9 Melhores Ferramentas de Chat Online Para Sites: Atualizado!

Redator 4mãos

Por: Chalise

Redatora 4 Mãos

13/01/2023

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Está em busca de chat online para sites?  Você já se perguntou qual é a melhor ferramenta de chat online para o seu site? Trouxemos uma lista de 9 ferramentas para você conhecer e poder ter em seu site um aplicativo de conversas. Hoje em dia a procura por produtos e serviços na internet é muito grande, muitas pessoas vão pesquisar na internet mesmo que tenham a intenção de comprar pessoalmente. 

E o atendimento ao cliente é um fator determinante para conseguir atrair cada vez mais clientes. Quanto mais rápido e solícito for o atendimento e o esclarecimento de dúvidas, mais o cliente se sente agradado e respeitado, podendo se tornar um cliente fiel a você. E é exatamente nisso que os bate-papos online podem ser de extrema importância para sua empresa. 

Veja abaixo as melhores ferramentas de chat online para sites e saia na frente do seu concorrente, respondendo de prontidão e atendendo com excelência o seu futuro cliente. Boa leitura!

9 Melhores Ferramentas de Chat Online Para Sites

Aqui estão nove das melhores ferramentas de chat online para sites e consiga conversar com seus clientes e também conversar com estrangeiros:

1. Tawk.to

O Tawk.to é um dos melhores chat online gratuito que permite que os visitantes do seu site entrem em contato com você em tempo real. Ele é fácil de usar e configurar, e oferece uma variedade de recursos para ajudá-lo a gerenciar suas conversas e melhorar o atendimento ao cliente. 

Com o Tawk.to, você pode monitorar as páginas visitadas pelos visitantes, visualizar informações de contato e gerenciar suas conversas de forma eficiente. Além disso, o Tawk.to oferece integrações com outras ferramentas, como o Google Analytics, para que você possa obter uma visão mais completa do seu negócio. 

Ele também oferece relatórios detalhados sobre suas conversas, incluindo dados sobre a duração das conversas, taxa de resposta e satisfação do cliente. O Tawk.to é uma ótima opção para aqueles que buscam uma ferramenta de chat online gratuita para melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as chances de conversão no site. 

Ele é uma boa opção para quem busca um chat online para sites, com funcionalidades avançadas e sem custos para seu uso.

2. Pure Chat

Esta é uma ferramenta de chat ao vivo simples e fácil de usar, com recursos como gerenciamento de contatos e relatórios de conversas. Ele é uma opção popular entre pequenas empresas e indivíduos que buscam uma solução de chat online eficaz e acessível. Com o Pure Chat, é possível gerenciar suas conversas de forma eficiente, atribuindo-as a diferentes agentes, colocando-as em espera ou transferindo-as para outras pessoas.

Além disso, o Pure Chat oferece relatórios detalhados sobre suas conversas, incluindo dados sobre a duração das conversas, taxa de resposta e satisfação do cliente. Ele também oferece integração, personalização, app mobile, notificações e disparos de SMS, entre outros.

3.LiveChat

O LiveChat é uma ferramenta de chat online para sites com recursos avançados, como integração com CRM e ferramentas de automação de vendas. Permite que os visitantes do seu site entrem em contato com você em tempo real. Ele oferece uma variedade de recursos para ajudá-lo a gerenciar suas conversas e melhorar o atendimento ao cliente. 

Os visitantes do seu site podem iniciar uma conversa com você em tempo real, o que aumenta as chances de conversão. E você pode gerenciar suas conversas de forma eficiente, atribuindo-as a diferentes agentes, colocando-as em espera ou transferindo-as para outras pessoas.

Além disso, o LiveChat integra-se com outras mais de 200 ferramentas, como WhatsApp (inglês), CRM, sistemas de gerenciamento de suporte e ferramentas de análise de dados, para que você possa obter uma visão mais completa do seu negócio. E ainda fornece relatórios detalhados sobre suas conversas, incluindo dados sobre a duração das conversas, taxa de resposta e satisfação do cliente. 

Com uma variedade de opções de personalização, como personalização do chat widget, e-mail de saudação e outras opções de chatbot.

4. Chatfuel

 O Chatfuel é uma ferramenta de chatbot que permite criar conversas automatizadas com seus visitantes do site. Ele é uma plataforma de chatbot para sites e aplicativos de mensagens que permite criar diálogos automatizados com os usuários, mas que a qualquer momento o cliente pode solicitar falar com um atendente e será redirecionado para um. 

Ele é especialmente útil para empresas que buscam melhorar o atendimento ao cliente e automatizar tarefas rotineiras. Com o Chatfuel, é possível criar fluxos de conversa personalizados, integrar com outras ferramentas e plataformas, como o Facebook Messenger, Instagram e Telegram, e acompanhar métricas de desempenho, tais como a taxa de conversão e a satisfação do cliente.

Além disso, o Chatfuel possui uma interface intuitiva e fácil de usar, o que permite criar chatbots sem necessidade de conhecimentos técnicos avançados. Ele oferece uma variedade de recursos, incluindo a possibilidade de criar respostas pré-definidas, perguntas abertas, botões e outros elementos de interação. 

