Empreender com pouco dinheiro

Cadastro Avon: Guia completo

Emily Clemes

|

28/04/2022

|

5 min de leitura

|

Voltar

Cadastro Avon
5 min de leitura

A Avon é uma das maiores lojas de cosméticos do mundo e gera renda extra para todos os seus revendedores.

Com certeza você conhece alguém que trabalha como revendedor da Avon, ou até mesmo você já foi uma revendedora Avon e por algum momento deixou o seu cadastro Avon.

Se esse é o seu caso, nesse texto além de falarmos sobre cadastro Avon, nós também vamos te ajudar a atualizar cadastro Avon, Ou até mesmo ativar o cadastro Avon. Aqui vamos falar dos requisitos que você precisa ter, qual o lucro que você pode ganhar sendo revendedora da Avon e sobre tudo que precisa para ser revendedora Avon, então fique com a gente até o fim e descubra.

Cadastro Avon revendedora, como funciona?

A  Avon estar no Brasil desde 1958 e é a marca líder em vendas de produtos de cosméticos, muitas pessoas têm interesse de saber como fazer cadastro Avon para fazer parte dessa grande empresa, porém existem muitas dúvidas em relação ao assunto como por exemplo ” para ser revendedora Avon precisa ter o nome limpo?” “Como ser revendedora Avon online?” “Por onde eu começo?”  ” O que uma consultora da Avon faz?”.

Para ter cadastro Avon você não precisa se preocupar com muitas coisas, acaba sendo um pedaço mais simples do que você pode imaginar, pois Avon dá oportunidade para que todas as pessoas possam ser um revendedor ou um consultor da marca, e acredite, a empresa já tem mais de 1 milhão de revendedores.

Para fazer cadastro Avon e se tornar um consultor uma revendedora você deve acessar o site oficial da empresa para realizar seu cadastro Avon, um dos esquisitos mais importantes é que a pessoa que tem interesse em fazer parte da empresa precisa ser maior de idade, você pode acessar o site e realizar o seu cadastro de qualquer lugar onde esteja desde que tenha internet.

Quais os requisitos para ativar cadastro Avon?

Outro ponto que as pessoas têm muitas dúvidas na hora de fazer cadastro alguma é sobre os requisitos, existem pessoas que se preocupam por terem um nome sujo e acho que para pegar os produtos para revender é preciso ter um nome limpo, mas será que isso é verdade?

A verdade é que você não pode levar as informações ao pé da letra, pois para realizar o seu cadastro Avon ter assim uma consulta no seu CPF, mas isso não significa que se você tiver o nome sujo por estar devendo alguma coisa isso irá te impedir de ser um revendedor Avon. Os principais requisitos para ser um revendedor Avon são:

  • Ser maior de idade;
  • Possuir RG e CPF;
  • Ter um comprovante de residência.

Tendo esses documentos em mãos Você pode procurar um consultor da Avon uma loja da Avon Ou até mesmo o site da Avon e tentar realizar o seu cadastro.

Leia também

Como deixar de ser revendedora Avon

Sabemos que do mesmo jeito que existem pessoa procurando fazer o cadastro algum tem também aquela já não querem mais fazer parte, e é por essa razão que também achamos importante falar como deixar de ser uma revendedora Avon.

Fechou seu caso você deve acessar o site da Avon informar alguns dados pessoais caso prefira você também pode ligar diretamente no telefone da empresa informar que deseja cancelar o seu cadastro Avon.

Quanto ganhar uma revendedora Avon?

Geralmente um representante da Avon ganha por porcentagem e essa porcentagem é em torno de 30%, ou seja, quanto mais você vende mais você ganha, porém não existe um valor fixo por ser comissão.

Algumas vantagens e benefícios de fazer parte da Avon é que você não precisa de um investimento grande para começar, tem flexibilidade nos horários, pode fazer parte de cursos de capacitação e pode administrar o seu próprio negócio.

Além de ganhar comissão em determinados catálogos você ainda pode ganhar descontos ou brindes da Avon para te incentivar a vender cada vez mais.

Revendedora Avon como funciona na prática?

Depois de realizar o seu cadastro Avon e ter os catálogos em mãos você pode começar a revender os produtos mais vendidos do mundo.

Na prática Você precisará disponibilizar tempo para buscar clientes, participar de reuniões de capacitações, levar os produtos até os clientes ou até mesmo realizar venda pela internet e depois, na data determinada lançar os pedidos dos clientes para a Avon.

Depois de ter recebido os produtos entregar os seus clientes você terá um determinado prazo para realizar o pagamento desses produtos geralmente eles estão entre 7 a 15 dias, o que dá tempo suficiente de você receber dos seus  clientes.

Como consultar cadastro Avon pelo CPF?

Para realizar a consulta do seu CPF para trabalhar na Avon você deve entrar no site da Avon clicar em “Consultar CPF” na aba de cima do site e em seguida procurar por “SPC Total PS”.

Depois de clicar nessa aba você deve inserir o CPF  no campo indicado e logo em seguida aparecerá o resultado da sua consulta seu CPF foi aprovado ou CPF foi reprovado.

Você pode consultar o CPF quantas vezes forem necessárias, e caso ainda tenha dúvida você pode entrar em contato com site da Avon para saber o que pode ser feito nesse caso.

Conclusão: Cadastro Avon

Agora que você já sabe como realizar o seu cadastro Avon é hora de entrar no site ou procurar um representante Avon e começar a revender os produtos para ganhar aquela renda extra.

Caso você queira ainda revender outros tipos de produtos nós temos um conteúdo especialmente sobre fornecedores de produtos para revenda,  então deixamos o convite para que você possa ir até o nosso blog do Empreendedor e descobrir como empreender da forma correta.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Emily Clemes

Redatora da Plataforma 4 Mãos, formado em finanças com amplo conhecimento em produção de conteúdo para a Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.