Trabalho nos EUA para Brasileiros -?MELHORES OPORTUNIDADES?

Autor

Por: Lisandra Suellen

03/08/2022

X

Se você sonha em sair do país que tal conseguir um trabalho nos EUA para brasileiros? Podemos dizer que essa prática tem se tornado constante nos últimos anos por muitas pessoas, afinal com as informações presentes é muito mais fácil saber com tudo funciona.  

Ter um trabalho nos EUA para brasileiros é conquistar a independência financeira também, pode ser um sonho para muita gente, afinal morar e outros país exige passar por grandes desafios, porém é recompensador e ainda mais quando você poderá ganhar em dólares.  

Nesse conteúdo mostraremos a você como faz para conseguir um trabalho fora do país, aproveite as oportunidades que você poderá ter na vida e também saiba de tudo antes mesmo de fechar qualquer proposta, então acompanhe o nosso conteúdo sobre trabalho nos EUA para brasileiros e se inspire.  

Quais os trabalhos para brasileiros nos EUA? 6 mais procurados 

Conseguir um trabalho nos Estados Unidos para brasileiros 2022 de forma legal é o sonho de muitas pessoas, hoje a procura por emprego em outro país tem aumentado cada vez mais, afinal quem não gostaria de estar viajando e ainda ganhando em dólares? Em um país onde você será “valorizado” pelo seu trabalho.  

A busca por informações sobre esse assunto tem crescido cada vez mais, muitos querem saber exatamente o que será necessário para conquistar esse sonho, você empreendedor poderá trabalhar temporário durante um período de férias ou até mesmo se mudar definitivamente para lá.  

Então acompanhe as nossas dicas e se inspire, recomendamos que fique atento a todos os detalhes, pois eles farão a diferença na hora de você conseguir ir para outro país legalmente e aproveite o nosso conteúdo e compartilhe com outras pessoas, veja também sites que pagam em dólar.  

1) Saúde  

Os brasileiros que procuram emprego nos Estados Unidos poderão contar com a área da saúde, caso você tenha especialização na área poderá se dar muito bem, isso se dá por conta do envelhecimento da população americana e também por falta de mão de obra nessa área.  

Feito uma pesquisa recentemente a média de profissionais que esse país precisará para a área da saúde é de 2,3 milhões, consequentemente por conta do envelhecimento dos americanos e as cidades que mais precisão são aquelas do interior, ou seja, uma ótima oportunidade de mercado para você que deseja trabalhar em outro país. 

Média de salários:  

2) Logística  

Os empregos nos Estados Unidos têm aumentado cada vez mais, sendo hoje uma ótima profissão para quem deseja trabalhar fora do país, além disso você empreendedor não precisará ter muito conhecimento sobre essa área para estar fazendo esse tipo de trabalho por lá.  

Diziam que a logística seria a profissão do futuro e realmente aconteceu, com o avanço da tecnologia muitas empresas produzem mais e consequentemente precisam de trabalhadores, assim a vaga para todos e inclusive para brasileiros nessa função, uma outra oportunidade para quem deseja trabalhar fora do país.  

Média de salários: 

3) Engenharia  

Para você que procura emprego para brasileiro nos EUA, poderá contar com a engenharia caso possua conhecimento sobre a área, essa é uma profissão muito requisitada por falta de profissionais qualificados, com isso os brasileiros sempre tem muitas oportunidades com essa área de atuação.  

Afinal a engenharia brasileira é muito parecida com a dos Estados Unidos, então veja essa oportunidade como algo maravilhoso para você que deseja ganhar em dólar e trabalhar fora do país, mas fique sempre atento a todos os detalhes necessários para que tudo possa dar certo.  

Média de salários: 

4) Aviação  

Um bom emprego nos Estados Unidos para brasileiros é como piloto, esse mercado é bastante afetado e falta profissionais para essa área, com isso você pode estar indo a traz desse conhecimento e com isso ser um bom piloto nos Estados Unidos, sendo uma ótima oportunidade para ganhar em dólar.  

