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Por: Chalise
Redatora 4 Mãos
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? O Instagram é a plataforma mais utilizada pelos brasileiros nos dias atuais. Saber como divulgar o seus produtos nas redes sociais tem sido algo muito falado devido a sua forte tendência de evoluir de forma rápida e fácil usando as ferramentas do Instagram. O algoritmo teve sua estreia no Brasil no segundo semestre de 2006 oferecendo grande atrativo com com diversas inovações e recursos tecnológicos para os usuários das redes sociais.
Desde então tem sido um grande palco de audiência através de publicações. Embora pareça algo simples, não basta somente publicar é preciso ter estratégia é preciso questionar como postar uma publicação para impulsionar o engajamento e viralizar entre o público. Então se você deseja realmente alcançar as contas e obter métricas alcançadas, confira este post até o final.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? A publicação do Instagram serve para contar história, explicar descrição de um produto, ou vender. Os stoys tem histórico e apresenta recursos aplicáveis como: enquetes, Gifs, músicas, filtros etc. Através dessas aplicações é possível explorar diversas possibilidades e produções de conteúdos para prender a atenção do público.
Foi comprovado pelos profissionais do Instagram que a melhor ferramenta para obter engajamento no Instagram é os storys. Devido aos seus inúmeros recursos e fortes ferramentas que são muitas a funcionalidade desperta interesse do público através do imediatismo, pois as postagens feitas neste espaço duram somente 24h e depois ficam arquivadas de forma privada na conta do usuário. Vale a pena explorar todos os recursos da função e obter grandes resultados.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? O papel crucial do Instagram em estratégias de marketing é fazer a ponte entre compradores e empresas de diversos lugares do mundo, criar relacionamentos com diversos clientes em potencial e expandir o negócio. Como sabemos o Instagram opera como uma vitrine de longo alcance com recursos exclusivos, dessa forma é possível trabalhar a visibilidade da marca através de:
É possível construir um relacionamento com o público alvo demonstrando o crescimento da marca através da viabilidade e relacionamento próximo com os clientes. Outro fator muito interessante sobre as estratégias de marketing através do Instagram é a facilidade para identificar a necessidade do público alvo através de interações.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? O contrastes essenciais entre o Feed e as Stories do Instagram é a diferença entre eles. Quando o feed do usuário só tem a possibilidade de postar vídeos de até 60 segundos, os vídeos ficam disponíveis somente para quem entra no perfil do usuário trazendo assim uma falta de engajamento.
Os storys ficam disponíveis 24 horas porém tem mais visibilidade para quem deseja alcançar públicos de fora, já que os stoys tem disponibilidade para qualquer pessoa que clica na sua foto. Dessa forma saber como usar a ferramenta Instagram stories pode ser uma solução para conquistar novos seguidores e potenciais clientes.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? Saiba o que publicar em cada seção, leve em Conta o público-alvo ao Planejar Estratégias. A sugestão para usar uma forma eficiente no momento da publicação do feed é sempre editar vídeos ou fotos dentro do Instagram sem utilizar qualquer tipo de outra ferramenta.
Incentive seus leitores a comentarem assim o engajamento se torna mais participante. Nós stoys deve sempre observar e usar os filtros liberados nos stories, música de engajamento que são usadas o tempo todo, enquetes chamando seus seguidores a entrar em contato no direct, Gifs. Faça mistério no momento do seu vídeo no seus storys, fazendo assim com que o cliente te chame no direct para tirar as dúvidas.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? Como foi citado nesse artigo a diferença entre feed e stories são muito grandes , vou citar aqui abaixo sobre elas.
Os storys ficam disponíveis 24 horas porém tem mais visibilidade para quem deseja alcançar públicos de fora, já que os stoys tem disponibilidade para qualquer pessoa que clica na sua foto. Nesse caso quanto mais stories melhor para seu engajamento.
Os filtros são umas das aplicações mais usadas durante a produção de conteúdos para storys, através dele é possível chamar a atenção do público de diferentes formas. Há diversos tipos de filtros para embelezar e deixar as postagens mais interessantes através de frases de atenção e mudanças de características. Neste caso, não é possível que o usuário interaja diretamente somente com o uso dos filtros.
