10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa

10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa. Aprenda mais do assunto em nosso conteúdo.
Redator 4mãos

Por: Elvis Melo

Redator 4 Mãos

20/12/2023

X

Hoje iniciaremos mais uma boa conversa e o tema é: 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa. Para você que deseja saber sobre maquininha de cartão qual é a melhor e se é possível ter máquinas de cartão para cpf, este artigo foi feito para você. Aqui, falaremos sobre a melhor maquininha de cartão de acordo com seu perfil. Para que você saiba sobre maquininhas de cartão qual a melhor, você precisa aprender um pouco mais sobre seu próprio perfil de empreendedor! Falaremos até mesmo sobre máquina de cartão para pessoa física e qual máquina de cartão é melhor para passar debito e crédito!

As máquinas de cartão para pessoa física ou jurídica, tem poucas diferenças. É claro que, quanto maior for seu fluxo de vendas, mais vantagens você recebe. Mas lembre-se de não ir com muita sede ao pote. Às vezes, queremos aproveitar a vantagem dos grandes comerciantes e nos perdemos nos compromissos que devem ser pagos. De nada adianta, pegar uma maquininha prometendo vender 100 mil por mês, se o seu fluxo de venda não bate hoje 10 mil.

10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando

Para aqueles que trabalham como garçons, hoje em dia. Já perceberam que para que você possa ser pago com os seus 10 %, você precisa ter a sua própria maquininha. Mas, é claro, que isso poderia trazer algum prejuízo, pois afinal de contas, agora quem pagaria as taxas são vocês e não mais o comércio. Não estou dizendo com isso, que o comercio seja responsável pelo pagamento dessas taxas, e nem que o comércio também não pague as suas taxas. Isso foi uma forma que o comércio encontrou de continuar pagando o valor e não ter o prejuízo que tinham antes.

Com isso em mente a nossa equipe aqui do 4 Mãos, desenvolveu uma lista com as 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa! Então esteja pronto, o nosso intuito é que você tenha êxito no seu comércio e possa se beneficiar com essas dicas. Então, sem mais delongas, vamos a nossa lista com as 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa! Veja mais sobre melhores máquinas de cartão!

1)InfinitePay

A nossa 1ª opção da nossa lista das 10 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Infinite Pay. A Infinity Pay é uma empresa de tecnologia que busca oferecer uma nova solução para os seus pagamentos. Entre as principais formas que ela encontrou foi o desenvolvimento da maquininha de cartão Google com ela será permitida que você possa aceitar os pagamentos de crédito débito e até mesmo a função voucher. Veja mais sobre point pro 2!

Mantendo as suas taxas extremamente competitivas, se comparado a outras empresas de máquinas de cartão. E o dinheiro das vendas, pode ser recebido em até 6 segundos ou no máximo em 1 dia útil, dependendo do plano de recebimento que você escolheu. Você também terá na Infinite Pay, uma conta digital que é totalmente gratuita para todos os seus clientes. Elas poderão ser usadas para que você possa receber os pagamentos da venda, além é claro, do fato de você pode solicitar um cartão de crédito que tenha Cash back de até 1,5 %.

Talvez você ainda não saiba, mas a infinite smart, representa uma ótima escolha para todos aqueles que buscam uma máquina de cartão sem mensalidade. Para todos aqueles que buscam economizar e ao mesmo tempo ter uma ferramenta que seja eficaz para fazer os seus pagamentos, com certeza a infinite smart, é a melhor opção a se considerar. Produzida pela NFC, o equipamento possui uma tela touch e impressora de bobina.

2)Rede

A nossa 2ª opção da nossa lista das 10 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Rede.  A nossa segunda opção da lista é uma marca que está ligada diretamente com o Banco Itaú. É comum que você encontre 4 opções principais para contratar as maquininhas da rede. Elas poderão variar de acordo com o tipo de conexão que elas funcionam e quem escolherá quais funções devem ser utilizadas são você. Veja mais sobre maquininha que cai o dinheiro na hora!

O modelo que se destaca é a maquininha smart. Essa maquininha, trabalha com a conexão Wi-Fi sendo possível 3G ou até mesmo 4G que trabalha com impressão de comprovante e até mesmo comprovante digital. E as suas taxas são extremamente competitivas com o mercado, inclusive tendo hoje, uma das melhores taxas para o crédito que você irá encontrar.

