Empreendedores

Como vender pack do pé -【2 MIL REIAIS】

Lisandra Suellen

|

07/06/2022

|

9 min de leitura

|

Voltar

Como vender pack do pé
9 min de leitura

Se você está querendo ter mais tempo livre, fazer uma renda extra ou conquistar a independência financeira, saiba que mostraremos a você sobre como vender pack do pé! Nós reunimos nesse conteúdo algumas dicas e informações sobre o assunto para você poder aprender um pouco mais e começar a ganhar dinheiro nesse mundo digital.      

Sabemos que quando se trata sobre como vender pack do pé, sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre o assunto, então trouxemos um conteúdo recheado de novidades e dicas para você ter sucesso e alcançar o seu objetivo, assim lucrará cada vez mais no mundo digital. 

Mas antes de continuarmos falando sobre como vender pack do pé, é necessário informar que esse conteúdo é para você empreendedor se inspirar, sanar a suas dúvidas e também trazer um pouco mais de conhecimento e ajudar você a ganhar muito mais dinheiro trabalhando de forma autônoma.                                          

Assim você empreendedor poderá aprender um pouco mais sobre como vender pack do pé, pois com as nossas dicas fará sucesso absoluto no seu dia a dia administrando melhor, então acompanhe o nosso conteúdo e desejamos uma ótima leitura!     

Como vender pack do pé? 

Como vender pack de pé? Esse assunto tem gerado muitas curiosidades na internet, podemos dizer que o pack do pé nada mais é do que um conjunto de imagens ou até vídeos do pé, mas no geral o interesse é maior para pés femininos e podemos dizer que existe gosto para tudo, não é mesmo? 

Muitas dúvidas surgem sobre esse assunto, como por exemplo quem compraria uma foto de pé? Então podemos informar que existe pessoas que veem esse conteúdo como uma prática sexual, com isso pode existir variações em relação ao interesse sobre esse assunto.  

Algumas pessoas vão querer fotos de pés bem cuidados, existe outros que irão preferir pés sujos e entre outras variações, a grande maioria que se interessa por esse tipo de conteúdo são pessoas que moram em países com restrições para vestimentas, com isso traz a curiosidade sobre algumas partes do corpo.  

4 apps para vender pack do pé 

Como começar a vender pack do pé? Podemos dizer que hoje existe formas para você organizar a sua venda, poderá vender de forma individual ou montar um pack dos pés, com isso montará um álbum com diversas fotos e vídeos do seu pé para estar realizando a venda. 

Hoje existe diversos sites para vender fotos do pé, então dependendo da plataforma que você usar poderá até vender por um preço muito bom e se alguém quiser algum detalhe a mais, como por exemplo a unha de uma determinada cor o preço poderá aumentar, ganhe dinheiro dessa forma.  

Um jeito prático e rápido para ganhar uma boa grana, você estipulará o preço pela foto, mas lembre-se de se adequar ao preço do mercado atual, muitos pedirão pés sujos e entre outras variações, então veja os 4 aplicativos que você poderá ganhar dinheiro dessa forma.  

1) Girls Packs 

Não sabe o que vender na internet? Você pode investir nesse ramo de vendas de fotos de pés, para usar o aplicativo Girls Packs é necessário realizar o cadastro, pagar uma taxa de R$ 19,90 e também é preciso ter mais de 18 anos, sendo uma das melhores opções do mercado atual.  

A plataforma é somente para venda de fotos de pés, conta também com o pagamento feito em real, com isso irá facilitar muito a vida de quem pretende vender as fotos, basicamente funciona como uma loja online e o cliente escolherá o que deseja e irá comprar, o pagamento cairá em sua conta em 10 dias.  

2) Patreon 

Como ganhar dinheiro vendendo pack do pé? Podemos dizer que é uma dúvida sempre frequente, a plataforma Patreon tem o funcionamento como uma assinatura de membros do Youtube, com isso os clientes pagam um valor x para ter sempre acesso ao conteúdo premium.  

Sendo nesse caso as fotos dos pés, a plataforma disponibiliza para que os usuários também recebam doações em dinheiro, muitas pessoas preferem usar esse aplicativo do que o Youtube, pois com o Patreon é possível qualquer pessoa criar um acesso premium, além de que o pagamento é feito em dólar.  

3) Onlyfans 

Muitas pessoas questionam sobre onde vender pack do pé? Um dos aplicativos mais famosos é o Onlyfans, ele não funciona apenas para conteúdo adultos e você pode divulgar diversas coisas através dele inclusive fotos de pé, a plataforma também funciona com um sistema de assinaturas.  

Sendo um ótimo site para ganhar dinheiro, pois é você quem decidi o valor que as pessoas terão que pagar para ter acesso ao seu perfil, com isso terão acessos a todos os conteúdos já postados na plataforma e possui algumas características parecidas com o Instagram, são permitidos usuários maiores de 18 anos. 

4) Gumroad  

Como vender pack do pé para árabes? Sempre surgem dúvidas como essa, então o Gumroad poderá auxiliar você nessa função e você conseguirá publicar fotos e vídeos com um funcionamento bem simples, mais ou menos parecido como uma loja virtual.  