A transmissão ao vivo é importante para se comunicar com seus seguidores e se torna essencial para estar mais perto de seus clientes que deseja ter um relacionamento interpessoal com o microempreendedor.
O objetivo das transmissões é oferecer uma experiência única em tempo real, através de uma mensagem fixada é possível atrair visualizações. Durante as transmissões o público pode interagir curtindo e enviando comentários ao vivo e até mesmo pedir para participar da transmissão.
As enquetes torna o perfil do usuário comunicável trazendo assim uma atenção valiosa de seus clientes entrarem em contato com o usuário empreendedores, no Pinterest por exemplo tem várias ideias para quem deseja ingressar no Instagram porém está sem ideias de enquetes.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? Saber o que publicar é muito importante, pois no momento de colocar em prática as ideias e os objetivos dos resultados esperados de seus engajamento é preciso agir de forma clara e concisa.
As seções do Instagram atendem os usuários de forma diferente, porém é possível trabalhar ideias para fundos no Instagram e utilizar diversas aplicações e funcionalidades da plataforma com o intuito de chamar a atenção e conquistar clientes. A seguir listamos os conteúdos mais indicados para cada seção:
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? É importante levar em consideração o que seu público alvo quer ouvir do usuário microempreendedor, quais são as soluções que ele procura e as “dores” que o aflige e qual o objetivo de oferta ao seguidores ao fazer determinada postagem.
Fazer com que o cliente entre em contato é um grande passo, pois é através desse primeiro contato que será possível fidelizá-lo. Deixe claro que todas as dúvidas poderão ser esclarecidas através do Direct e que está a disposição, através deste contato será possível conhecer mais sobre o cliente e entender de fato quais são as melhores soluções que o seu negócio pode oferecer a ele.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? E quantas vezes devo publicar no feed ou stories do Instagram? Quanto mais presença nas redes sociais ou qualquer outra mídia social melhor, porém é preciso ter estratégia e planejamento para que as publicações não se tornem repetitivas e extrapoladas.
Assim é possível ter controle das postagens e acompanhar a interação e preferência do público através das métricas informadas na própria ferramenta. Através dessas informações é possível saber quais são os conteúdos mais relevantes para o seu público entre outras informações importantes para melhorar ainda mais suas postagens.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? E o que deve ser postado no feed do Instagram? A indicação dos profissionais é que haja publicação no feed do Instagram todos os dias, de formas diferentes e conteúdos publicitários diversificados a fim de atrair diversos públicos que possuem a mesma necessidade.
O engajamento através do feed está totalmente ligado ao conteúdo postado, os conteúdos mais indicados para este tipo de postagem são:
Sabemos que o engajamento é algo construído dia após dia, uma alternativa para quem está começando é a compra de curtidas, comentários e até mesmo comprar seguidores no Instagram para dar mais credibilidade ao perfil. A prática é totalmente legal e não viola nenhuma política da plataforma, vale a pena considerar a possibilidade de obter engajamento patrocinado.
É melhor publicar no feed ou stories do Instagram? Através deste conteúdo podemos concluir que o melhor é manter as publicações nas duas seções, pois é possível atingir clientes diferentes através das duas funcionalidades e não podemos deixar de explorar essa potência a fim de reter resultados positivos.
Quanto às quantidades de publicações não há limites desde que haja uma estratégia e planejamento para tal postagem, no entanto é preciso ter cautela para não se tornar persistente e desinteresse. Já as postagens nos storys podem acontecer com mais frequência durante o dia, pois o público tem forte interesse por esse tipo de conteúdo.
Não esqueça de utilizar os recursos incríveis que a plataforma oferece para deixar suas postagens ainda mais atrativas e autênticas. E então gostou do nosso conteúdo? Esperamos ter feito uma boa orientação sobre qual o melhor lugar para fazer suas publicações.
Redatora na empresa 4 mãos, 29 anos e com a responsabilidade de oferecer informações enriquecedoras, análises aprofundadas e orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia, contribuindo para a expansão do site 4 mãos.
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