Caso você já tenha conhecimento sobre essa área ficará muito mais fácil conseguir algum tipo de vaga no ramo, hoje os Estados Unidos é um país que traz grandes oportunidades para milhões de pessoas, porém é preciso ficar atento aos detalhes para fazer de uma forma legal.  

Média de salários: 

5) Tecnologia da Informação  

Uma área com muitas oportunidades de trabalho, com isso se você é formado nesse ramo terá grandes vantagens nos Estados Unidos, sendo um mercado que hoje está dominando o mundo com o avanço da tecnologia e os brasileiros são muito bem vistos nessa categoria nos EUA.  

Caso você não possua conhecimento ainda nessa área, mas tem interesse poderá investir para conseguir trabalhar fora do país e ainda ganhar em dólar, uma ótima oportunidade para investimento em sua carreira, veja também sobre freelancer em dólar.  

Média de salários: 

6) Advocacia  

Se você deseja ter emprego nos EUA para brasileiros poderá contar com essa área de atuação, sendo um ramo muito bem visto nesse país e que acolhe profissionais de outros países, afinal muitas pessoas tentam ganhar os seus direitos sendo estrangeiros dentro dos Estados Unidos.  

Uma ótima oportunidade de trabalho e que irá recompensar muito bem, hoje é preciso saber usar das oportunidades que a tecnologia nos traz, então fique atento a todos os detalhes para que você possa ir para outro país de uma forma segura e sem cair em furadas. 

Média de salários: 

Como conseguir trabalho nos EUA para Brasileiros 

Muitas pessoas buscam por empresas americanas que contratam brasileiros para trabalhar nos EUA, podemos dizer que isso acontece e você poderá procurar por sites, aplicativos confiáveis e que farão você ter uma boa carreira, outro método infalível é pelas agências de trabalho para os Estados Unidos.  

A muitas oportunidades para brasileiros nesse país, como já citamos nesse conteúdo você poderá ir trabalhar legalmente por um período seja ele de férias como 30 dias, um período mais longo como 2 anos ou se mudar definitivamente para lá, com isso é preciso ter foco em seu objetivo e mais conhecimento sobre o assunto.  

Sabemos que quem deseja se mudar para lá sempre tem muitas dúvidas como: o trabalho como funciona? Quais são as vagas? Os salários e até mesmo se é necessário o visto? Então nesse conteúdo procuramos te auxiliar em alguns detalhes importantes e também mostrar profissões “diferentes” para trabalho. 

É fácil arrumar emprego nos Estados Unidos?  

Podemos dizer que mesmo passando por alguns problemas mundiais os Estados Unidos ainda sim é um ótimo país para empregos, com isso a falta de mão de obra é bem grande para preencher todos os cargos necessários, então o país abre as portas para imigrantes terem a chance de ter um bom desempenho.  

A um grande número de brasileiros que vão para os Estados Unidos trabalhar em cargos como: domésticos, turismo e construção civil, porém existe outras oportunidades como: engenharia, TI, saúde, marcado financeiro, turismo, pesquisa científica e entre outras áreas bastante importantes que você brasileiro poderá encontrar no país, mesmo sendo para trabalhar nos EUA com visto de turista.  

Dicas para conseguir trabalho nos Estados Unidos sendo brasileiro 

Para você que deseja ir trabalhar nos Estados Unidos poderá seguir algumas dicas e regras para ter sucesso em sua carreira, podemos dizer que é essencial respeitar as políticas da imigração, ou seja, se não obedecer às regras como essa poderá ser deportado e não ter direito a mais nada do país. 

É muito importante conhecer outros brasileiros nos Estados Unidos para te dar todo apoio, podendo encontrar grupos no Facebook para ter essa rede de contato e também saber mais sobre outras dicas necessárias, uma fase bem importante para quem pretende se dar bem no país, então veja outras dicas em nosso conteúdo.  

Fale inglês fluente  

Muitas pessoas questionam sobre como ir para os Estados Unidos legalmente para trabalhar? Podemos dizer que pra isso realmente acontecer será necessário passar por uma série de detalhes e uma delas é saber falar fluente em inglês, se você não domina a língua ou não tem segurança para interagir saiba que é bem arriscado.  