3)GetNet

A nossa 3ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Get Net. Esta diretamente ligado ao grupo Santander. Não há a necessidade de você fazer o pagamento pelo equipamento e nem mesmo você será cobrado com aquela famosa taxa de adesão. Get net oferece sempre em seus equipamentos de maquininhas de cartão uma opção para fazer a compra do seu próprio equipamento, caso você queira. Isso reduzirá os valores a serem pagos, mantendo somente as taxas sobre as vendas realizadas. Com a Get net, você terá um modelo fixo ou móvel com chip. Veja mais sobre melhores maquininhas de cartão!

O valor dependerá do modelo que você escolher e a modalidade de pagamento, sendo que, você terá 9 opções disponíveis diretamente no site da empresa para que você possa escolher. Para aqueles que optaram pela opção das máquinas de aluguel, você conseguirá negociar a isenção da mensalidade a partir de um determinado valor de vendas.  Um exemplo que podemos dar é a maquininha após 3G + Wi-Fi, na modalidade de aluguel, o valor pago mensalmente é de R$ 79, mas, para vendas acima de R$ 4000 essa mensalidade é zerada. Sendo assim, vale sempre verificar as opções com calma, sempre!

4)Mercado Pago

A nossa 4ª opção da nossa lista das 10 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Mercado Pago. Aqueles que já conhecem, sabem a grande reputação que o Mercado Livre tem entre os mais diversos tipos de empreendimentos no país. Porém, você sempre encontrar uma preferência naqueles que são os micro empreendedores individuais e pequenas empresas, que foram um público alvo pra que eles pudessem começar. Se você hoje está procurando um serviço que esteja diretamente ligado com o Mercado Livre e que também te dará opções menores, mas, que funciona para empresa de qualquer porte, com certeza, a maquininha do Mercado Pago foi feita para você.

Sem taxa de adesão e nem mesmo taxas de aluguel, é necessário apenas que você compre essa máquina que tem até 3 anos de garantia para que você possa se sentir mais seguro. Existe algumas opções de prazo para recebimento nos valores das vendas, que variam de acordo com a opção de receber na hora, recebimento em até 14 dias ou o recebimento em até 30 dias.

5)SumUp

A nossa 5ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Sum Up.  Não é à toa que a nossa lista tenha como opção a maquininha da Sum up. Você irá perceber que dentre as máquinas que existem no mercado brasileiro ele irá se destacar por oferecer taxas econômicas.

Além do fato, é claro, dela oferecer uma reputação bastante sólida. Você irá perceber que os serviços de atendimento ao cliente é um dos melhores que você poderá ter. E apesar de eles não trabalharem com atendimento 24 horas, você ainda se sentirá extremamente à vontade para esperar que um novo dia se inicie para que você possa telefonar. Pois, você sabe que eles irão solucionar todos os problemas que são possíveis. Com taxas que giram em torno de 1,9 % para função debito, mas um déficit que teremos é o pagamento de sua mensalidade.

6)PagSeguro

A nossa 6ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a PagSeguro. A Pagseguro também é uma empresa que tem se destacado, principalmente ganhando espaço entre os empreendedores. Contando com diversos modelos e muitas funções e tamanhos, você irá perceber que ela é capaz de atender praticamente a qualquer perfil de negócio.

Durante o primeiro ano, você irá perceber que as vendas de débito são depositadas na hora com taxa de 1,99. A opção de depósito “na hora” é feito apenas para as vendas com chip e senha ou por aproximação, e esse valor irá cair diretamente na conta da pag banking que nada mais é do que o banco da pag seguros. Já para as vendas a crédito, é possível, você optar pelo recebimento em 3 tipos de modalidades na hora, em 14 dias e em 30 dias.

7)Minizinha Chip 3 da Pagbank

A nossa 7ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Minizinha Chip 3 da pagbank. Talvez, o que você ainda não saiba é que a Pag bank, na verdade pertence a UOL. Sabe a Uol? Exato, aquele site Uol, risos. Essa maquininha ganhou grande notoriedade graças a sua inovação e tecnologia. Sem contar que, a sua chegada desestabilizou as suas concorrentes, pois, ela chegou praticando taxas baixas, o que fez o mercado ter se readaptar ou perder sua clientela.