É uma ótima opção para empresas que buscam automatizar o atendimento ao cliente e melhorar a eficiência do negócio, veja mais sobre aplicativo de conversas.

5.  Zendesk Chat

O Zendesk Chat é uma ferramenta de chat ao vivo com recursos de suporte e gerenciamento de equipes. Uma ferramenta de chat online que permite que os visitantes do seu site entrem em contato com você em tempo real e ainda conta com um funil de vendas personalizado. 

Ele oferece recursos para gerenciar conversas, integrações com outras ferramentas, relatórios detalhados, personalização e suporte multilíngue. Além disso, ele oferece integrações com diversas plataformas incluindo WordPress, Shopify, Salesforce e outras. 

Ele é uma opção para quem busca uma ferramenta de chat online para melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as chances de conversão no site.

6. Olark

O Olark é uma ferramenta de bate-papo online com recursos avançados, como gerenciamento de contatos e integração com Analytics, CRM e Helpdesk, Email, Publicações na web, entre outros. 

Além de poder realizar a personalização de seu bate-papos on-line, ter acesso aos relatórios e análise deles, gerenciamento de conversas, sem limite para armazenar o histórico de mensagens, entre outros. 

7. Chatra

Chatra é uma ferramenta de chat online para sites que permite que os visitantes do seu site entrem em contato com você em tempo real. Ele é fácil de usar e configurar, e oferece uma variedade de recursos para ajudá-lo a gerenciar suas conversas e melhorar o atendimento ao cliente. 

Com o Chatra, você pode monitorar as páginas visitadas pelos visitantes, visualizar informações de contato e gerenciar suas conversas de forma eficiente. E ainda oferece a opção de chatbot para automatizar o atendimento e captar leads.

8. Intercom

O Intercom é uma plataforma de comunicação com clientes que inclui ferramentas de melhores chats ao vivo, automação de vendas e gerenciamento de contatos. Ele é uma plataforma de comunicação para negócios que oferece uma variedade de recursos para ajudar as empresas a se comunicarem e a se relacionarem com seus clientes. Inclui ferramentas de chat online, e-mail e automação, além de recursos de gerenciamento de conversas e relatórios. 

Com o Intercom, é possível segmentar e personalizar suas comunicações de acordo com as necessidades e comportamentos dos clientes, o que ajuda a aumentar a eficácia das campanhas de marketing e vendas.

Além disso, o Intercom permite integrações com mais de 300 apps e outras ferramentas, permitindo uma melhor gestão do relacionamento com o cliente. Ele também oferece recursos avançados para gerenciamento de conversas, como o agendamento de horários de atendimento, o que ajuda a maximizar a eficiência do atendimento. 

O Intercom é uma boa opção para empresas que buscam uma plataforma completa para gerenciar as comunicações com os clientes e melhorar o relacionamento com eles.

9. JivoChat

 JivoChat é uma ferramenta de chat online para sites que oferece recursos para gerenciar conversas, integrações com outras ferramentas, relatórios detalhados, personalização e muito mais. Além disso, o JivoChat possui uma série de recursos avançados, como o gerenciamento de equipes, o que permite atribuir conversas a diferentes agentes e garantir uma resposta rápida e eficiente.

Outro recurso importante é a integração com diferentes plataformas como Facebook, WhatsApp e Viber, assim os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo canal que preferem. Ele também oferece planos pagos e gratuitos, permitindo a escolha do plano que melhor se adapta às necessidades da sua empresa para ter chats online. 

Qual o melhor chat para site?

Assim como escolher o aplicativos de vendas, saber qual é o melhor chat online é o diferencial para o seu site, mas para isso é necessário avaliar cada ferramenta individualmente, e verificar qual atenderá as necessidades específicas de sua empresa.

Alguns dos fatores a serem considerados ao escolher o melhor chat incluem: a facilidade de uso, a funcionalidade, as integrações disponíveis, os relatórios e métricas, a personalização e o suporte multilíngue e o custo.

Apresentamos acima os melhores bate-papo online para incorporar ao seu site, agora você tem as ferramentas necessárias para encontrar e avaliar cuidadosamente suas necessidades antes de tomar a decisão final, veja também conversar com estrangeiros.

Como colocar um chat online no meu site?

Para colocar um chat online no seu site, você precisará seguir alguns passos, como:

chat online para sites

Qual o melhor chat online gratuito?

Diante de tantos chat online para sites podemos citar alguns gratuitos, ou com planos gratuitos como o  Tawk.to, o JivoChat e o Chatra. Mas o que pode determinar qual o melhor é a sua necessidade e quais as funcionalidades do bate-papo online na web.

Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher a melhor ferramenta de chat online para sites pode ser uma tarefa desafiadora. Mas com as 9 melhores ferramentas de chat online para sites que listamos, você pode ter uma ideia melhor de qual chat online se adequa melhor ao seu negócio. 

Não se esqueça de ler os termos de uso e as políticas de privacidade antes de usar qualquer ferramenta de chat online. E se você gostou deste artigo, não deixe de visitar o nosso portal para mais dicas. Até breve!

Redator 4mãos Chalise

Redatora na empresa 4 mãos, 29 anos e com a responsabilidade de oferecer informações enriquecedoras, análises aprofundadas e orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia, contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

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