Você precisará dominar o idioma para tirar o visto para essa categoria, tenha pelo menos o conhecimento básico sobre o idioma e conforme o tempo for passando irá ter a prática e pegando o jeito, afinal terá contato direto com pessoas que são nativas desse idioma, veja também sobre como ganhar 50 dólares por dia.  

Tenha um currículo em inglês  

Um currículo é a base de qualquer contratação, seja aqui no Brasil ou nos Estados Unidos, você precisará fazer um currículo em inglês adaptado para o estilo de trabalho que você terá lá, com isso facilitará muito mais o seu dia a dia, esse currículo deve conter: experiência profissional, formação acadêmica, idiomas e informática e até se possível referências.  

Por isso é tão importante dominar o idioma, assim saberá exatamente o que escrever e com isso poderá ter o emprego certo, lembre – se que ganhará em dólar e isso pode ser um incentivo para o seu desempenho, uma ótima oportunidade nos dias de hoje para a sua independência financeira.  

Não se apegue a sua ocupação no Brasil  

Mesmo sendo formado no Brasil muitas pessoas não conseguem emprego na área fora do país, porém se o seu objetivo é morar fora seja por um tempo ou até mesmo definitivo você muitas vezes terá que encarar empregos que aqui no Brasil são bastante desvalorizados, porém lá você passará a ganhar muito bem pelo seu dia trabalhado além da experiência diária.  

Podendo encontrar empregos como garçonetes, trabalhos domésticos ou até trabalho em obras como pedreiros, porém a forma de pagamento lá é muito mais do que aqui em nosso país, então terá um nível de vida estável e ainda mais se for converter esse dinheiro para real sairá lucrando.  

Trabalho nos eua para Brasileiros

Perguntas frequentes sobre trabalhos nos EUA para brasileiros 

Esse assunto sempre acaba gerando muitas dúvidas e curiosidades, afinal todos que vão para fora de o país trabalhar enfrentam dificuldades, mas voltam com o bolso sempre recheado e também querendo voltar pelas oportunidades de trabalho e de vida que recebem por lá.  

Com isso as dúvidas geralmente são as mesmas, como: quanto ganha em tal área? Preciso de visto para trabalhar temporário? Quanto tempo vou levar para ganhar x valores? Como consigo um emprego rápido fora do país? Entre essas e outras perguntas mostramos no conteúdo algumas dicas para você se inspirar e conseguir se planejar para trabalhar fora.  

Podemos dizer que nem tudo são flores, a muitos detalhes para serem resolvidos em questão de documentação, valores de passagens e entre outros, porém o depoimento de quem já viveu experiências como essas na vida é surpreendente, sempre querem voltar para viver tudo de novo se for necessário.  

Quanto ganhar um lavador de prato nos Estados Unidos?  

Muitas pessoas que desejam trabalhar fora do país acabam trabalhando como lavadores de pratos, porém sendo um trabalho digno e um pouco cansativo, mas não deixa de estar ganhando em dólar, ou seja, consideravelmente bem e com isso podemos dizer que um lavador de pratos ganha em média US$ 12.31 por hora. 

Assim podendo ganhar em média anualmente US$ 25.600 e pode ter uma variação de valor sendo de até US$ 15.52 por hora, sendo assim você passa a ganhar por ano mais ou menos de US$ 18.570 e US$ 32.280, sendo bons valores para quem irá trabalhar em áreas como essa.  

Quais são as cidades nos EUA com melhores oportunidade de trabalho?  

Se você quer trabalhar fora do país é preciso saber onde você poderá encontrar mais oportunidades de trabalho, podemos dizer que algumas cidades são bem conhecidas outras nem tanto, porém você precisará de uma ajuda como por exemplo de uma agência de trabalho para conseguir o emprego certo.  

As cidades que mais irão beneficiar você com um trabalho são: Charlotte (Carolina do Norte), Riverside (Califórnia), San Francisco (Califórnia), Orlando (Flórida), Atlanta (Geórgia), Miami (Flórida), Seattle (Washington), Los Angeles (Califórnia), San José (Califórnia), Dallas (Texas).  

