor já estará apto para fazer pedidos no site e realizar suas primeiras vendas.

Segundo algumas informações da empresa, os lucros adquiridos com a revenda de produtos Ruby Rose podem chegar aos 40%.

LEIA TAMBÉM:

Quais os melhores produtos Ruby Rose revenda?

Apesar de ser uma marca ‘nova’ e bastante polêmica no mundo dos cosméticos, alguns produtos da Ruby Rose revenda realmente funcionam e são ótimas maquiagens que oferecem um excelente custo-benefício.

Todos os produtos Ruby Rose são bons para revenda, no entanto, para quem deseja investir de forma assertiva neste negócio, separamos 9 produtos que são carro chefe da marca e que sem dúvidas, vendem muito. Veja abaixo:

1 – Base

2 – Rímel

3 – Primer

4 – Paleta

5 – Lip Tint

6 – Blush

7 – Sombras

8 – Sérum

9 – Água termal

E agora que você saber quais são os melhores produtos, confira as frases para divulgar trabalho de maquiagem que poderão te ajudar nas vendas.

Vantagens e desvantagens de revender Ruby Rose

Além de ser fácil se tornar uma revendedora da marca, ainda existem diversas vantagens para quem opta por revender Ruby Rose.

Através de como revender maquiagem Ruby Rose é possível obter maior flexibilidade de horários para trabalhar, onde é possível revender sem sair de casa utilizando a internet e as redes sociais. Mas não para por aí…

Veja mais alguns benefícios:

  • As revendedoras ainda contam com opções de descontos para compra de produtos, ou seja, a revendedora poderá aproveitar e comprar produtos para uso pessoal também com um valor mais baixo.
  • O site possui opção de frete grátis para compras com valores acima de R$400,00, além de fretes com condições exclusivas para os revendedores da marca;
  • A cada produto da marca que é vendido, a revendedora recebe 20% do valor de volta;
  • Não existe um valor mínimo de pedidos estipulado para revenda Ruby Rose consignado, por tanto a revendedora pode fazer quantos pedidos quiser ou quando quiser.

Conforme pudemos ver acima, não há desvantagens para quem deseja aprender como vender maquiagem Ruby Rose, no entanto, é importante ressaltar que assim como qualquer outro tipo de negócio de revenda, seja com qualquer marca, é preciso ter empenho e dedicação para ter bons resultados e se tornar uma revendedora de sucesso.

E então? Agora que você já sabe como trabalhar com revenda Ruby Rose o que está esperando para começar vender para ganhar dinheiro e quem sabe futuramente buscar como abrir uma loja de maquiagens?

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

4maos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.