Empreendedores

+07 【APLICATIVOS DE VENDAS】- AS MELHORES OPÇÕES!

Lisandra Suellen

|

22/03/2022

|

9 min de leitura

|

Voltar

aplicativos de vendas
9 min de leitura

Se você está querendo ter mais tempo livre e conquistar a independência financeira, saiba que mostraremos a você alguns aplicativos de vendas! Pois nós reunimos nesse conteúdo algumas dicas e informações sobre o assunto para você poder aprender um pouco mais.             

Pois sabemos que quando se trata sobre aplicativos de vendas, sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre o assunto, então trouxemos um conteúdo recheado de novidades e dicas para você ter sucesso e alcançar seu objetivo.   

Mas antes de continuarmos falando sobre aplicativos de vendas, é necessário informar que esse conteúdo é para você empreendedor se inspirar, sanar a suas dúvidas e também trazer um pouco mais de conhecimento e ajudar você a ganhar muito dinheiro trabalhando no conforto de sua casa.     

Assim você empreendedor poderá aprender um pouco mais sobre aplicativos de vendas, pois com as nossas dicas fará sucesso absoluto no seu dia a dia administrando melhor, então acompanhe o nosso conteúdo e desejamos uma ótima leitura! 

Como funciona aplicativos de vendas? 

O app de vendas nada mais é do que uma ferramenta desenhada especialmente para que o empreendedor possa ter mais controle e mobilidade em sua rotina comercial através do celular, assim os recursos do aplicativo para ganhar dinheiro podem variar, mas o objetivo sempre será o mesmo.   

Assim o aplicativo de compra e venda exigem flexibilidade e sempre estará ajudando cada vez mais o empreendedor, então hoje existe vários tipos de aplicativos que você pode estar fazendo uma renda extra ou até mesmo trabalhando com isso, basta encontrar o aplicativo que você se identifica mais e começar a empreender para assim garantir sucesso.  

Quais os melhores aplicativos de vendas? 

Pois hoje não importa se você quer se desfazer de uma peça de roupa usada ou vender um carro zerinho, assim sempre irá existir um aplicativo para facilitar a sua vida e hoje em dia muitos softwares também têm aproveitado para conectar diferentes interesses entre as pessoas, pois através da chamada economia colaborativa, ajudando-as a comprar, vender, trocar ou doar tudo quanto é tipo de objetos usados. 

Então seja qual for o objetivo da sua venda, a internet pode te ajudar com praticamente tudo! Assim você empreendedor só precisará escolher entre vários aplicativos qual segmento desejará seguir, qual você irá se identificar mais e trazer mais benefícios para você e assim garantir sempre sucesso com a suas vendas.  

Pois seja um grande empreendedor de sucesso através dos aplicativos, garanta a sua renda extra ou até trabalhe nesse ramo e verá bons retornos! Assim com o aplicativo certo tenha sempre um bom planejamento para que o seu negócio possa dar certo e com todas as burocracias do dia a dia sempre resolvidas.  

Lista de 07 app de vendas

Pois o aplicativo para comprar facilita e encurta o caminho do cliente até o produto, evitando assim idas as lojas e longas pesquisas de preço, pois muitos empreendedores até conseguem oferecer ofertas melhores em vendas online por diminuir gastos, despesas e ter um retorno maior.  

Então mostraremos abaixo 07 opções de aplicativo para vendas, assim você empreendedor poderá saber mais sobre cada um e escolher aquele que mais se adequa ao seu nicho escolhido, e também ao que se adapta no seu dia a dia, então não deixe de conferir a nossa lista e se inspirar!  

1) Mercado Livre  

A empresa talvez seja uma das primeiras opções para lojistas que ainda não abriram o seu próprio e-commerce, pois ainda sim a plataforma continua interessante mesmo para quem se estruturou um pouco mais e tanto o site como o aplicativo contam com recursos que trazem mais segurança e comodidade para os vendedores. 

Então eles contam com sistemas próprios de meios de pagamento (Mercado Pago) e de entregas dos produtos (Mercado Envios), mas o que se vende no Mercado Livre? Praticamente tudo que você imaginar! As categorias variam de imóveis, carros, games, smartphones, instrumentos musicais, entre muitas outras. 

Assim Assim o cadastro é gratuito e, durante 60 dias, você pode anunciar e vender sem pagar qualquer tarifa, pssando esse tempo a sua loja poderá ser taxada a cada venda e por um período de anúncios, dependendo dos produtos que você vender. 

2) Ebay  

O Ebay é um dos aplicativos/sites de vendas mais usados no mundo, assim como no Mercado Livre, é possível vender os mais variados tipos de oferta no eBay, como câmeras fotográficas, artigos colecionáveis, materiais de construção, produtos de beleza, roupas e entre outros.  

Para participar basta fazer um cadastro como vendedor, assim de forma geral os seus 20 primeiros anúncios mensais são gratuitos e todas as suas vendas são taxadas com 10% sobre o valor da transação, mas também os pagamentos são intermediados pelo PayPal, portanto, não se esqueça de fazer o seu cadastro nesse serviço. 