Com muitas opções que chamavam atenção dos comerciantes e todo tipo de empreendedor que via na Minizinha Chip 3, uma grande oportunidade de reduzir seus custos. Foi questão de poucos meses, até que você visse uma invasão da minizinha Chip 3, em todo comercio que se passava. Todos os estados foram invadidos e preenchidos com a Minizinha Chip 3. Dentre as vantagens que ela oferece, terá o parcelamento em até 18x. Assim como, você encontrará a presença do Wifi e chip nela, não precisa de celular para funcionar. O envio GRATUITO de comprovantes por SMS.

A Minizinha Chip 3 também traz a vantagem de poder receber seu dinheiro na mesma hora. Não possui taxas de adesão, nem mensalidades. A maquininha também vem com uma garantia de 5 anos, sendo uma das maiores do mercado. Você encontra taxas de debito de 1,99 % recebendo na mesma hora. Agora o que mais chama a atenção, são as taxas de crédito que chegam até 3,19 % para aqueles que não tem pressa de receber, pois, o processo ocorrerá em 30 dias. Mas, se você estiver com pressa, basta escolher a modalidade de receber na hora, o que mudará é a taxa que será de 4,99 %.

8)Cielo

A nossa 8ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Cielo. É, mas ela é uma empresa muito reconhecida no mercado brasileiro. Hoje, ela conta com mais de 1,2 milhões de clientes ativos. Graças a essa quantidade absurda de cliente, ela pode oferecer uma ampla variedade dos seus serviços, atendendo desde pequenas empresas até grandes varejistas.

As maquininhas da Cielo são realmente uma escolha notável para que todos os comerciantes queiram. Graças aos seus diversos benefícios e a sua presença já reconhecida no mercado. Você irá perceber que uma grande vantagem é a rapidez com que você irá receber esses pagamentos. Suas taxas também são bem competitivas, tanto para a função débito, quanto para a função crédito.

9)Ton

A nossa 9ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Ton. Com as maquininhas de cartão da Ton, você que não tem CNPJ e quer vender sem o valor mínimo, terá esta opção. A Ton, é na verdade é um subproduto feito pela Stone, uma empresa já consagrada no mercado. A maquineta também é muito conhecida pelo seu design compacto e pela variedade de opções que ela te dará.

Você encontrará nessas máquinas da Ton, uma gama de benefícios que são muito atrativos para todos aqueles que são lojistas. Com diferentes planos e taxas que são realmente personalizáveis. As maquininhas da Ton, são uma excelente opção para todos aqueles que são autônomos ou estão iniciando o seu negócio, como micro empreendedores individuais e até mesmo para pequenas empresas.

10)Stone

A nossa 10ª opção da nossa lista das 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa, é a Stone. Com as suas maquininhas se destacando no mercado, graças a sua versatilidade e a oferta personalizada, à Stone tem ganhado o seu lugar ao sol. Você encontrará uma grande diversidade de opções, que permitiram atender as necessidades dos mais diversos tipos de negócios, seja você uma pequena empresa ou até um empreendedor autônomo, essas maquininhas corresponderam de acordo com a necessidade.

A Stone oferece flexibilidade, quando você deseja escolher entre os seus mais diversos tipos de planos e taxas. Tendo também uma capacidade de se adaptar ao perfil de cada tipo de cliente. Afinal de contas, sabemos que nem todo mundo é igual. Os valores oferecidos no seu plano começam a partir de R$ 34,80 e variam até aproximadamente R$ 420.

Qual é a maquininha de cartão ideal para quem trabalha por conta própria?

A primeira coisa que você deve se preocupar ao querer contratar uma maquininha ideal para quem trabalha por conta própria, é entender qual que é o seu fluxo de venda. O fluxo de venda irá determinar qual maquininha seja mais interessante. Pois, cada plano será diferente de acordo com a sua necessidade, por isso, temos as 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando.

Você irá perceber que existem alguns planos que fazem o pagamento na hora, mas que aumentam a taxa descontada na sua compra. Outras maquininhas irão fazer o pagamento entre 14 e 30 dias, porém, as suas taxas são menores. Você poderá verificar também, a possibilidade de isenção destas taxas, dependendo do valor que você passa por mês. Assim você terá as Melhores máquinas de cartões para quem está começando.

