Zendesk – Como Funciona? Preço, avaliações

Redator 4mãos

Por: Chalise

Redatora 4 Mãos

X

Quer saber o que é zendesk e conhecer os preços e avaliações desta plataforma bastante conhecida no mercado de atendimento ao cliente? Leia com atenção as próximas linhas e saiba tudo sobre a plataforma zendesk.

O Zendesk é uma startup que foi fundada em 2007, usada por mais de 125 mil organizações, que integra e-mail, telefone, chat online, redes sociais e mais para te ajudar a realizar um ótimo atendimento ao cliente. Ao integrar o Zendesk ao seu site, assim como em aplicativos de vendas, você será capaz de atender seu cliente e aumentar seus leads.

É uma das plataformas mais fáceis de usar do mercado e oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as empresas a gerenciar seus canais de suporte. Além disso, o Zendesk é extremamente escalável, o que significa que pode crescer junto com a sua empresa. Quer saber mais? Abaixo você encontra muito mais. Boa leitura!

Zendesk o que é? Para que serve?

Zendesk é uma ferramenta de atendimento ao cliente baseada na web que oferece um conjunto de recursos para ajudar as empresas a melhorar o suporte aos seus clientes. Os recursos incluem um painel de controle centralizado para gerenciar todos os aspectos do atendimento ao cliente, para ajudar as empresas a entenderem melhor o comportamento dos seus clientes, bem como um sistema de tickets para rastrear e gerenciar solicitações de suporte individualmente. 

Com o Zendesk, as empresas podem monitorar e responder a todas as conversas com os clientes em um único lugar, além de oferecer um canal de suporte 24/7. Além disso, o Zendesk oferece um banco de dados para armazenar informações sobre soluções de problemas comuns, um sistema de chat ao vivo para conversar com os clientes em tempo real e vários outros recursos.

Por exemplo, se um cliente adicionar no carrinho uma mesa zen e não concluir a compra e este site possuir a Zendesk integrada, você verá no painel da Zendesk todos os dados do cliente e pode chamá-lo através de e-mail, mensagens e mais para concluir a compra. Tudo pela plataforma Zendesk.

Como funciona a plataforma zendesk?

A plataforma zendesk o que é um software voltado para a área de atendimento ao cliente. A plataforma oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar e responder aos chamados dos clientes, bem como a monitorar o desempenho do atendimento ao cliente 7. Após isso é necessário se familiarizar com a plataforma e:

Ao configurar de acordo com sua empresa, você configura o Zendesk no seu site. Ele vai além de um chat online, com ele você terá acesso ao cadastro de usuários automático, além de ter a integração de e-mails, telefone, redes sociais, tudo em uma única plataforma.

Qual o preço da Zendesk?

Solução completa de atendimento ao cliente

Conte com ferramentas para as seguintes funções: E-mail, mensagens e chat em tempo real, redes sociais, voz, central de ajuda, bots, fóruns da comunidade, contexto do cliente no espaço de trabalho do agente, ferramentas de colaboração, marketplace de aplicativos e integração nativa e personalizados, fluxos de trabalho, automação e inteligência, gestão de conhecimentos, gestão de mudanças e força de trabalho, relatórios de análise, dados, ferramentas para desenvolvedores, segurança e conformidade e suporte e serviços da equipe da Zendesk.

Consulte cada plano para analisar o que está disponível em cada um.

Solução para vendas

Conte com ferramentas para as seguintes funções: gerenciamento de conta, monitoramento de vendas, automação e rastreamento de atividades, engajamento de vendas, comunicação, dispositivos móveis, colaboração, API, aplicativos e integração, relatórios e análises, dados e suporte. 

Consulte cada plano para analisar o que está disponível em cada um.

zendesk

Qual a avaliação da Zendesk?

A Zendesk é uma ótima ferramenta de avaliação de desempenho para empresas que buscam melhorar seus processos internos. A plataforma oferece uma variedade de métricas e relatórios que podem ser úteis para analisar o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria, assim como aplicativos de monitoramento de celular. Além disso, a Zendesk oferece uma avaliação de seus serviços gratuitamente.

Avaliações de clientes em sites:

Que este conteúdo tenha sido de grande proveito para você. Acesse nosso portal para mais conteúdos semelhantes. Sucesso!

Redator 4mãos Chalise

Redatora na empresa 4 mãos, 29 anos e com a responsabilidade de oferecer informações enriquecedoras, análises aprofundadas e orientações práticas voltadas para empreendedores, empresários e entusiastas da tecnologia, contribuindo para a expansão do site 4 mãos.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Siga o 4 Mãos no YOUTUBE Consulte Mais Informações

Conteúdo Relacionado

Airbnb no Interior de São Paulo

Como iniciar sua própria pequena empresa: 10 dicas essenciais

20/08/2024

Como Remover Marca d’Água de Suas Fotos com Dewatermark

20/08/2024
Qual a melhor frase para colocar no Instagram

Qual a melhor frase para colocar no Instagram? Frases Curtas

12/08/2024
Airbnb no Interior de São Paulo

Airbnb no Interior de São Paulo – Como Lucrar com Aluguel de Curta Duração

03/05/2024
Quais as plataformas de jogos que mais pagam

Quais as plataformas de jogos que mais pagam?

02/05/2024
como fazer rifa de fraldas

9 Dicas de como fazer rifa de fraldas prática

27/03/2024
Doces para vender a 1 real

7 Doces para vender por 1 real e ganhar dinheiro

26/03/2024
Quanto custa 1 kg de papelão

Quanto custa 1 kg de papelão: Entenda o preço para reciclagem

25/03/2024
Ideias de prêmios para rifa

19 Ideias de prêmios para rifa: Opções que vendem muito

22/03/2024
Como fazer rifa online

Como fazer rifa online Grátis: Melhores Maneiras de criar sua Rifa

22/03/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 4 Mãos - Todos os direitos reservados

Nome fantasia: 4MÃOS. Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.