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Por: Emily Clemes
Redatora 4 Mãos
“Sete cores para lanchonetes que vendem muito” o tema de hoje é interessante porque iremos falar sobre as cores que atraem os clientes para sua lanchonete Isso é uma ótima ideia para ganhar dinheiro com comida utilizando a Psicologia das Cores.
Sabendo que é comprovado cientificamente que algumas cores atraem atenção do cliente ou fazem com que eles como mais trouxemos aqui sete cores para lanchonetes que vende muito está curioso para saber então vamos descobrir quais são essas cores.
Você sabia que existe Psicologia Das Cores e que esse estudo compreende comportamento humano em relação às cores?
Sim, as cores podem influenciar o consumidor e é possível você aplicar cores estratégias na hora de fazer um marketing de sua empresa, é por isso que trouxemos esse assunto de cores para lanchonete assim você saberá quais são as cores estratégicas para usar.
E se você está começando agora e precisa de nomes para lanchonete ou preciso entender como abrir uma lanchonete e quais são as burocracias nós podemos responder todas as suas perguntas!
Com os conteúdos que produziram com nosso blog do empreendedor são textos muito interessantes e de grande ajuda para os empreendedores tanto para quem está começando agora quanto para aqueles que querem trazer inovação.
A cor amarela como todo já sabem significa atenção ou pare basta olhar para o semáforo que você saberá que está na hora de parar e prestar atenção na estrada.
Além de chamar a atenção ele transmite clareza leveza e é muito utilizado para chamar a atenção do consumidor Então essa é uma boa ideia de cores para lanchonetes.
O vermelho é uma cor muito utilizada nas promoções de lojas veja ela pequenas ou grandes porque essa cor traz para o cérebro no final de urgência de necessidade e é por isso que quase todas as promoções tem uma plaquinha vermelha indicando a promoção.
Além de trazer um sinal de urgência o vermelho é capaz de provocar a necessidade de querer comer mais então é uma boa opção para colocar em Restaurante e Lanchonete Outro ponto muito interessante é o que o vermelho faz com que as pessoas perca a noção do tempo.
O azul transmite mensagens de segurança e confiança então quando a pessoa olha para o azul ela imagina que aquele lugar seja um lugar seguro onde ela pode confiar no atendimento que será prestado naquela lanchonete.
Isso de certa forma atrai a atenção dos clientes que passa confiabilidade.
A cor laranja é uma boa opção para aqueles lugares que tem muitos clientes isso porque o laranja faz com que as pessoas como mais depressa e vão embora mais depressa, ou seja, libera o espaço para que outros clientes possam chegar.
O laranja passa o sentimento de agressividade e excitação por isso que eu utilizaria algumas frases como compra e venda assine entre outras.
O rosa conhecido como uma cor feminina atrai as mulheres e os clientes comuns para sua loja. Um ponto interessante é que a cor rosa aumenta o apetite, ou seja, estimula os seus clientes a quererem comprar mais um lanche ou pedir mais um preto.
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A cor preta geralmente é utilizada pelas lojas que trabalham com roupas de luxo, então você pode perceber que as maiorias das lojas que são caras tem o logo Preto.
O preto ainda estimula a compra por impulso você pode observar, por exemplo, nas promoções da Black Friday onde as punições deixam de ser vermelhas e passa a ser utilizadas a cor preta assim a pessoa olha e tem o desejo de comprar se encontrar ainda que a cor preta inibe o apetite.
O marrom passa uma mensagem mais séria uma mensagem uma sofisticada é uma cor elegante que tem um conceito rústico.
Apesar dela não ser muito utilizada em lanchonetes ou restaurantes essa é uma cor que pode chamar atenção dos clientes para sua lanchonete assim ela irá transmitir a mensagem de organização e engajamento.
Em relação a Como saber a paleta de cores para sua lanchonete você deve primeiro conhecer Quais são as cores que tem o poder de influenciar os clientes e depois pesquisar pelas cores quentes.
Segundo algumas pesquisas e algumas interpretações da Psicologia as cores quentes chamam mais atenção dos clientes porque ela tem mais energia, então traz entusiasmo diferente das cores frias que são mais calmas e mais Racionais é importante que você conheça a primeira cliente que você está lidando para depois escolher a paleta de cor ideal para sua lanchonete.
Vimos na nossa lista que algumas cores estimulam a fome como, por exemplo, o vermelho e o preto, lembra que citamos que a cor laranja é uma cor que faz com que o cliente coma de forma mais rápida essa cor também pode ser utilizada para estimular a fome.
É muito importante você trabalhar com cores que estimulam a fome dentro do seu restaurante mesmo inconscientemente a pessoa terá o desejo de comer mais ou de adquirir o produto para consumir depois.
É importante você saber que antes de escolher as cores você precisa entender e conhecer o seu cliente você precisa saber se ele gosta das cores mais sofisticadas ou se já é aqueles clientes que gostam de consumir por impulsividade.
Conhecer o seu cliente faz toda a diferença na hora de escolher as cores assim você saberá exatamente Quais são as melhores cores para lanchonetes ou restaurantes.
Se você não vai abrir uma lanchonete e sim irmão Hamburgueria Deve tá se perguntando “e quando for paleta de cores para Hamburgueria?”
Assim como essas cores que deixamos para você na nossa lista de sete cores para lanchonetes que vendem muito elas podem ser utilizadas para as hamburguerias porque o efeito que elas irão trazer são os mesmos, independente se é uma Hamburgueria uma lanchonete com um restaurante as cores irão atrair os clientes da mesma forma.
Agora que você já sabe quais são as cores para lanchonete que vende muito é hora de mudar o visual de sua lanchonete e começar a atrair mais clientes.
Se você é uma pessoa que está começando nessa área agora e preciso de nomes para restaurante ou para lanchonete Não deixe de visitar o nosso blog do Empreendedor para ter acesso a conteúdos sobre o assunto Esperamos que você faça sucesso com o novo visual de sua lanchonete a partir de agora.
Redatora na empresa 4 mãos, 21 anos e entregando informações valiosas, análises aprofundadas e orientações práticas, direcionadas especificamente para empreendedores, empresários e aficionados por tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.
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