Uma opção muito utilizada hoje pelos comerciantes menores, é encontrar alguém de confiança que ele possa compartilhar essa maquininha. Assim, eles conseguem aumentar o seu fluxo de venda e depois, basta você anotar quais foram as vendas realizadas para que assim possam ser cobradas. É Claro que, para isso precisa ser alguém na sua confiança e que você tenha uma boa comunicação.

Qual máquina de cartão é a melhor para iniciantes?

Algumas das Melhores máquinas de cartões para quem está começando, que nos mais indicamos são, as da Infinity Pay e as maquinas da Stone ou da Ton, graças a sua taxa menor, dependendo do plano que for escolhido. As maquininhas da Sum Up, começaram também a ganha grande notoriedade entre os comerciantes. Mas, as suas taxas não parecem muito diferenciadas, cremos que eles estejam fazendo algum tipo de campanha que estão oferecendo mais vantagens no momento!

Vale a pena, sempre, você verificar o site das empresas responsáveis. Pois, o dia que escrevemos esta matéria e o dia que nós a postamos são dias diferentes. E ainda assim, você pode encontrar algum tipo de promoção relâmpago que eles estão fazendo. Principalmente agora, com o final do ano, tem algumas empresas que disponibilizam benefícios específicos para atrair clientes para o início do próximo ano. Por tanto entre nas 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando e consulte todas elas.

Descobrindo a Melhor Maquininha de Cartão para Autônomos

Uma das formas mais simples de você descobrir a melhor maquininha de cartão para autônomos, é fazer uma pesquisa específica para isso. Porém, sabemos que nem tudo é tão fácil como desejamos. Vemos muitas propagandas enganosas, que são apenas chamativos para atrair, pincipalmente os novos empreendedores autônomos.

Pensando nisso, nossa equipe aqui do “4 Mãos” criou essa lista com as 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando, com menor taxa, para que você que está iniciando tenha um ponto de referência para iniciar suas buscas. Agora, a mesma dica que demos, anteriormente serve para essa situação, conhecer seu fluxo de vendas é essencial! Quando falamos em fluxo de venda, podemos definir como a quantidade e o valor que você alcança mensalmente.

Sabemos também que os valores das vendas, eles variam de acordo com o mês, alguns meses são mais fortes, enquanto que outros meses, acabam sendo mais fracos. Aqui, a principal escolha que você deve fazer é recorrer aos últimos 12 meses, fazer a soma total da quantia que sua loja vendeu e dividir por 12, para saber a média mensal que você vende. Se você perceber que é um pouco mais difícil, tente ao menos pegar os 3 últimos meses de vendas, somar o valor total e dividir por 3, para que você tenha uma ideia inicial de quanto vende por mês.

Como Escolher a Melhor Máquina de Cartão para Autônomos?

Conhecer qual é o seu perfil de empreendedor, é o primeiro ponto que você deve utilizar para poder escolher entre as 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando, para os autônomos. Sabemos que no cenário ideal sempre haveria alguém que poderia nos auxiliar. Mas, na vida real, faz se necessário, com que nós, autônomos, sejamos autodidatas, para que possamos não nos prejudicar.

E mesmo contando o empenho e dedicação, ainda encontramos alguns erros no meio do caminho que acabam atrasando aquele “meio de campo”. Mas, antes de escolher quais as Melhores máquinas de cartões para quem está começando para o seu tipo de empreendimento, é bom que você estude, qual é o seu perfil. Somente assim, você poderá fazer uma escolha um pouco mais assertiva para a sua necessidade específica.

A Versão Mobile é a Melhor Máquina de Cartão para Autônomos?

Para aqueles que não conhecem a versão mobile, é um equipamento que irá possibilitar que você receba os valores tanto na função débito quanto crédito e que da mesma forma poderá ser transportado para qualquer lugar. este é um modelo extremamente utilizado por empresas que precisam ir até os seus clientes tais como delivery ou profissionais autônomos como por exemplo vendedores e prestadores de serviços. também é muito comum você ver garçons utilizando esse tipo de equipamento mobile.

Como funciona na prática, eles são iguais as Melhores máquinas de cartões para quem está começando clássicas aquelas que ficavam fixos nos estabelecimentos comerciais, mas a grande diferença é que a maquininha de cartão mobile é um dispositivo móvel, sendo assim ele estabelece conexão com o senhor do cartão via internet 3G 4G ou até mesmo uma rede Wi-Fi. segundo alguns dados feitos em pesquisas pela internet acredita se que em lojas físicas a utilização de cartão corresponde a 40% dos clientes somente para a função crédito sem contato com a função débito e Pix que hoje estão sendo muito utilizadas.