Como ir para os Estados Unidos legalmente para trabalhar  

Para você conseguir trabalhar legalmente nos Estados Unidos será necessário ter toda a papelada em dia e principalmente o seu visto, então procure uma agência de trabalho que te leve para fora e com isso você conseguirá ter tudo organizado inclusive os documentos necessários para ir para fora do país.  

Só com o seu visto e também com todos os documentos necessários você conseguirá um emprego legalmente, assim ter diversas oportunidades por lá e podendo até conquistar uma cidadania, então pesquise mais sobre esse assunto para encontrar uma boa agência que possa lhe ajudar. 

Qual a idade mínima para morar sozinho nos EUA?  

Para você trabalhar nos Estados Unidos é necessário pelo menos ser maior de idade, com isso será responsável por você mesmo e também podendo assinar contratos e cumprir deveres, trabalhar hoje nos EUA é o sonho de muita gente, mas para isso precisa estar bem preparado.  

Não caia em golpes, procure pessoas e agências que podem te ajudar nesse quesito, então pesquise mais sobre os assuntos e veja opiniões diferentes para você chegar a uma boa conclusão sobre o assunto, assim terá tudo certo e poderá trabalhar tranquilamente em outro país.  

Como ir para os Estados Unidos sendo pobre?  

Ir para os Estados Unidos hoje é um sonho de muitas pessoas e com isso se tornou muito mais acessível também, então se você não tem uma grana para viajar quando quiser recomendamos que comece a juntar dinheiro de alguma forma possível para você.  

Para juntar esse dinheiro você poderá empreender de várias formas práticas e baratas, assim terá sempre um bom lucro e irá conseguir juntar o seu dinheiro, até mesmo se você possui um emprego faça um bom planejamento e guarde uma quantia para uma futura viagem.  

Quais empresas dos EUA que contratam brasileiros?  

Hoje podemos dizer que diversas empresas americanas estão contratando brasileiros para trabalhar home office ou até mesmo nos Estados Unidos, são empresas baste conhecidas no país como: Yep, Canonical, Upwork, Salesforce, iSoftStone,  Culture Trip e entre outras que você poderá ter uma ótima oportunidade.  

Gostou do nosso conteúdo sobre trabalho nos EUA para brasileiros? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas como essa, lá você poderá ver também tudo sobre empreendedorismo e finanças, saiba empreender e cuidar muito bem do seu dinheiro.  

https://4maos.com.br/como-abrir-uma-empresa/
Banner Inscreva-se 4mãos

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações
Autor

Lisandra Suellen

REDATORA DA PLATAFORMA 4 MÃOS

Conteúdo Relacionado

Frase de apresentação para diversos momentos

Frase de apresentação para diversos momentos

11/08/2022
127 Hashtags para TikTok: Use essas e bombe suas redes sociais

127 Hashtags para TikTok: Use essas e bombe suas redes sociais

11/08/2022
Tabela de preços de massagens corporais

Tabela de preços de massagens corporais

11/08/2022
Como ganhar dinheiro conversando com estrangeiros?

Como ganhar dinheiro conversando com estrangeiros?

11/08/2022
127 Hashtag para Foto Sozinho: As Melhores Opções!

127 Hashtag para Foto Sozinho: As Melhores Opções!

10/08/2022
Aplicativo de Cashback: As 9 melhores opções

Aplicativo de Cashback: As 9 melhores opções

10/08/2022
O que é dropar? Veja como aplica essa expressão

O que é dropar? Veja como aplica essa expressão

10/08/2022
Jogo do avião que ganha dinheiro é verdade?

Jogo do avião que ganha dinheiro é verdade?

09/08/2022
Como ganhar PIX dos Árabes? 3 Melhores sites

Como ganhar PIX dos Árabes? 3 Melhores sites

09/08/2022
Como saber quem visitou meu Facebook

Como saber quem visitou meu Facebook

08/08/2022

Copyright 2022 4 MÃOS - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.