App de vendas grátis 

Os app de vendas grátis são muito procurados hoje em dia por novos empreendedores, pois muitos querem fazer uma renda extra para ter bons retornos, então escolha o nicho certo que você deseja entrar e faça a divulgação do seu trabalho para assim aumentar o seu número de vendas, por isso continue acompanhando a nossa lista de sugestões!  

3) Skina  

A empresa é um app que funciona como um classificado de anúncios, pois ele é baixado por mais de 5 milhões de usuários, mas as suas vantagens vão além da sua popularidade, pois o aplicativo possui um visual limpo e que lembra algumas redes sociais mais visuais e o público pode curtir as ofertas publicadas, conversar e negociar com os vendedores e finalizar a compra no próprio app.  

Mas o que chama a atenção mesmo, por enquanto, é o frete gratuito para qualquer compra que precise dos Correios para ser enviada, assim se destaca por promover vendas de produtos usados entre anunciantes e compradores que estejam próximos geograficamente, assim também o Skina ele utiliza o GPS dos usuários para buscar vendedores que estejam em sua região. 

Aplicativo para vendas no celular 

O aplicativo para vendas online hoje em dia facilita muito a vida de quem deseja empreender, pois você pode trabalhar de sua casa e ainda garantir uma renda extra, mas é importante você empreendedor ter um bom planejamento para que tudo possa dar certo, então continue acompanhando a nossa lista de sugestões!  

4) Rekids  

Diferentemente das opções listadas a empresa é um app de vendas voltado para um nicho bem específico, como: anúncios de itens infantis usados, como roupas, brinquedos e sapatos, assim o aplicativo é de uso totalmente gratuito, seja para download, cadastro ou anúncios. 

Aplicativo de compras baratas 

Hoje muitas pessoas procuram por aplicativo de compras baratas, então se você investir nesse segmento com toda certeza irá lucrar, saiba escolher o seu público para assim saber falar a mesma linguagem e poder ter bons retornos, então continue acompanhando a nossa lista de sugestões para inspirações!  

5) Enjoei  

O aplicativo Enjoei muito conhecido pela sua linguagem mais descolada e um estilo mais despojado, assim é um dos mais populares entre os vendedores de produtos usados e são mais de 370 mil anunciantes e mais de 2 milhões de ofertas cadastradas, assim entre elas destacam-se os produtos de moda, calçados e beleza, mas o app também conta com a venda de móveis, artigos decorativos, itens de informática e muito mais. 

Pois as taxas do Enjoei são um pouco mais altas: 20% de comissão e R$ 2,15 de taxa de anúncio somente quando o produto é vendido, assim é um bom investimento para você empreender e vender coisas que já não usa mais, porém precisa de um bom planejamento para não haver problemas.  

6) OLX  

O aplicativo da OLX assim como o Mercado Livre e o eBay, entra na categoria dos sites e aplicativos de vendas que anunciam de tudo, então é possível encontrar prestadores de serviço, animais de estimação, imóveis, barcos e entre outros, é bom reforçar uma coisa: as vendas não acontecem por meio da OLX, assim elas apenas põem vendedores e compradores em contato no próprio chat da plataforma, por mensagem ou por telefone. 

aplicativos de vendas

LEIA TAMBÉM:  

Aplicativo de vendas online 

O app para vendas online hoje é muito importante para muitos empreendedores, pois através da internet as pessoas acabam comprando cada vez mais e facilita não só a vida do consumidor como também a do empreendedor, então escolha o aplicativo que trará mais lucros e benefícios a você, por isso continue acompanhando a nossa lista de inspirações!  

7) Tradr  

O Tradr também é uma opção que foca um nicho mais específico, porém, bastante popular: como a moda de roupas, sapatos e acessórios são os destaques dessa plataforma que tem um funcionamento que lembra bastante o Tinder, assim os vendedores e compradores podem fechar negócio pelo próprio app, o que gera mais comodidade para as transações. 

Qual o melhor aplicativo para conseguir clientes? 

Hoje existem muitas plataformas que diminuem a distância entre consumidor e empresa ou prestador de serviço, assim facilita muito a vida do consumidor e do empreendedor, então entre várias opções de aplicativos mostrados acima e as que existem no mercado cabe a você empreendedor escolher aquele que trará mais benefícios a você.  

Assim você poderá se planejar, escolher o nicho certo e fazer com que atraía cada vez mais clientes para aumentar a suas vendas e lucros, outra dica importante é investir na divulgação dos seus produtos e assim terá um ótimo retorno.

Você sabia que também existem app para ganhar dinheiro assistindo vídeo? Nesse artigo explicamos exatamente como você pode ganhar dinheiro com simples micro tarefas como assistir um vídeo, dar um like ou até mesmo seguir uma pessoa no Youtube, facebook ou instagram.

Dicas para ter sucesso com aplicativos de vendas 

Depois de ter acompanhado esse conteúdo sobre aplicativo no celular de vendas, é necessário que você empreendedor escolha o site/aplicativo mais adequado, assim você terá bons retornos e será um grande empreendedor, gostou do nosso conteúdo sobre aplicativo de vendas? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas.  

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Lisandra Suellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.