Você irá perceber que a falta de uma solução móvel para o recebimento, pode representar alguns descontentamentos em seus clientes e consequentemente ter um impacto negativo. Um grande exemplo disso, é para as empresas como restaurantes ou que trabalham com algum tipo de atendimento. Veja a diferença entre um cliente que faz o seu pagamento direto na mesa, sem precisar se locomover e aqueles que precisam se dirigir até o caixa. Por isso indicamos essas 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando.

É vantajoso ter uma maquininha de cartão como autônomo?

Eu sei que já falamos isso, umas 30 vezes durante esse artigo. Mas o principal ponto para que você possa descobrir se é possível ou não, de se ter uma maquininha de cartão, é entender o seu perfil e o fluxo de vendas. São esses detalhes que irão definir o que realmente é preciso para que seu comércio continue fluindo. Podendo assim, finalmente você definir quais as Melhores máquinas de cartões para quem está começando.

Mas, também precisamos ser sinceros que a cada dia que passa qualquer pessoa que trabalhe com comércio ou prestação de serviços, vai começar a depender de uma máquina de cartão, independente da situação. É muito difícil você ver as pessoas hoje, saindo com dinheiro físico. Mais difícil ainda, é você conseguir estar com dinheiro físico em uma loja, e ela ter dinheiro trocado para te devolver.

Melhores máquinas de cartões para quem está começando

Qual é a melhor maquininha de cartão de crédito para quem está começando com a menor taxa?

Saber qual é a melhor maquininha de cartão para quem está começando, não basta apenas desenvolvermos a questão de menor taxa, mas, também a velocidade do seu pagamento. Existem comerciantes que realizaram um estoque para que possam fazer as suas compras no próximo mês, com isso em mente, é possível escolher a máquina com a menor taxa. Mas, também existem comerciantes que precisam repor o dinheiro que foram gastos em mercadorias no mesmo mês para que possam fazer as compras no mês que vem.

Nesse caso, é impossível você querer se preocupar tanto com a taxa, o ponto principal aqui, é a velocidade com que o seu pagamento será realizado. Isso também não serve como desculpa para que você não se organize, para que nos próximos meses você consiga fazer uma reserva. Pelo contrário, isso deve ser um grande motivador para que você comece a economizar o dinheiro e rentabilizar ainda mais.

Encerramos mais uma boa conversa e o tema de hoje foi: 10 Melhores máquinas de cartões para quem está começando: Com menor taxa. Esperamos ter lhe ajudado em sua busca por informações e pedimos que, se você conhecer alguém que está precisando ler esse artigo, compartilhe! Que possamos alcançar e ajudar o maior número de pessoas possíveis.

Redator 4mãos Elvis Melo

Redator na empresa 4 mãos, 32 anos e dedicado a oferecer insights de grande valor, análises minuciosas e orientações práticas, destinadas especificamente a empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

Maquininha Moderninha Plus 2 é boa

Maquininha Moderninha Plus 2 é boa? Descubra suas vantagens e desvantagens

10/01/2024
Minizinha Chip 3 é boa

Minizinha Chip 3 é boa? Descubra tudo o que você precisa saber antes de adquirir

10/01/2024
Minizinha Chip 2 é boa

Minizinha Chip 2 é boa? Saiba tudo sobre essa máquina de cartão

10/01/2024
Minizinha Chip 1 é boa

Minizinha Chip 1 é boa? Descubra suas vantagens e desvantagens

10/01/2024
Minizinha NFC é boa

A Minizinha NFC é boa? Avaliação e Recomendações

10/01/2024
Maquininha Granito é Boa

Maquininha Granito é Boa: Avaliação e Vantagens

10/01/2024
Como pagar conta de luz com cartão de crédito

Como pagar conta de luz com cartão de crédito de forma rápida e segura

09/01/2024
Como Cancelar um Pix

Como Cancelar um Pix: Passos Simples para Recuperar uma Transferência

09/01/2024
Como cancelar o cartão de todos

Como Cancelar o Cartão de Todos? 3 Formas para o Cancelamento

09/01/2024
Empréstimo para score baixo: melhores alternativas

Empréstimo para score baixo: melhores alternativas

03/01/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.