App para ver stories anonimamente: 3 Melhores opções!

Redator 4mãos

Por: Lisandra Suellen

Redatora 4 Mãos

11/08/2022

X

Se você procura por app para ver stories anonimamente, saiba que podemos te ajudar! Hoje muitas pessoas procuram esse tipo de aplicativo para estar vendo publicações de outros perfis, recomendamos essas plataformas pela praticidade e também pela vantagem que você não deixará rastro nenhum.  

Com o app para ver stories anonimamente você não será identificado no perfil do usuário que você está procurando, sendo uma ótima vantagem para ver as publicações e usar desse meio para diversas finalidades, então compartilhe esse conteúdo com outras pessoas para que elas também saibam dessas dicas.  

Saiba usar a tecnologia ao seu favor, hoje a alguns aplicativos para facilitar essa vida de “FBI”, com isso você não precisará estar fazendo fakes para ver publicações de outros perfis, acompanhe o nosso conteúdo ele estará recheado de dicas e novidades para você se inspirar, então aproveite.  

3 Apps para ver stories anonimamente 

Muitas vezes temos a curiosidade de ver publicações de outros perfis a qual não seguimos, com isso surge dúvidas sobre como é possível não ser identificado? Muitas pessoas acabam optando por perfis fakes, e sendo descobertos pelo o dono do perfil que você está de olho.  

Então recomendamos para você usuário das redes sociais 5 aplicativos que lhe ajudarão nessa missão, com os aplicativos você verá tudo o que for postado no dia a dia daquele perfil e não será identificado, sendo uma grande ajuda, não é mesmo? Então acompanhe as nossas dicas.  

1) Story Saver  

Sendo um aplicativo que permite você usuário ver os stories de perfis abertos e fechados sem deixar rastros, com essa plataforma você também conseguirá baixar o conteúdo que quiser dos perfis que você está de olho, além disso também poderá ter as estatísticas de todos os usuários.  

Você terá a média de curtidas, comentário e compartilhamentos que essa pessoa tem, saiba usar a tecnologia ao seu favor e isso ajudará muito em sua busca por perfis, esse aplicativo está disponível somente para IOS, então saiba usar ele com sabedoria e tome cuidado com todas as informações.  

2) Noseen

Esse aplicativo é bastante conhecido e está disponível para Android, com ele você poderá ver os stories de vários perfis sem ser descoberto e ele também tem a função de baixar o conteúdo em seu celular, sendo uma ótima plataforma para você ver tudo o que acontece no perfil desejado.  

Aproveite a tecnologia e use ela ao seu favor, saiba que com essa plataforma você poderá ver qualquer perfil que desejar e quantas vezes quiser, sendo um aplicativo gratuito para ajudar a todos que desejam ter acesso a outros perfis, compartilhe esse conteúdo com outras pessoas para que elas também vejam dicas como essa.  

3) Blindstory 

Se você procura um aplicativo para ver stories anonimamente poderá contar com essa plataforma, ele possibilita que você usuário veja os perfis de outras pessoas e não seja identificado, ou seja, não deixará rastros nas publicações que verá, uma ótima plataforma para quem deseja ver outros perfis.  

Ele está disponível gratuitamente para Android e também IOS, sendo hoje uma plataforma muito conhecida que vem ajudando diversas pessoas, conte com a tecnologia ao seu favor e compartilhe esse conteúdo com outras pessoas para que elas possam ver essas dicas e se inspirarem.  

app para ver stories anonimamente

Qual App para ver Stories anonimamente? 

Hoje as pessoas buscam saber como ver perfil privado do Instagram? Ou também como ver stories anonimamente? Muitas vezes o usuário da plataforma tem a curiosidade de saber sobre o que foi postado, mas não quer aparecer com o seu perfil oficial e com isso os aplicativos ajudam bastante.  

Podemos dizer que os aplicativos para ver os stories anonimamente são uma ajuda e com isso você verá o conteúdo sem deixar rastros, eles geralmente são disponíveis para Android e também IOS, sendo um programa fácil de usar e permitindo que você usuário veja o conteúdo sem ser identificado.  

Como ver o Story de alguém anonimamente? 

Como observamos nesse conteúdo a hoje alguns aplicativos que ajudarão você usuário da rede social ver o stories de algum perfil anonimamente, podemos dizer que sempre surge aquela dúvida sobre o conteúdo que uma pessoa x está publicando e muitas vezes não queremos ser identificados no perfil dessa pessoa.  