O pagamento irá depender muito do seu desempenho na plataforma, porém é feito mensalmente e o aplicativo cobra uma taxa por cada produto vendido, mas garantimos que o valor é bem baixo e o cadastro é gratuito, use a internet ao seu favor.  

Como vender pack do pé na internet? 

Muitas curiosidades sobre onde vender pack do pé feminino? Para muitos parece ser algo um pouco estranho, mas esse mundo digital veio para facilitar o ganho de muitas pessoas, então se você possui um pé bonito e quer ganhar dinheiro através dele, saiba que existe diversas possibilidades.  

Hoje a venda fotos de pés está se tornando algo comum na internet, principalmente para as pessoas que desejam fazer uma renda extra de forma prática e rápida, com isso o mercado vem crescendo, muitos sites e aplicativos você empreendedor não precisará se identificar.  

Então escolha os sites e aplicativos certos para você poder empreender de forma segura, pesquise sobre cada um e entenda como funciona, saiba também os ganhos e com isso terá um ótimo retorno financeiro, poderá também trabalhar com dropshipping.  

Como vender pack do pé

LEIA TAMBÉM:  

Como vender pack do pé no Instagram? 

Como vender pack do pé na internet ou no Instagram? A plataforma é uma das maiores redes sociais do mundo, então qualquer negócio que deseja abrir no Instagram fará sucesso, com isso você poderá criar uma conta específica para a venda de fotos, disponibilizando um conteúdo de qualidade.  

Poderá criar um espaço pago dentro da plataforma com conteúdo exclusivos, assim as pessoas pagaram para ter acesso a esse conteúdo, as fotos precisam ser muito bem feitas e com uma ótima iluminação, postando sempre as hashtags que tenham a ver com esse universo. 

Assim terá bons resultados, tenha consistência em seu conteúdo e poste diariamente, com isso irá aumentar o número de seguidores trazendo diversos benefícios para você na rede social, procure se inspirar em seus concorrentes na plataforma, veja como trabalham para você ter sempre algo a mais que eles.  

Como vender pack do pé no gam1ng 

Como vender pack do pé no gam1ng? Esse é outro site muito conhecido sobre vendas de fotos, você poderá através dele fazer uma ótima grana e com isso ter sucesso em suas fotos de pés, saiba usar a plataforma ao seu favor, divulgue a suas vendas e com isso sempre irá aumentar o seu valor de ganho.  

Hoje a internet possibilita para que diversas pessoas ganhem uma renda extra através dela, com isso se você se identifica com a área e quer vender fotos ou vídeos do seu pé poderá começar a empreender, saiba que não será necessário se identificar ou mostrar qualquer outra parte do corpo.  

Mas o que é vender pack do pé? 

Muitas pessoas questionam sobre o que é vender pack do pé? Ou até sobre sites para vender pack do pé gratuito? Com isso podemos dizer que é uma nova onda na internet sendo um jeito de empreender e lucrar muito, fazendo de maneira fácil e rápida uma renda extra.  

Você precisará escolher sites e aplicativos que irão trazer benefícios a você de uma forma segura, com isso irá realizar uma “sessão” de fotos do seu pé ou gravar vídeos e colocar nesses aplicativos e sites para vendas, pode parecer algo estranho, porém existe muitas pessoas no mundo todo que compram esse tipo de conteúdo.  

Está aí uma forma de ganhar dinheiro, na maioria das plataformas não é necessário se identificar e também só é vendido a parte dos pés, caso queiram alguma exigência como a cor do esmalte poderá subir o valor, você pode estar ganhando o seu dinheiro de uma forma muito prática nos dias de hoje.  

Como vender pack do pé sendo de menor? 

Como vender pack do pé sendo de menor? A maioria dos sites e aplicativos hoje disponibilizam somente cadastro para pessoas maiores de 18 anos, para muitos parece ser um conteúdo sem nenhuma ofensa vender fotos do pé, porém muitas pessoas sexualizam essa prática e sendo um conteúdo proibido para menores de 18 anos.  

Depois de acompanharmos esse conteúdo sobre onde vender pack do pé de graça, é necessário que você empreendedor saiba pesquisar melhor sobre cada aplicativo e site antes de realizar o cadastro, saiba como funciona e também como será a forma de pagamento.  

Sendo hoje um jeito prático e rápido de ganhar dinheiro, gostou do nosso conteúdo sobre como vender pack do pé? Então acesse o nosso canal do Youtube para mais dicas, saiba como investir da maneira correta para você sempre obter sucesso.  

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp

Escrito por

Lisandra Suellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÓS ENCONTRAMOS OS CONTADORES MAIS ADEQUADOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Para trocar de contador ou abrir empresa, basta relatar sua necessidade e nós te conectamos com até 4 orçamentos gratuitamente

Encontrar um contador

Nome fantasia: 4MÃOS. RAZÃO SOCIAL: PUBLIC ONLINE MARKETING DIGITAL LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.