Então você poderá contar com a ajuda da tecnologia para isso, não fique mais perdendo tempo em criar fakes e fazer com que a pessoa desconfie desse perfil “estranho”, saiba usar os aplicativos ao seu favor e verá tudo o que essa pessoa postar em seu perfil, veja também como criar loja virtual no Instagram.  

Como visualizar Stories do Instagram e não ser visto? 

Se você deseja entrar no perfil de uma pessoa x e não ser identificado, recomendados que tenha um desses aplicativos que citamos em nosso conteúdo, ele ajudará você ver tudo o que essa pessoa posta em seu dia a dia, com isso ela não conseguirá ver que você usuário tem acesso as publicações dela.  

Sendo uma forma de descobrir coisas que as vezes você não imagina ou você poderá também estar se inspirando no perfil, compartilhe esse conteúdo com outras pessoas para que elas também saibam dessas dicas, hoje a internet está aí para auxiliar a todos em tudo, veja também sobre bio para Instagram.  

Tem como saber quantas vezes a pessoa viu o Stories? 

Muitas pessoas tem dúvidas sobre esse assunto, podemos dizer que é possível sim ver quantas vezes a pessoa viu o Stories, mas para isso o seu perfil precisa ser público e ao entrar na categoria Stories você deverá ir no canto inferior esquerdo, lá você encontrará a informação de quantas pessoas visualizaram o seu conteúdo postado.  

Com isso você poderá tocar nesse item e ver quais as pessoas que viram a sua publicação, você poderá também ver em analise quantas vezes a pessoa viu o seus stories, então saiba usar a rede social ao seu favor, tanto para promover o seu conteúdo quanto para ver o perfil de outros usuários, veja também sobre brincadeiras para stories do Instagram.

Conclusão: App para ver stories anonimamente  

Saiba usar a tecnologia, a internet e as redes sociais ao seu favor, acompanhamos nesse conteúdo alguns aplicativos que ajudarão você usuário ver outros perfis sem ser identificado, ou seja, poderá ver a publicação de muitas pessoas sem que elas saibam disso. 

Pare de fazer fakes para estar vendo perfil de outra pessoa, hoje com os aplicativos é algo muito mais simples e prático, veja também como entrar no Instagram só com o nome de usuário, compartilhe esse conteúdo com outras pessoas para que elas também saibam de dicas como essa.  

Gostou do nosso conteúdo sobre app para ver stories anonimamente? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas como essa, lá você poderá ver também conteúdos sobre finanças e empreendedorismo, saiba como ganhar dinheiro com as redes sociais e aprenda administra-las. 

Redator 4mãos Lisandra Suellen

Redatora na empresa 4 mãos, 25 anos e oferecendo insights de alto valor, conduzir análises profundas e disponibilizar orientações práticas direcionadas a empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

como fazer rifa de fraldas

9 Dicas de como fazer rifa de fraldas prática

27/03/2024
Doces para vender a 1 real

7 Doces para vender por 1 real e ganhar dinheiro

26/03/2024
Quanto custa 1 kg de papelão

Quanto custa 1 kg de papelão: Entenda o preço para reciclagem

25/03/2024
Ideias de prêmios para rifa

19 Ideias de prêmios para rifa: Opções que vendem muito

22/03/2024
Como fazer rifa online

Como fazer rifa online Grátis: Melhores Maneiras de criar sua Rifa

22/03/2024
Doces para vender na escola

10 Opções de doces para vender na escola e conquistar todos os paladares!

30/01/2024
E2A Ganhar Dinheiro

E2A Ganhar Dinheiro: Estratégias e Dicas para o Sucesso Financeiro

09/01/2024
Segredos Financeiros: Descubra como suas Notas Fiscais Podem Impulsionar seus Rendimentos

Segredos Financeiros: Descubra como suas Notas Fiscais Podem Impulsionar seus Rendimentos

24/11/2023
Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

Renda Extra Descomplicada: Como o Sprout Gigs Pode Mudar sua Situação Financeira

24/11/2023
Benefício Emergencial: Caixa Tem Deposita R$ 600 no Início da Semana; Confira os Beneficiários

Benefício Emergencial: Caixa Tem Deposita R$ 600 no Início da Semana; Confira os Beneficiários

24/11/2023
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.